AGENTE 86 – Primeira Temporada (Dublado) – 1965-1970

Get Smart (EUA) – 1965-1970
Aventura – Comédia – Crime
CRIAÇÃO: Mel Brooks, Buck Henry
IMDb: 8,3 http://www.imdb.com/title/tt0058805/

Imagem

Primeira Temporada – Dublada

Postado por André Lee

DADOS DO ARQUIVO:

Tamanho: 75 MB aproximados cada episódio
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
formato do arquivo: flv/rmvb

LINKS:

PILOTO

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

SINOPSE:

Veja como o maior agente secreto conquistou o mundo, nesta série cômica que parodiava o mundo dos agentes secretos, criada por Mel Brooks e Buck Henry. Aqui está a lendária série de TV – vencedora do Emmy® Awards – mais famosa da história da espionagem, inspirada nos gênios da comédia Mel Brooks e Buck Henry, digitalmente restaurada e agora em DVD. Ficou mais fácil do que nunca acompanhar as aventuras do mais famoso e mais atrapalhado agente secreto de todos os tempos, nesta coleção disponibilizo todos os 30 episódios da Primeira Temporada de Agente 86, Portanto, se o objetivo da sua missão é encontrar diversão para toda a família… Pegue seu sapatofone e chame Maxwell Smart!

ImagemImagem
ImagemImagem

ELENCO:

Don Adams … Maxwell Smart / … (138 episodes, 1965-1970)
Barbara Feldon … Agent 99 / … (137 episodes, 1965-1970)
Edward Platt … Chief / … (133 episodes, 1965-1970)
Robert Karvelas … Larabee / … (94 episodes, 1965-1970)
Rose Michtom … Woman at the Airport / … (44 episodes, 1965-1970)

PORQUE SÉRIES SÃO REDUBLADAS NO BRASIL:

Consumidores Criam Campanha Contra a Fox

Imagem

Todos sabemos que os lançamentos de séries em DVD é extremamente irregular no Brasil, país onde a venda do produto compete com donwloads e cópias piratas do produto original. A maioria das grandes distribuidoras do país opera mediante um patamar de lucro estabelecido por cada uma delas. Quando não é alcançado, a continuação dos lançamentos de novas temporadas é interrompida, deixando seus fãs sem ter acesso completo às séries.

As produções clássicas são as que mais sofrem nas mãos das distribuidoras, pois, quando elas se dignam a lançá-las, não chegam ao final. “Buffy”, “Angel”, “Ally McBeal”, “Contratempos”, “Agente 86”, “Columbo”, “Casal 20”, “Mash”, “A Gata e o Rato”, “Xena, a Princesa Guerreira, entre outras, tiveram suas estréias em DVD no Brasil, mas até o momento não há previsão do lançamento de novas temporadas para completarem a coleção.

São raros os casos de produções antigas ter todas temporadas lançadas em DVD, como foram os casos da Paramount com “Missão: Impossível”, da Sony, com “A Feiticeira” e “Jeannie é um Gênio”, da Warner com “A Mulher-Maravilha” e “Kung Fu”, ou a Fox com “Perdidos no Espaço” e “Arquivo X”, entre outros títulos.

No entanto, mesmo as séries mais atuais sofrem com a falta de consideração das distribuidoras junto ao público que elas pretendem atingir. Até hoje os fãs de “The West Wing” não têm previsão de quando verão a última temporada da série lançada em DVD pela Warner. O mesmo ocorre com “The Shield”, pela Sony ou até “Medium”, que já está em sua sexta temporada, mas em DVD no Brasil ficou restrita à primeira.

Um advogado diria que a este tipo de procedimento das distribuidoras caberia uma ação judicial junto à defesa do consumidor, pois, no momento em que se lança a primeira temporada, a distribuidora está convidado o público a colecioná-la.

As distribuidoras não sabem escolher seus títulos para lançamento. Elas seguem o popular “achômetro” para decidir qual produção será lançada em DVD. Aliado aos interesses comerciais e acordos em relação a determinados títulos, o mercado brasileiro de DVD de séries se mantém incerto, como uma roleta russa. As distribuidoras adotaram o hábito de testar o potencial de venda de uma série lançando de uma a três temporadas para, depois, avaliado os números da venda, decidir se elas continuam ou não. Alegando baixa venda, a série é suspensa por tempo indeterminado (leia-se definitivo, pois quanto mais tempo passa, mais provável que não saia mais).

Para piorar a situação, e elevar seus lucros, as distribuidoras lançam boxes cada vez menos atrativos, sem material de Extra (quando tem, não traz legendas); embalagens muitas vezes de qualidade ordinária e facilmente quebrável; custo elevado o qual geralmente é definido pela popularidade da série (mas quando encalha, rapidamente o preço cai); relançamentos de produtos divulgados como “versão definitiva” ou “série completa”, mas que não passam dos mesmos boxes anteriormente lançados no mercado, só trazendo uma capa nova para atrair o interesse do desavisado.

Eleita pelo público consumidor como a pior distribuidora major no Brasil, a Fox coleciona problemas e ostenta uma atitude de ignorar qualquer reclamação feita por este público.

5 comentários para AGENTE 86 – Primeira Temporada (Dublado) – 1965-1970

  • jorge de souza  Disse:

    nossa quase passei mau em essa postagem,muito obrigado por resgatar minha infancia,vc pretende colocar todas as temporadas,obrigado

  • jorge de souza  Disse:

    o episodio 2 e 5 sao os mesmo a filha do diplomata

  • raffamg  Disse:

    ola;
    ta com a redublagem??
    sei q existem varios episodios ,inclusive temporadas inteiras com a dublagem original!!
    Vai rolar um RMZ com essa dublagem antiga??
    obrigado

  • Cleia  Disse:

    Amo essas séries antigas, obrigada pela postagem André Lee.

  • CignusRJ  Disse:

    Caramba, que lançamento.
    Valeu mesmo

    E quanto a campanha o que nós podemos fazer?

Deixe uma resposta