ADORÁVEL PECADORA (Tri Áudio / 720p) – 1960

LET’S MAKE LOVE – 1960
COMÉDIA – MUSICAL – ROMANCE
DIREÇÃO: George Cukor
ROTEIRO: Norman Krasna, Hal Kanter
IMDb: 6,5
http://www.imdb.com/title/tt0054022/

RMZ – D. CLÁSSICA (AIC SP) – TRI ÁUDIO

Postado por Any Sousa

 

Formato: MKV
Qualidade: HDTVRip 720p (1280 x 544, 4.700 Kbps)
Tamanho: 4,36 GB
Duração: 112 min.
Legenda (SELECIONÁVEL): Português (músicas/trechos sem dublagem – AIC SP), Português (músicas – H. Richers) e Português (legenda completa)
Áudio (SELECIONÁVEL): Inglês / Português (D. Clássica AIC SP) / Português (H. Richers)
Servidor: Mega (10 partes RAR)
Crédito D. CLássica AIC SP: Johnahex
Crédito D. H. Richers: juliobr234
Remasterizador e Uploader: Any Sousa

 

NOTA: Primeiramente, gostaria de agradecer aos meus colaboradores Johnahex e julior234 por me cederem estas dublagens raras, sem vocês este projeto especial não seria possível.
Gostaria também de compartilhar com vocês algumas observações sobre este filme. Há uns 2 meses, não me lembro bem, Johnahex me enviou a dublagem da AIC desse filme, eu planejava lançá-lo logo no site, mas o problema foi encontrá-lo com uma boa qualidade na internet. Procurei muito, mas apenas encontrava DVDRips com uma qualidade não muito satisfatória, e mesmo se eu renderizasse o filme no Vegas para 720p, pra mim não ficaria bom. Então, adiei o lançamento do filme. Graças ao juliobr234, pude obter este HDTVRip de um site russo, e quando vi a imagem, soube que tinha chegado a hora de postar o filme no Tela com a melhor imagem que pude encontrar, e com duas dublagens. Valeu a pena esperar.
Alguns podem estranhar e pensar: “Nossa, a versão original tem 1h59m, enquanto que essa versão tem 1h52m, deve ter muitas cenas cortadas”, mas na verdade não. Me deu muito trabalho em sincronizar as dublagens porque tive que adiantá-las em cada segundo, em cada fala, até mesmo as músicas, porque esse filme foi exibido na TV de uma forma mais “acelerada”, por isso, quem quiser pegar esses áudios e colocar em um DVDRip, não vai dar certo e será preciso novas sincronizações, e terão que atrasar muito as dublagens. Até mesmo a legenda deu muito trabalho, tive que adiantá-la quase linha por linha, então a legenda também é exclusiva dessa versão.
Acho que foram cortados 2 ou 3 pequenos trechos de algumas cenas, mas não foram cortes que prejudicaram o filme, nenhuma fala importante continha nesses trechos, muitos podem nem notar.
A dublagem clássica da AIC continha alguns pequenos cortes também, por isso há uma legenda especial pra ela, a dublagem da H. Richers está completa e contém apenas a legenda para as músicas. Não se esqueçam, se assistirem o filme com a dublagem da H. Richers, mudem para a legenda que é destinada para ela.
Enfim, todas as horas de trabalho valeram a pena, vocês terão esse filme da eterna Marilyn com a melhor imagem que pude encontrar, com duas dublagens raras muito especiais. Espero que gostem, boa sessão!

 

 

FILME: ADORÁVEL PECADORA

 

Ao descobrir que será alvo de uma peça teatral satírica, o bilionário Jean-Marc Clement resolve ir ao teatro para ver os ensaios. É lá que ele conhece a bela Amanda (Marilyn Monroe) e decide fazer parte da equipe para ficar perto dela.






Marilyn Monroe … Amanda Dell
Yves Montand … Jean-Marc Clement / Alexander Dumas
Tony Randall … Alexander Coffman
Frankie Vaughan … Tony Danton
Wilfrid Hyde-White … George Welch (as Wilfrid Hyde White)
David Burns … Oliver Burton
Michael David … Dave Kerry

 

# país: EUA
# duração original: 119 min.
# produção: Company of Artists, The
# distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation…

 

11 comentários para ADORÁVEL PECADORA (Tri Áudio / 720p) – 1960

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Parabéns a Any Souza pelo trabalho que desenvolveu aqui ! E parabéns ao Johnahex por disponibilizar a versão da AIC, que eu vi na TV em 1974 ! Pensei que só a redublagem da Herbert estaria disponível.

  • Maninho13  DISSE:

    Obrigado Any.

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado e parabens a todos que participaram deste trabalhoso projeto.

  • juliobr234  DISSE:

    Parabéns Any,por mais esse belo trabalho!!!

  • Praxinoscopio  DISSE:

    Queria aqui fazer num agradecimento muito especial à essa pessoa decidida, abnegada e que, sem dúvida, ama a sétima arte de uma forma invejável. Acompanho o seu trabalho e você, Any, só me gera admiração e me faz crer que arte e educação são imprescindíveis ao nosso país. E você colabora de forma única, resgatando clássicos para as velhas e as novas gerações. Eu só posso dizer “Muito obrigado, Any Sousa”.

  • cidadaok  DISSE:

    Fantástico! Esse é um resgate maravilhoso de um filme que eu já tinha perdido a esperança de assistir dublado.E graças a união e aos esforços de três abnegados podemos rever a Marilyn com a opção de duas dublagens raras.Agradeço ao Johnahex e ao juliobr234 pelos áudios preciosos e a grande Any Sousa pelo esforço, talento e tempo dispendido para remasterizar esse belo filme.Muito obrigado e um abraço a todos.Parabéns!

  • saudadeantiga  DISSE:

    mais uma pérola da sétima arte lançada aqui pela Any. pena que os que lhe mandam essas antigas dublagem Any, não postem o TVRIP. seria muito bom. os TVRP’s são a pura historia da TV brasileira, e tornaram as antigas dublagens em pura cultura nacional, e mostram que a atual TV brasileira, mesmo digital, não chega nem perto da programação antiga da TV. pelo menos para mim.

    postagem magnífica. obrigado Any Sousa, Johnahex, juliobr234. e parabéns a todos vocês.

  • carlos stos  DISSE:

    Meus parabéns por este belíssimo trabalho senão for uma obra prima que nos engrandence com mais um presente do trabalho da Marilyn coisa raríssima e que merece ser guardada em nossos baús e com os dfevidos créditos da Equipe do Tela de Cinema. Valeu mais por este. Muito agradecido. Conferindo…

  • TUPAK  DISSE:

    Que beleza Any.
    Trabalho de quem sabe o que faz.Parabéns pelo belo trabalho!

  • Johnahex  DISSE:

    Como disse o Carlos, “uma obra prima…que merece ser guardada em nossos baús”,guardem mesmo,porque foi um achado inesperado.Bendita vhs!É gratificante ver essa relíquia nas de quem merece nosso respeito.Obrigado Any,pela dedicação e gentileza de seu projeto e também ao júlio pela redublagem,valeu pessoal!!

  • Thiago  DISSE:

    Vi esse filme na Globo em janeiro de 2007, quando passou no Corujão com a redublagem da Herbert Richers. Revi em fevereiro de 2015 na TV Cultura, também com a mesma redublagem. Pra mim foi uma grata surpresa encontrar aqui a versão da AIC, que até então eu desconhecia. Muito obrigado Any, Johnahex e Julio por compartilharem esse clássico, que merece ser visto e revisto. Foi o penúltimo longa da curta carreira de Marilyn. Grande abraço!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.