ADORADORES DO DIABO (720p/Dual Áudio) – 1987

THE BELIEVERS – 1987
DRAMA – TERROR – MISTÉRIO
DIREÇÃO: John Schlesinger
IMDb: 6,0 http://www.imdb.com/title/tt0092632/

Imagem

720p – BRRip – RMZ – Dual Áudio

Postado por Scarface

Imagem

Formato: MKV
Qualidade: BRRip
Tamanho: 914 MB
Duração: 114 min.
Áudio: Inglês | Português
Legendas: Português
Servidor: Mega
Uploader e Remasterizador: Scarface

Imagem

PARTE 1

PARTE 2

Imagem

Depois que sua mulher morre eletrocutada num bizarro acidente, o dr. Cal Jamison, um psiquiatra nova-iorquino, descobre sobre a existência de uma violenta seita de praticantes de magia negra, que realiza rituais com sacrifícios humanos (de crianças) e pretende utilizar seu filho pequeno como a próxima vítima. Mas a polícia não acredita nele, e os membros da seita parecem estar infiltrados em todo lugar, inclusive na alta sociedade. Segue-se uma luta desesperada do pai contra os adoradores do diabo.

Imagem

ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem

Imagem

Martin Sheen … Cal Jamison
Helen Shaver … Jessica Halliday
Harley Cross … Chris Jamison
Robert Loggia … Lt. Sean McTaggert
Elizabeth Wilson … Kate Maslow
Harris Yulin … Robert Calder
Lee Richardson … Dennis Maslow
Richard Masur … Marty Wertheimer
Carla Pinza … Carmen Ruiz
Jimmy Smits … Tom Lopez
Raúl Dávila … Oscar Sezine
Malick Bowens … Palo

Imagem

Imagem

11 comentários para ADORADORES DO DIABO (720p/Dual Áudio) – 1987

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Show de post Scarface, sou um grande fã do trabalho do John Schlesinger,o cara é muito bom, Valeu 🙂

  • danilositi  DISSE:

    Sem palavras de tão feliz que estou. Filme bom demais dublado é perfeito. Obrigado demais. Filmaço que achei que nem existia dublado.

  • Thiago  DISSE:

    Deve ser um filmaço! Acho que vou assistir neste sábado à noite, tentando reviver um pouco o antigo Supercine. A história me lembra muito o terror que era feito nos anos 70. Post incrível, Scarface. Parabéns! Tinha visto esse filme apenas legendado. Abs

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • LeMMy  DISSE:

    Muito obrigado pelo filme!!!

  • Thiago  DISSE:

    Estreou na TV no dia 13 de julho de 1992, em Tela Quente. Na época, a Globo foi duramente criticada por exibir o filme no momento em que a polícia do Paraná investigava o sequestro de crianças para rituais de satânicos. O comportamento da emissora foi considerado de extremo mau gosto. Naquele ano, desapareceram os garotos Evandro Ramos Caetano, 6 anos, e Leandro Bossi, 8. Evandro foi assassinado em abril daquele ano, segundo depoimentos dos acusados pelo crime. Já Leandro saiu de casa e nunca foi encontrado.

  • Lourival99  DISSE:

    Baixei o filme, mas quando tento abrir da esta mensagem no Winrar: “O arquivo está em formato desconhecido ou danificado”. É isso mesmo?

    • Sparrow  DISSE:

      Vou baixar para verificar.

    • Sparrow  DISSE:

      Baixei com o MegaDownloader e está tudo OK, porém o arquivo deve ser extraído com o programa 7-zip, com Winrar não dá para descompactar.

      Antes de mais nada verifique se seu sistema operacional é 32bit ou 64 bit e baixe a opção correta aqui http://www.7-zip.org/

      Depois de instalar o programa basta clicar duas vezes com o botão direito do mouse sobre o arquivo ADiabo.1987.720p.mkv.001 na aba que abrir apenas arraste o arquivo para onde quer salvar e pronto (você pode usar também a opção extrair no programa 7-zip, nesse caso deverá escolher onde deseja salvar).

  • Lourival99  DISSE:

    Muito obrigado!

  • Lourival99  DISSE:

    Muito obrigado Sparrow, problema resolvido. Abraços!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>