ADIÓS SABATA (Dual áudio) – 1971

SABATA ADEUS – 1971
INDIO BLACK, SAI CHE TI DICO: SEI UN GRAN FIGLIO DI… – 1971
FAROESTE
DIREÇÃO: Gianfranco Parolini
ROTEIRO: Renato Izzo, Gianfranco Parolini
IMDb: 5,8
http://www.imdb.com/title/tt0066745/

DUBLAGEM CLÁSSICA??? – DUAL ÁUDIO

Postado por Tony Montana


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 697 MB
Duração: 104 min.
Legendas: S/L
Áudio: Inglês/Português
Servidor: Mega (parte única)
Uploader: Tony Montana

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


PARTE ÚNICA: ADIÓS SABATA

Sabta (Yul Brynner), o grande e invencível pistoleiro é contratado por Ocaño (Franco Fantaisa), o líder da revolução mexicana que está em guerra contra as forças da Áustria lutando pelo controle do país. Os austríacos são liderado pelo sádico coronel Von Skimmel (Gerard Herter), um homem louco que simplesmente executa seus prisioneiros. Infelizmente para ele, Sabta planeja roubar uma carga de ouro que os austríacos pretendem contrabandear para fora do país e com essa fortuna, comprar armas para a revolução. Com Escudo (Pedro Sanchez), Septembre (Sal Borgese) e Kitano (Jospeh Persaud), seu amigos rebeldes, Sabata ataca a fortaleza dos austríacos para roubar o ouro. Porém, o coronel Skimmel consegue enganar Sabta e seus homens, mas anda irá impedir que ele consiga seu obejtivo, e este com certeza será o último sorriso de Skimmel.






# país: Itália, Espanha
# duração original: 104 min
# estúdio: Produzioni Europee Associati (PEA)
# distribuidora: United Artists

Um comentário para ADIÓS SABATA (Dual áudio) – 1971

  • CLD  DISSE:

    Show vlw

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>