ACHADOS E PERDIDOS (Dublado) – 1999

Lost & Found (EUA) – 1999
Comédia
Direção: Jeff Pollack
IMDB: 5,0 http://www.imdb.com/title/tt0120836/

Imagem

Dublagem Clássica Cinevídeo

Postado por Wagner S.

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: mp4
Qualidade: TVRip (Cinemax)
Tamanho: 408 mb
Duraçao: 111 minutos (Com intervalos comerciais)
Audio: Dublado em português (Estúdio Cinevideo)
Legenda: S/L
Upload: Wagner S.

LINKS:

4shared – uptobox – pcloud

SINOPSE:

Dylan Ramsey, interpretado por David Spade, rapta o cão de sua linda vizinha para tentar se aproximar dela, fingindo ajudá-la. As coisas se complicam quando o cachorro engole o anel do melhor amigo de Dylan e a esposa do amigo acaba descobrindo o plano do trapalhão apaixonado.

Imagem

ELENCO:

David Spade … Dylan Ramsey
Sophie Marceau … Lila Dubois
Artie Lange … Wally
Ever Carradine … Ginger

3 comentários para ACHADOS E PERDIDOS (Dublado) – 1999

  • Ferrari  DISSE:

    Interessante….
    Obrigado

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • guinaofwar  DISSE:

    Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado por esse filme,eu tinha o vhs mas molhou e tive que jogar fora, estou tentando conseguir há muitos anos mas nem com os mercenários consegui comprar, valeu mesmo.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>