ACE VENTURA 2: UM MALUCO NA ÁFRICA (Dual-áudio) – 1995

ACE VENTURA: WHEN NATURE CALLS – 1995
COMÉDIA
EUA
DIREÇÃO: Steve Oedekerk
ROTEIRO: Jack Bernstein, Steve Oedekerk
IMDb: 6,3
http://www.imdb.com/title/tt0112281/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 699 MB
Duração: 94 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Uptobox, Br2Share
Uploader: Sparrow

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX


PARTE ÚNICA (UPTOBOX): ACE VENTURA 2: UM MALUCO NA ÁFRICA
PARTE ÚNICA (BR2SHARE): ACE VENTURA 2: UM MALUCO NA ÁFRICA


Após não conseguir salvar um guaxinim, Ace Ventura (Jim Carrey) impôs a si mesmo um exílio entre monges no Himalaia. Mas ele acaba indo viajar para a província de Bonai, Níbia, África, a fim de tentar recuperar o grande morcego branco sagrado, que foi prometido como dote quando a princesa da tribo dos Wachati, uma tribo pacífica, se casar com o filho mais velho dos Wachootoo, uma tribo sanguinária. Se o morcego não for recuperado em tempo hábil isto ocasionará uma guerra e os Wachati serão massacrados, pois os Wachootoo vão considerar isto um insulto e o desaparecimento do morcego uma maldição. Ace tenta ajudar da melhor maneira possível, mas para ele a melhor maneira implica em várias confusões.

– O orçamento de Ace Ventura 2 – Um Maluco na África foi de US$ 30 milhões, sendo que o filme arrecadou cerca de US$ 209 milhões nas bilheterias de todo o planeta.
– Precedido por Ace Ventura: Um Detetive Diferente (1994).





20 comentários para ACE VENTURA 2: UM MALUCO NA ÁFRICA (Dual-áudio) – 1995

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.