ABBOTT E COSTELLO – ORDINÁRIO, MARCHE! (Dublado) – 1941

“Buck Privates” (EUA) – 1941
COMÉDIA – MUSICAL
DIREÇÃO: Arthur Lubin
IMDb: 7,4 http://www.imdb.com/title/tt0033436/

DUBLAGEM CLÁSSICA AIC SÃO PAULO

Postado por Vagnernoron

Formato: avi
Qualidade: TVRip
Tamanho: 698 MB
Duração: 83 minutos
Áudio: Português
Legenda: S/L
Servidores: Vários (Parte única)
Ripador: Marcondes
Uploader: Vagnernoron

uploaded

bitshare

1fichier

firedrive

bayfiles

uptobox

sockshare

Dois camelôs, Slicker Smith e Herbie Brown vivem fugindo de um policial. Numa das fugas pelas ruas de Nova York, refugiam-se por acaso num centro de alistamento militar, de onde saem como soldados.

Paralelamente, desenvolve-se a história de um playboy, Randolph Parker III, e de seu motorista, Bob Martin, lotados também no mesmo batalhão. Ainda no exército, encontra-se Judy Gray, uma garota que serve de pivô de uma série de trapalhadas.

Bud Abbott
Slicker Smith

Lou Costello
Herbie Brown

Lee Bowman
Randolph Parker III

Jane Frazee
Judy Gray

Alan Curtis
Bob Martin

2 comentários para ABBOTT E COSTELLO – ORDINÁRIO, MARCHE! (Dublado) – 1941

  • Thiago  DISSE:

    A cada dia uma nova surpresa, um novo resgate. Muito obrigado Marcondes e Vagner!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>