A VOLTA DE TRINITY (Dublado) – 1994

OS ENCRENQUEIROS – 1994
DIE TROUBLEMAKER – 1994
BOTE DI NATALLE – 1994
COMÉDIA – FAMÍLIA – FAROESTE
DIREÇÃO: Terence Hill
ROTEIRO: Jess Hill
IMDb: 6,1
http://www.imdb.com/title/tt0109321/

DUBLADO

Postado por LuRock

 


Formato: MKV
Qualidade: HD
Tamanho: 1,2 GB
Duração: 101 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Mega ( 3 partes)
Uploader: LuRock


Parte 01: A VOLTA DE TRINITY
Parte 02: A VOLTA DE TRINITY
Parte 03: A VOLTA DE TRINITY

Os Encrenqueiros é o último filme da dupla inesquecível das comédias do faroeste, Bud Spencer e Terence Hill. Travis (Hill) é o pistoleiro mais rápido do Oeste.Seu irmão, Moses (Spencer), maior do que um urso, é um caçador de recompensas mais temido da fronteira.Quando a mãe dos irmãos decide reuni-los para comemorar o Natal, cabe ao Travis ir em busca do Moses.As aventuras tornam-se cada vez mais divertidas para os irmãos encrenqueiros, que enfrentam um vilão malvado, um cachorro raivoso e um urso temível.


3 comentários para A VOLTA DE TRINITY (Dublado) – 1994

  • Falcao_Negro  DISSE:

    Excelente postagem, muito obrigado LuRock!

    Abraços.

  • WILLBEND.SERAFIM  DISSE:

    EM BREVE ESTAREI POSTANDO 1080P TETRA-AUDIO TETRA LEGENDA COLORIDA, GRATO

  • farra4ever  DISSE:

    Links off.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>