A VINGANÇA DOS PIRATAS (PAL-DVD upscale / Dual Audio) – 1951

ANNE OF THE INDIES (1951)
AÇÃO, AVENTURA, DRAMA
DIREÇÃO: Jacques Tourneur
ROTEIRO: Philip Dunne, Arthur Caesar (+2)
IMDb: 6.7  http://www.imdb.com/title/tt0043288/

PUBLICADO ORIGINALMENTE EM 29/08/2015

LINKS ATUALIZADOS

PAL-DVD upscale – RMZ – Dual Áudio – D. Clássica Combate-RJ

Postado por Lilbarby

Formato: MKV
Qualidade: PAL-DVD upscale
Tamanho: 1.70 GB
Duração: 81 min.

Áudio 1: Ingles
Áudio 2: Português (D. Clássica Combate-RJ)
Legenda 1: Ingles
Legenda 2: Português

Servidor: Google Drive, MediaFire (Partes únicas RAR)
Fonte de Audio: Johnahex
Remasterizador e Uploader: Lilbarby
2ª Uploader: Any Sousa

ATENÇÃO: Trata-se de um arquivo dual áudio, sendo necessário selecionar a faixa de áudio se deseja visualizar com áudio dublado em português. Use player de vídeo que possibilitem tanto a seleção de áudio quanto de legenda. APRENDA A SELECIONAR O ÁUDIO

Imagem

FILME (GOOGLE DRIVE): A VINGANÇA DOS PIRATAS
FILME (MEDIAFIRE): A VINGANÇA DOS PIRATAS

Imagem

Capturado pelo governo britânico por pirataria, o capitão La Rochelle aceita trabalhar para os ingleses como espião, para prender Barbanegra e Providence, dois dos mais perigosos piratas do Caribe. Mas La Rochelle se surpreende ao conhecer Providence, uma das mulheres mais belas que já conhecera. Apaixonados, os dois planejam se tornar uma das maiores forças pirata da região. Providence, no entanto, descobre os planos de La Rochelle para trai-la, planejando vingança contra o capitão que fará de tudo para impedir os planos da rainha dos piratas.

Jean Peters … Captain Anne Providence
Louis Jourdan … Captain Pierre François LaRochelle
Debra Paget … Molly LaRochelle
Herbert Marshall … Dr. Jameson
Thomas Gomez … Captain Edward Teach aka Blackbeard
James Robertson Justice … Red Dougal
Francis Pierlot … Herkimer
Sean McClory … Hackett
Holmes Herbert … English Sea Captain

Imagem

Imagem

Imagem

19 comentários para A VINGANÇA DOS PIRATAS (PAL-DVD upscale / Dual Audio) – 1951

  • Johnahex  DISSE:

    Inacreditável!!! Já havia perdido as esperanças de ver este maravilhoso clássico de aventura dublado com esta qualidade!! Minha nossa!! Só você mesmo amigão!! Deveria mudar de nick pra “Houdini”o mágico!! Realmente o áudio tava horrível!! Meus parabéns pela proeza!! E também ao Wagner S.

    • MARCOS F.  DISSE:

      O ESPETACULAR HOUDINI (NENO) COM SUAS FABULOSAS REMASTERIZAÇÕES, O INCRÍVEL MANDRAKE (JOEL) QUE NÃO PARA DE TIRAR COELHOS DA CARTOLA (ÁUDIOS RAROS DE DUBLAGENS CLÁSSICAS) E O GRANDE WAGNER COM SUA GENEROSIDADE ÍMPAR (POSTANDO OUTRA OPÇÃO DE DOWN – AQUI TO ME ADIANTANDO, SE NÃO, POR TODAS AS OUTRAS X…)!!
      TRIO “OS INCRÍVEIS”, MUITÍSSIMO OBRIGADO E FORTE ABRAÇO AOS AMIGOS!!!

    • lilbarby  DISSE:

      eh isso ae caros amigos, remasterizar aqui custou trabalho mesmo porque nos quase todos os partes poderia se ouvir esse prrrrr prrrrrr da cabeca audio do gravador por causa da fita VHS acabada. Nao foi possivel tirar esse horror com nenhum programa de audio especial, tive que trocar com os partes originais da trilha inglesa ou abaixar os volumes, tudinho pela mao propria.
      E tive sorte ainda porque no DVD teve uma trilha audio apenas com todas as musicas guardada, e assim consegui reconstruir um pouquinho o clima do filme, porque nos muitos partes estava faltando completamente ou a musica foi baixa demais.
      Muito trabalho, mas valeu a pena por que e um filme bello dos piratas qual estou gostando sim.

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    É uma pérola atrás da outra, se continuar assim, terei que comprar mais um HD externo rsrsrsrs.só tenho mais 200 Gigas disponíveis.

    Grato mais uma vez ao trio, Neno (Remaster), Joel (Áudio) e Wagner (Links Alternativos), Vocês são D+ !!! 🙂

  • Gabrig  DISSE:

    A todos os marujos que fazem desta nau o espetáculo que ela é, meus sinceros PARABÉNS!!

    Esta e outras pérolas que povoaram minha infância, adolescência e fase adulta, estou tendo a oportunidade de rever com imagens espetaculares graças ao trabalho e habilidade de todos vocês!! Johnahex e Lilbarby, mais uma vez MUITO OBRIGADO!!!

  • farra4ever  DISSE:

    O Neno/Lilbarby é realmente foda.

    Obrigado.

  • fabriciosapatin  DISSE:

    Ola Lilbarby,assim como vc sou apaixonado por Westerns,e Épicos,ñ sei como esse escapou-me na época,baixando pra conferir,infelizmente p baixar do UPload p mim demora,mas esse é um problema da baixa velocidade q q chega aqui,ainda estou brigando com a VIVO,mas daremos um jeito,adoro esse tipo de filme!Obrigado cara,continue e ñ se esqueça de nós,cinefilos ,fãs do TELA e de todos vcs q dedicam seu tempo para compartilhar seus tesouros conosco!Obrigado!

  • Anaju  DISSE:

    Oi, pessoal! O filme foi removido dos servidores. Será que podem postar novamente? Há muito tempo desejo ter esse filme. Grata.

  • Elton Brasil  DISSE:

    esperando reupar

  • ppsoares  DISSE:

    Obrigado!

  • cidadaok  DISSE:

    Obrigado por compartilhar.Tenho esse filme em HD (BD Rip) 1080p.Se alguem se interessar em fazer um RMZ eu posso enviar o arquivo.Abracos.

  • galactu100  DISSE:

    Parabéns pela postagem,ótimo filme ,gostaria de ver aqui dublado em portugues o filme Zorro e os tres mosqueteiros co Gordon scott,abraços.

  • YEHUDA HA ARIEH  DISSE:

    SUPER SENSACIONAL !!!!!!!!!!!

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Temos aqui uma preciosidade de dublagem, Any Sousa e Don Costa. Logo após a greve de 1977/1978, alguns dubladores que atuaram na Herbert fundaram uma cooperativa – e ela dublou uns poucos filmes da Fox, como este. Em seguida, fechou. Portante, esta é a dublagem clássica da Combate-RJ

    • Any Sousa  DISSE:

      Nossa, nunca ouvi falar desse estúdio, a dublagem deve ser raríssima mesmo. Muito obrigada pela informação, Augusto 😉

      • Augusto Bisson  DISSE:

        E houve também a Com-Art em São Paulo, Any Sousa, feita nos mesmos moldes. Abs

  • Thiago L  DISSE:

    Obrigado a todos por este magnífico projeto de recuperação. Grande abraço!

  • Preacher  DISSE:

    Obrigado!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.