A VIDA E A MORTE DE BOBBY Z (Dublado) – 2007

THE DEAD AND LIFE OFF BOBBY Z – 2007
AÇÃO – CRIME – THRILLER
DIREÇÃO: John Herzfeld
ROTEIRO: Bob Krakower, Larry Schapiro (+1)
IMDb: 5,9
http://www.imdb.com/title/tt0473188/

DUBLADO

Postado por Ferrari

 

Formato: MP4
Qualidade: TVip Globo Corujão (1110 x 600)
Tamanho: 809 MB
Duração: 74 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português
Servidores: Minhateca (parte única)
Uploader: Ferrari

 

FILME: A VIDA E A MORTE DE BOBBY Z

 

Tim Kearney (Paul Walker) está preso e foi jurado de morte. Sem esperança de sobreviver, ele é salvo por sua semelhança física com o lendário traficante Robert Zacharias, mais conhecido como Bobby Z (Jason Lewis). O detetive Tad Gruzsa (Laurence Fishburne) aposta nesta semelhança para oferecer Kearney, como se fosse Bobby Z, em uma troca por seu parceiro, que é mantido preso. Quando Kearney percebe qual é o verdadeiro plano de Gruzsa ele busca um meio de se livrar desta enrascada.

Paul Walker … Tim Kearney
Laurence Fishburne … Tad Grusza
Olivia Wilde … Elizabeth
Jason Flemyng … Brian
Keith Carradine … Johnson
Joaquim de Almeida … Don Huertero

 

# país: EUA / Alemanha
# duração original: 97 min.
# produção: Millennium Films…
# distribuidora: Millennium Films…

 

mg][/url]

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>