«

»

fev 10

A ÚLTIMA DAS GUERRAS (Dual-áudio/720p) – 2001

TO END ALL WARS – 2001
AÇÃO – DRAMA – GUERRA
EUA
DIREÇÃO: David L. Cunningham
ROTEIRO: Ernest Gordon (book), Brian Godawa
IMDb: 7,1
http://www.imdb.com/title/tt0243609/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA – DUAL ÁUDIO – 720p

Postado por Nildo Alves

 


Formato: MKV
Qualidade: WEB-Dl 720p
Tamanho: 1,09 GB
Duração: 121 min.
Legendas: Português
Áudio: Portugues(Com diálogos em inglês) /Inglês
Servidor: Mega (parte única)
Uploader e remasterizador: Nildo Alves


FILME: A ÚLTIMA DAS GUERRA


Baseado nas memórias do capitão escocês Ernest Gordon, o filme relata os valores rivais e lealdades divididas de um grupo de homens mantidos em permanente estado de fome, medo e tortura. Uma história verídica de extrema resistência, sobrevivência e redenção à medida que um grupo heterogéneo de soldados aliados são submetidos ao terror brutal de um campo de concentração japonês. Obrigados a construírem uma ferrovia através da inóspita selva da Birmânia, os homens são levados à vingança, fuga e autopreservação…
Baseado em fatos verídicos um filme de grande ação e violência assinado por David L.Cunningham.

13 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Luciano Barbosa

    AMIGOS , SO UMA PERGUNTA : QUAL SERIA A DUBLAGEM DO FILME ? A PERGUNTA E SO PQ EU TENHO ESSE FILME E, COMO NAO SEI SE TEM MAIS QUE UMA DUBLAGEM , ER SO PARA VER SE NAO ERA A MESMA QUE TENHO AQUI .. GRANDE ABRACO !!

    1. Papa Goiaba

      Luciano a dublagem é Studio Gabia SP, e não esta completa, “pouca coisa”.
      Agradeço muito a postagem Nildo Alves, apesar que tem trechos fora de sincronia, nada que atrapalhe.
      Eu não conhecia o filme, não concordo com a frase final na sinopse: …verídicos um filme de grande ação e violência assinado por David L.Cunningham.

      Achei o filme de pouca ação/violência. Minha opinião: Creio q o mesmo foi levado para o psicológico, e “forçando” muito para o lado espiritual “religioso”.
      Mas no geral, um bom filme para refletir.
      Valeu.

      1. NildoAlves

        Grande Papa Goiaba…já assistiu o filme fico muito grato e muito obrigado por responder ao meu amigo Luciano Barbosa, obrigado por avisar que tem trechos fora de sincronia no meu caso sou um cara que gosta de tudo arrumadinho heheh, acho que você esta se referindo ao trecho de 01:03:43 pois creio que era para eu ter colocado a áudio em inglês, se não for esse trecho me avise para facilitar e eu poder sincronizar. A respeito do diretor e sua observação concordo com você em tudo que disse, porém ao fazer o Remaster aos poucos fui me emocionando por isso resolvi fazer essa rmz. Obs: Essa versão é do diretor pois tive que juntar falas e outros quebra cabeças dessa versão, então amigo um bom final de semana..valeu!!

        1. Papa Goiaba

          Prezado Nildo Alves, mil desculpas, eu não reparei que vc que fez a RMZ, se não eu nem tinha comentado, eu só li o upload, geralmente fica ali remasterizador e upload, não reparei abaixo da capa. Não é nada que atrapalhe, são trechos pequenos, eu teria que ver o filme novamente para te dar certeza, sei que alterei “acho” que duas vz a sincronia do áudio ( mas muito pouco no máximo 200 de atraso e nem 30 segundos) Não precisa ter trabalho e fazer novamente, esta muito bom. Uma justamente na fala em inglês, a fala em inglês esta em 56:00 alguma coisa e +/- 58:30 e pouco e um pedacinho da fala esta fora. Este eu lembrava e constatei agora.
          Poxa caro Nildo, peço desculpas novamente pelo comentário. P’ra mim ficou SHOW. Agradeço novamente o compartilhamento e a Rmz.
          Valeu.
          Ótimo final de semana pra ti tb.

          1. NildoAlves

            Beleza Papa…na verdade não estou entendendo muito porque não estão dando os créditos de remasterizador dos dois últimos filmes em que postei, acho muito justo ter por escrito não estou exigindo…apenas fica mais visível que o cara que remasterizou. Papa goiaba, sei que gostou do jeito que que tá, mas primeiro vou conferir e ver se ele vai passar por uma editada…valeu!!

            1. Don Costa

              Boa noite, amigo Nildo.

              Peço desculpas pela ausência dos referidos créditos e informo que a postagem já foi corrigida. Estamos um pouco sobrecarregados nas tarefas administrativas do site e, vez ou outra, uma informação acaba se perdendo. Também passa pelo entendimento de que, uma vez informada que a postagem se trata de uma remasterização, fica estabelecida a relação direta entre a remasterização e o autor da postagem, o que nem sempre é verdade, bastando, nos casos de trabalho em equipe, inserir informações adicionais creditando a remasterização à uma segunda pessoa.

              Porém muitas vezes o visitante não faz esta relação automaticamente, pois não está tão habituado quanto nós com as postagens. O correto é, realmente, colocar todas as informações passadas, mesmo as que pareçam redundantes, a fim de evitar interpretações errôneas.

              Por favor, informe-nos em quais outras postagens suas ocorre a ausência dos créditos referentes à remasterização, ou à qualquer outro ítem que esteja faltando.

              Aproveito para agradecê-lo por mais uma excelente postagem adicionada às várias outras colaborações que o amigo tem generosamente doado ao acervo do Tela de Cinema.

              Grande abraço.

              1. NildoAlves

                Beleza Capitão Don…creio que foi nesse e no fibra de valente e compreendo tudo o você falou. Obrigado e um bom final e começo de semana para você e aos amigos do Tela de cinema!

                1. Don Costa

                  Correto, Nildo.

                  “Fibra de Valente” também já foi atualizada pelo Marcos F.

                  E na verdade estou bem longe de ser capitão. Sou assistente dos assistentes do capitão. E tenho de deixar o convés brilhando ou ando na prancha.

                  Uma boa semana para você também.

                  Forte abraço.

  2. farra4ever

    Obrigado.

    1. NildoAlves

      Show farra!!

  3. Johnahex

    Não sabia desse,e aliás gosto de filmes verídicos quando no final o narrador conta o destino final de cada personagem da história,como “O Grande Ataque (2005)”,lá os japoneses eram verdadeiros monstros com os prisioneiros americanos capturados,comeram o pão que o diabo amassou.Valeu Nildo!!

    1. NildoAlves

      E aí mestre dos áudios raros!! grande Johnahex…eu também gosto muito de filmes em que a história é baseado em fatos reais e já que você tocou no nesse outro excelente filme de guerra o Grande Ataque, que por cima na versão DVD não se encaixa na versão BluRay eu até tentei fazer um remaster, mas devido a versão do diretor ter bastante cenas extras eu desisti. valeu!!!

  4. RudolfWalker

    valeu nildo!

Deixe uma resposta