A ÚLTIMA CEIA (Dublado / 1080p) – 2001

MONSTER’S BALL – 2001
DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Marc Forster
ROTEIRO: Milo Addica, Will Rokos
IMDb: 7,1
http://www.imdb.com/title/tt0285742/

DUBLADO (ESTÚDIO GÁBIA SP)

Postado por The Night

 

Formato: MKV
Qualidade: WEBRip (1920 x 1080)
Tamanho: 1,05 GB
Duração: 112 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português (AAC 2.0)
Servidor: Uptobox (parte única RAR)
Uploader: The Night

 

 

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO: SEM PREVISÃO.

FILME: A ÚLTIMA CEIA

 

Hank Grotowski (Billy Bob Thornton) e seu filho Sonny (Heath Ledger) trabalham juntos em uma prisão localizada no sul dos Estados Unidos. Hank é extremamente racista e precisa lidar com este sentimento todos os dias, devido à presença de negros na prisão. Um deles, Lawrence Musgrove (Sean “Puffy” Combs), recebe periodicamente a visita de sua esposa Leticia (Halle Berry). Após ser condenado à morte, Leticia segue sua vida juntamente com seu filho Tyrell. Porém, duas tragédias acabam fazendo com que as vidas de Leticia e Hank se cruzem.




Billy Bob Thornton … Hank Grotowski
Taylor Simpson … Lucille
Gabrielle Witcher … Betty
Heath Ledger … Sonny Grotowski
Halle Berry … Leticia
Amber Rules … Vera
Peter Boyle … Buck Grotowski
Charles Cowan Jr. … Willie Cooper
Taylor LaGrange … Darryl Cooper
Yasiin Bey … Ryrus Cooper (as Mos Def)
Anthony Bean … Dappa Smith
Francine Segal … Georgia Ann Paynes
John McConnell … Harvey Shoonmaker
Marcus Lyle Brown … Phil Huggins
Milo Addica … Tommy Roulaine
Leah Loftin … Booter

 

# país: EUA
# duração original: 111 min. / 112 min. (unrated director’s cut)
# produção: Lee Daniels Entertainment…
# distribuidora: Lions Gate Films…

 

10 comentários para A ÚLTIMA CEIA (Dublado / 1080p) – 2001

  • Gleysson Galvao  DISSE:

    Obrigado, amo esse filme. Halle Berry arrebentou na atuação, merecido oscar.

  • Rodrigo tricolor  DISSE:

    Obrigado pelo excelente trabalho tinha procurado esse filme dublado não achei de jeito nenhum fiz um pedido aqui, ótimo filme mas uma vez obrigado continue assim

  • Wando  DISSE:

    Obrigado pela postagem, mas, eu não estou conseguindo baixar pelo Uptobox, mais alguém com este problema?
    No aguardo

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Wando.

      Eu testei agora e o arquivo baixou normalmente.

      O Uptobox, às vezes, apresenta um bug onde a contagem regressiva de 30 segundos para liberação do download não aparece, embora ocorra normalmente. Assim, acabamos com a impressão de que a página ficou travada. Mas, ao término destes 30 segundos, o botão para download gratuito é liberado (ele fica verde). Também tem o problema das intermináveis páginas de propaganda, onde os botões de “fechar” ficam escondidos, ou utilizam outros termos em inglês, o que acaba confundindo bastante.

      Para evitar estes problemas, eu recomendo que instale um gerenciador de downloads, como o JDownloader ou o Mipony, copie o link para o gerenciador e deixe-o administrar os downloads para você.

      Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

      Abraços.

  • wilporlem  DISSE:

    Hmm , não conheço o filme . Obrigado pela postagem .

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • wal  DISSE:

    ola,parabenizando o site, esse é o melhor. Eu estou tento problema com o UPTOBOX,me pediu pra agudar 1 hora e 17 min pra liberar o free depois mais 30 segundos,porem quando libera ele da erro baixa uns 4% e para. gostaria muito de ver dublado,estou completndo filmes com o Heath Ledger e gostria,nao tem outro servidor tipo [ MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS 7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.]? agradeço desde ja abraços

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Wal.

      Por favor, não sugira nem indique um servidor para a postagem dos arquivos. Essa escolha deve ser feita exclusivamente pelo colaborador.

      Estamos enfrentando grandes problemas em encontrar servidores que sejam estáveis, confiáveis e, ao mesmo tempo, velozes. Mesmo o servidor que mencionou não é uma unanimidade e possui as suas limitações.

      Porém estamos permanentemente na busca das melhores opções possíveis, tanto para o uploader, quanto para quem for baixar, e isso nos força a priorizar os servidores que forem os mais estáveis e que mantenham os links ativos por mais tempo. Ocorre que, devido às investidas que estes servidores vêm sofrendo nos últimos anos, a lista de servidores confiáveis modifica-se diariamente, com mudanças na política de serviços, eliminação de opções gratuitas e até mesmo o encerramento das atividades de armazenamento. O colaborador sempre tentará escolher o servidor que melhor se adequar às características que buscamos para o benefício de todos, mas esta é uma prerrogativa exclusiva dele, não sendo permitidas sugestões ou indicações.

      Esperamos que compreenda a nossa posição.

      Mesmo assim, obrigado por opinar. A sua manifestação, assim como as de todos os marujos, é importantíssima para seguirmos aperfeiçoando cada vez mais o Tela de Cinema. Apenas fique atento às regras do site.

      Eu acabei de testar o arquivo e ele baixou normalmente. Porém é comum os servidores apresentarem comportamento errático, dependendo do dia, horário e até do local onde se encontra o equipamento que solicitou o download. Para ajudar nesta tarefa, recomendo que utilize gerenciadores de downloads, como o JDownloader ou o Mipony. O uso de gerenciadores minimiza a ocorrência destes erros. Instale um gerenciador, copie o link para ele e deixe-o administrar os downloads para você.

      Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

      Grande abraço.

  • Pangeia  DISSE:

    Alguem pode reupar esse?

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.