A SOMBRA DO GATO (Legendado) – 1961

The Shadow of the Cat – 1961
Mistério/Terror/Thriller
DIREÇÃO:  John Gilling
IMDb: 6,3 http://www.imdb.com/title/tt0055438/

TVRip – LEGENDADO

Postado por LepparD

Formato:AVI
Qualidade:TVRip
Tamanho: 900 MB
Duração: 79 min.
Legendas: Português
Áudio: Inglês
RipRelease e Uploader: LepparD

 

 

Após presenciar a morte de sua estimada dona, um gato inofensivo se transforma em um vingativo assassino em busca dos culpados pelo desaparecimento de sua dona.

 

Conrad Phillips … Michael Latimer
Barbara Shelley … Beth Venable
André Morell … Walter Venable
Richard Warner … Edgar Venable
William Lucas … Jacob Venable
Andrew Crawford … Andrew, the butler
Freda Jackson … Clara, the maid
Vanda Godsell … Louise Venable
Alan Wheatley … Inspector Rowles

 

11 comentários para A SOMBRA DO GATO (Legendado) – 1961

  • JFelepe  Disse:

    Quero mandar um saco de mamão papaia para quem fez essa postagem!!! =D

    Simplesmente espetacular! Esse filme não tem legenda na internet. Pelo menos não tinha até pouco tempo. E ainda não deve ter. Valeu! Isso sim eu chamo de uma tremenda postagem!!!

  • wilburpatureba  Disse:

    Acho que vou chorar…tenho esse filme, mas não tinha legendas. Estive procurando há anos por ele. Marcou minha infância. Ao que me consta é um filme da Hammer quando ainda não era Hammer. É um cult. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitíssimo obrigado! E eu quero mandar um cacho de bananas. Um grande abraço e um ósculo santo!!

  • wilburpatureba  Disse:

    Agora só falta pra mim o filme Carlton Browne of the FO 1959 (com Peter Sellers) e Meu filho, o vampiro aka Vampire over London aka Mother Riley meets the vampire (com Bela Lugosi e Arthur Lucan).

  • adailson  Disse:

    Posts ripados do tempo do TCClassic merecem toda a atenção e todo tipo de agradecimento. Muito sensacional esse post com um canal que simplesmente deixou muitas saudades. Ah se os produtores da Globosat estudassem a possibilidade da volta do canal ou de outro nos mesmos moldes. Com certeza eu assinaria algum pacote. Muito obrigado pelo excelente compartilhamento, LepparD.

  • LepparD  Disse:

    Valeu galera pelos comentários!

  • wilburpatureba  Disse:

    A cada dia que passa os canais que pagamos ficam mais e mais parecidos com a TV aberta, sem boas opções. Gosto de documentários, mas documentários sérios e vejo que canais como NatGeo, Discovery e History Channel perdem tempo com falsos documentários, deixando a gente na dúvida se é sério ou não. Ou pior, colocando empresas que dizem “resgatar a história” como carros chefe de programação. Cadê os documentários sérios, verídicos. Agora começaram o History 2, para forçar comprar mais este. Em primeira instância, são documentários sobre a WWII e sobre história, o que é bom, mas por quanto tempo, até virar comercial?

  • Johnahex  Disse:

    Concordo com você wilbur,gosto muito de documentários e os atuais realizados pelos canais pagos estão a desejar.Como você disse, Segunda Guerra Mundial e História,até que a segunda é interessante,mas a primeira virou sacal!! O pior são sobre alienígenas!! Minha nossa chegam a ser ridículos!! Praticamente jogam na nossa cara e dizem:”acreditem seus burros!”Lamentável.Pelo menos wilbur temos o Tela de Cinema e pessoas como LepparD que nos trazem relíquias como essa!!

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • Freitas  Disse:

    como baixar no Tela de Cinema?

    • MARCOS F.  Disse:

      Freitas
      Primeiramente, como é teu primeiro comentário, seja bem vindo.
      Agora, respondendo tua pergunta, na página principal do Tela de Cinema, se clicares em “Continuar lendo →” abrirá a página com todas as informações da postagem.
      Então, no campo: “Links” – estão os links do(s) arquivo(s).

      Minha sugestão é que antes de baixar o arquivo leve tua atenção pro campo “Dados do Arquivo”, pra teres uma boa ideia do que irás baixar. Também as Screens, logo abaixo do campo “Sinopse”, servem de parâmetro, enfim, tudo que está na postagem serve pra teres o máximo de informações sobre o que irás baixar.

      Amigo Freitas, espero ter conseguido tirar a dúvida, forte abraço!

Deixe uma resposta