A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA (720p/Tri Áudio) – 1993

“Fong sai yuk” (Hong Kong) – 1993
AÇÃO – COMÉDIA – HISTÓRICO
DIREÇÃO: Corey Yuen
IMDB 7,3 – http://www.imdb.com/title/tt0106936/

Image

BRRip – RMZ – 720p – Tri Áudio

Postado por Ureeck

Image

Formato: MKV

Qualidade:

Vídeo: BR-rip – 720p (1280*720) 16:9, AVC, 23976 fps, 6846 Kbps.

Áudio:
Chinês – 48,0 KHz, AC-3, 2 canais, 448 kbps.
Inglês – 48,0 KHz, AC-3, 6 canais, 640 kbps.
Português – 48,0 KHz, AC-3, 6 canais, 448kbps.

Tamanho: 5,60 GB

Duração: 95 min.

Legendas: Português / Inglês – selecionáveis

Áudio: Chinês / Inglês / Português

Servidor: Mega (dividido em 29 partes)

Remasterização e Upload: Ureeck

Image

Parte 01 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 02 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 03 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 04 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 05 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 06 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 07 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 08 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 09 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 10 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 11 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 12 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 13 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 14 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 15 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 16 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 17 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 18 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 19 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 20 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 21 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 22 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 23 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 24 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 25 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 26 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 27 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 28 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

Parte 29 – A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA

COMENTÁRIO:

Fong Sai-Yuk é um nativo de Zhaoqing, província de Guangdong. Seu pai, Fong Tak, é um empresário rico, enquanto sua mãe Miu Tsui Fa é um artista marciail altamente qualificada. Sua mãe também é um dos lendários Cinco Sábios do sul de Monasterio Shaolin.

Segundo a lenda, sua mãe rompe todos os ossos e membros de seu corpo após seu nascimento e banha-lo em Álcool Chinês (vinho de ferro) para fazê-lo praticamente invulnerável. O corpo de Fong Sai-yuk torna-se “pele de cobre e os ossos de metal”, após o tratamento.

De acordo com a história, Fong Sai-Yuk é morto durante uma luta com Ng Mui durante a queima de Shaolin.

Image

O jovem Fong, vive a procura de aventuras e desafios, e sempre se metendo encrencas, decido a mostrar que é o melhor no Kung Fu entra para um tornei de artes marciais organizado por (Tiger Lu) um poderoso da região que não é bem aceito pelos habitantes da vila, o tornei tem como prêmio a mão da filha de Tiger Lu, mas por um equivoco o jovem fong é levado a pensar que a mesma não seria uma boa esposa e perde a competição, sua mãe perita em artes marciais decidida em manter a honra do nome da família, se disfarça de homem para entrar na competição e acaba ganhado a mão da garota, entre reviravoltas o jovem Fong agora se vê forçado a casar com a filha de Tiger… na cerimonia de casamento, um dos convidados é o governado, que acaba reconhecedo a família Fong ao qual o pai de Sai Yuk faz parte de uma irmandade chama “Flor Vermelha” quer quer acabar com o imperador e os membros da dinastia Machu… durante a confusão o pai do Jovem Fong é capturado, agora Fong Sai yuk terá que dar o seu melhor para salvar seu pai da morte.

Image

Jet Li … Fong Sai Yuk
Josephine Siao … Miu Chui Fa
Michelle Reis … Ting Ting
Sibelle Hu … Siu-wan
Adam Cheng … Chan Ka Lok
Lung Chan … Macu
Sung Chen … Tiger Lui
Kong Chu … Fong Tuk
John DeMita … Fong Sai Yuk (voz)
Xian Gao … Support
Wenzhuo Zhao … Governor of Kau Man

Image

Image

29 comentários para A SAGA DE UM HERÓI / A ÚLTIMA LUTA (720p/Tri Áudio) – 1993

  • Wagner S.  Disse:

    Olá Ureeck, parabéns pela primeira postagem! Seja muito bem vindo ao time do tela de cinema. Muito obrigado pela ótima remaster.
    Aproveito prá agradecer também ao marujo Don Costa pelo auxílio no envio da postagem.
    Valeu galera! 🙂

  • Claudiomar J.S.  Disse:

    Pra mim esse é o melhor filme de Jet Li, excelente postagem porem o tamanho do arquivo me parece um pouco assustador…hehehe…mas vou efetuar o download mesmo assim, esse merece…obrigado pelo post Ureeck, manda mais filmes desse gênero….é nóix…^^

  • takeshi  Disse:

    Este é um clássico da extinta Sessão Kickboxer da Band “A saga de um herói”, posteriormente reprisado no SBT sob a versão americana como “A última Luta”. Ainda não baixei pra conferir, mas suponho que não seja a dublagem clássica da Band e sim a do SBT. O que me irrita na versão adulterada da Dimension Films é a ausência das músicas originais, além da exagerada sonoplastia dos golpes de Hong Kong, descaracterizando demais o clima real do filme. Mas legal que você botou a versão original em chinês também.

    • Don Costa  Disse:

      Amigo takeshi.
      Apenas complementando as informações da dublagem. Essa é a dublagem do SBT, com o nome de “A Última Luta”.
      O amigo Ureeck me enviou estes dados, mas eu me perdi na hora de repassar a postagem ao site e esta informação ficou de fora.
      Por enquanto ficaremos devendo a dublagem da Band. Em compensação, a imagem e o som estão sensacionais.
      Abraços.

      • takeshi  Disse:

        Muito obrigado Don Costa. Realmente a dublagem da Band é negócio raro. Não sei quem tem. Acho que só pegando nos arquivos lá da emissora mesmo, rs. Mas assistir com essa qualidade em HD 720p já é mais que espetacular.

  • NildoAlves  Disse:

    Que maravilha de post! e no primeiro uma obra prima do Jet Lee, seja bem vindo Ureeck e que seja o primeiro de muitos parabéns por esse excelente trabalho valeu!!

  • antonio8808  Disse:

    muito obrigado por mais uma pérola!
    e seja muito bem vindo ao tela amigo.

  • xokan  Disse:

    Obrigado Ureeck e Don. A dublagem da band está presente no VHS. Infelismente não encontrei essa dublagem, apesar de saber que muitos a possuem, pois ja vi vendendo esse VHS no ML. Mas essa dublagem do SBT é até parecida com a da Band, em termos de dubladores. Valew mesmo.

    • takeshi  Disse:

      Tem “dublagem da BAND” em VHS? Não sabia. Eu não reclamo dos dubladores da versão exibida no SBT, eles são bons do mesmo jeito. O que me deixa chateado é a alteração na trilha sonora e sonoplastia original de Hong Kong. Não é culpa dos estúdios brasileiros e sim da remasterização que o filme recebeu nos EUA. O ‘Jet Li – O Justiceiro’, que na Band foi “Dragon Kid” também é outro que mudou pra caramba com a edição, há mudanças sutis no roteiro inclusive. Isso aconteceu com vários filmes não apenas do Jet Li ou de Hong Kong, filmes europeus distribuídos nos EUA pela Miramax também sofreram cortes.

  • FX  Disse:

    Esse detona!!! junto com mascara negra e lutar ou morrer são os melhores do mestre LI,muito obrigado Ureeck bem vindo!!!

  • Ureeck  Disse:

    Fla galera do Tela de Cinema Blz…

    Agradeço aos comentários dos amigos é uma honra está compartilhando esse trabalho aqui com vocês.

    Bom pessoal eu faço RMZ e Legendas a um bom tempo, mas faço isso em outro Site, um pouco desconhecido pois se trata de um Forum Fechado de Artes Marciais… aberto as vezes para cadastro e por tempo limitado.

    Quero dividira honra dos agradecimento com o amigo Don Costa pois foi ele quem pediu para postar esse filme aqui… na verdade eu havia passado os links desse filme a ele a algum tempo por gratidão a ele pelo trabalho de RMZ que ele vem fazendo,que está ficando cada vez melhor ” O cara é fera”.

    SOBRE O ARQUIVO DO FILME:

    O Bluray da “Dragon Dinasty” que tem a legenda matriz em inglês, fez de acordo com o áudio inglês que é totalmente diferente do original, sendo assim as legendas batem em sincronia com os áudio Inglês e português, você pode até tentar assistir com áudio original mas em alguns pontos a legenda vai tá fora de sincronia em outros vai ter legenda sem fala ou fala sem legenda e vice versa. A pesar de ter visto essa falha não adaptei a legenda de acordo com o áudio original porque ia me dar um trabalho do cacete e seria um tanto inútil já que esse arquivo apesar de ser um Bluray tá cheio de cortes, e tendo eu em mãos um DVD9 “versão sem cortes” decidir que quando eu quiser ver o filme legendado é melhor ver a versão sem corte.

    Só uma coisa ou contrario de muito trabalhos de RMZ que é feito por ai, aqui o audio não foi só sincronizado, eu usei programas para masterizar e deixar o audio digno de uma RMZ em Bluray… o áudio foi extraido de um VHS antigo, então apesar de constar que o áudio Português é de 6 canais… quando eu tava fazendo o tratamento no áudio antigo decidir transformar em 5.1 por questão de qualidade isso não significa que seja um audio 5.1 perfeito.

    Abrigado galera do “Tela” qualquer duvida estarei monitorando esse topico para mais esclarecimentos.

  • xokan  Disse:

    Bom trabalho Ureeck. O Bluray Rip que tenho é da versão completa chinesa e não a cortada americanizada da Miramax, pelo menos é o que eu acho. Quando terminar de baixar vou verificar. Abraços.

  • xokan  Disse:

    A minha versão é a mesma (Dragon Dynasty), que eu achava que era completa. Pelo menos a imagem é ótima.

    • Ureeck  Disse:

      Fala amigo Xokan… pois é esse filme saiu em Bluray apenas em um lançamento que é esse da “Dragon Dynasty” que é fonte da mesma versão lançada no Brasil pela Miramax “cheia de cortes” … eu tenho em mão um DVD9 lançado França versão sem cortes a espera que um dia a dublagem que era exibida na Band apareça para ai sim termos um arquivo completo desse filme.

      Detalhe: a imagem e o som dos DVDs lançados na França ficam pau a pau com alguns Blurays … tô falando de DVD HD 720p.

      Um Abraço Xokan…

  • Portugal  Disse:

    Pérola mesmo!!!!
    Baixando com certeza!!!!! Parabéns Ureeck!!!
    Em tempo… terias o tão difícil LUTAR OU MORRER (Fist of Legend – 1994) com a dublagem do SBT ou da Band?
    Lutar ou morrer é meu filme favorito do Jet Li, super postagem!!!!
    MUITO OBRIGADO!

  • Ureeck  Disse:

    Tenho o Arquivo BluRay 1080p, a legenda e também as duas dublagem a do SBT e a da BAND…
    Só falta mesmo fazer o trabalho de RMZ e unir tudo… mas como eu havia dito ao meu amigo Don Costa estou sem tempo pra mexer nessas Rmzs que aqui pra nos da um trabalho retado… mais se algum Marujo do Tela se habilitar eu passo os arquivos para quem quiser trabalhar.

    Um abraço Portugal…

  • xokan  Disse:

    Upa os 2 audios que eu faço a rmz. Abraços.

    • Portugal  Disse:

      Caraca Xokan…. tú ainda vais se disponibilizar a fazer o audio… com as dublagens da Band e Sbt…. putz… mereces um time de japonesas peladas a tua disposição!!! Kkkkkkkkkkkkk….. tú e o super Ureeck!!!
      Valeu mesmo!!!
      Vocês são 10000!!!

    • Ureeck  Disse:

      Eu não conheço nenhum de seus trabalhos… então o trampo pode ser dificil … não falo no quesito sincronizar os audios e sim em Masterizar as trilhas para deixa-las dignas de um arquivo em Bluray … pois são extraidas de VHS antigos em pessimo estado de concervação.

      Xokan fico grato pela disposição… me passa seu Email para eu te enviar os audios e conversarmos melhor.

  • Portugal  Disse:

    Eu que agradeço Super Ureeck!!!!
    Rapaz… tú tens então pérolas ai!!!!! Putz!!!!
    Suuuuuuuuuuuuuper obrigado!!!

  • xokan  Disse:

    Não sou expert em audios risos, mas sei fazer algumas melhorias com o Soundforge. Remoção de chiados (noise), hum, essas coisas. Se o áudio em Inglês 5.1 estiver disponível aí ajuda. Meu e-mail é xxfcxx@hotmail.com
    Abraços.

  • Ureeck  Disse:

    Fala equipe do TELA … Bom aconteceu uma coisa que eu detesto … esse filme que eu postei aqui a pedido de um amigo esta circulando na net por sangue sugas … eles repassam o arquivo e ficam recebem os credito como se o trabalho tivesse sido deles…

    Olha só…
    http://www.wolverdonfilmes.com/2015/02/a-saga-de-um-heroi-1993-bluray-720p-dual-audio-torrent.html#comment-form

  • xokan  Disse:

    Isso acontece direto. O site dos Ninjas sempre copia os filmes daqui e não colocam os créditos.

    • Claudiomar J.S.  Disse:

      Hey xokan tudo bom, vejo em muitos videos por ae que sempre usam uma logomarca nos videos, principalmente no youtube, será que o pessoal que posta filmes aqui no tela não quer adotar essa medida tbm, tipo colocar um ”avatar”logomarca” do tela de cinema nos filmes e em todas as postagens, dessa forma todos saberiam a origem dos filmes mesmo que sejam copiados, pensem nisso, foi só uma pequena sugestão porem acredito que o pessoal ja deve ter pensado nisso, mas é uma boa forma de mostrar da onde vem todos esses posts…vlw…^^

  • xokan  Disse:

    Ola Claudiomar, jóia? Eu particulamente não gosto de marca dágua, acho que tira a originalidade do filme, mas nada contra quem usa, eu apenas não faço o download nesses casos.

  • antonio8808  Disse:

    eu baixo filmes aqui e as vezes lanço no manicomio share, mais sempre coloco quem o nome de quem fez.
    e as vezes baixo para pegar o audio, mas também coloco o nome de quem eu peguei o audio.
    caso alguém não queira que eu faça mais isso e só mandar MP para o gmail=paulo125689@gmail.com.

  • Ureeck  Disse:

    Se vc faz assim meus parabéns Antonio… na verdade tem que ser assim.

    O filme foi postado aqui pra todos … mais a intenção do filme ter sido postado aqui é para ser assistido, e não pegar pra divulgar em outro Site… Mas…. se vc tem um Site e quer divulgar um filme exclusivo, seria legal avisar e quando postar em seu Site dar os devidos créditos a quem é de direito.. inclusive sitar o nome do site inde vc pegou o filme.

    Agindo assim vc é um Compartilhador digno e honrado… afinal que graça tem receber aplausos e elogios, com um espetaculo que não foi vc que fez! Né verdade?

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

Deixe uma resposta