À PROVA DE FOGO (Dual-áudio/720p) – 2008

FIREPROOF – 2008
DRAMA – ROMANCE
EUA
DIREÇÃO: Alex Kendrick
ROTEIRO: Alex Kendrick, Stephen Kendrick
IMDb: 6,6
http://www.imdb.com/title/tt1129423/

RMZ – DUBLADO – DUAL ÁUDIO – 720p

Postado por ®3N4N

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRIP 720p [1280px X 694px][Taxa de Bits – 1727 kbps][Taxa de quadros: 23.976 Fps][Proporção da imagem 1.85:1] Tamanho: 2 GB
Duração: 118 min
Legendas: Português Inglês (selecionáveis)
Áudio: Português [5.1 – 384 Kbps] Inglês [5.1 – 384 Kbps] Servidor: Vip-Share (dividido em 2 partes)
Créditos pelo vídeo: WAF
Créditos pelo áudio: Beavis361
Uploader e remasterizador: ®3N4N


Parte 01: À PROVA DE FOGO
Parte 02: À PROVA DE FOGO


No trabalho o bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Erin Bethea), as coisa são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada “O desafio do amor”, na tentativa de salvar o casamento.










4 comentários para À PROVA DE FOGO (Dual-áudio/720p) – 2008

  • MENEGATTI  DISSE:

    Filme espetacular, excelente para assistir ao lado da esposa, namorada etc. Muito bom , obrigado!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • PREDADOR87  DISSE:

    vi outro dia na Sessão da Tarde e é ótimo filme.

  • Edson  DISSE:

    Prezado ®3N4N: Bela postagem espetacular qualidade de vídeo e audio nota 10 belo trabalho. Filme lindo assisti duas vezes e as duas vezes me emocionei, como o poder de Deus é magnífico, o divórcio nunca foi e nunca será o remédio Jesus diz em sua palavra”O que Deus uniu que não separe o homem” Todo casamento é vitalício (para sempre). Mais uma vez obrigado ®3N4N por compartilhar Que Deus te abençoe a você e este site maravilhoso. Boa semana a todos.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.