À PROCURA DA LIBERDADE (720p/Dublado) – 2014

Freedom (EUA) – 2014
Drama – Família – Música
Direção: Peter Cousens
IMDb: 6,2 http://www.imdb.com/title/tt2584018/

Image

BRRip – 720p – Dublado

Postado por Charlles Maguire

DADOS DO ARQUIVO:

Qualidade: BRRip 720p
Formato : MKV
Gênero : Drama / Fatos Reais
Tamanho: 694 MB
Idioma: Português
Duração : 90 minutos
Servidor : Mega
Ano de Lançamento : 2016 (Brasil)
Uploader : Charlles

LINKS:

Download

SINOPSE:

Baseado em fatos reais. Embora tenham vivido em séculos diferentes, dois homens têm o mesmo objetivo: alcançar a liberdade. Em 1856, o escravo Samuel Woodward e sua família escapam da plantação Monroe, perto de Richmond, Virginia. A rede secreta conhecida como Underground Railroad orienta a família em sua jornada em direção ao Canadá. Eles são implacavelmente perseguidos pelo notório caçador de escravos Plimpton (William Sadler). Caçado como um cão e assombrado pelo sofrimento inconcebível enfrentado por ele e seus antepassados, Samuel é forçado a decidir entre a vingança e a liberdade. Aproximadamente cem anos antes, em 1748, John Newton, capitão de um navio negreiro, sai da África levando escravos rumo à América. A bordo, está o bisavô de Samuel, cuja sobrevivência está ligada ao destino do Capitão Newton. A viagem muda a vida de Newton para sempre, e ele cria um legado que inspirará Samuel e a vida de milhões de pessoas por gerações.

ELENCO:

Cuba Gooding Jr. … Samuel
William Sadler … Plimpton
Sharon Leal … Vanessa
David Rasche … Jefferson Monroe
Terrence Mann … Barney Fagan
Michael Goodwin … Garrett

Um comentário para À PROCURA DA LIBERDADE (720p/Dublado) – 2014

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>