A PRINCESA XUXA E OS TRAPALHÕES – 1989

AVENTURA – FAMÍLIA – COMÉDIA
DIREÇÃO: José Alvarenga Jr.
ROTEIRO: Paulo Andrade
IMDb: 4,0
http://www.imdb.com/title/tt0121654/

FILME NACIONAL

“NOVO LINK”

Postado por Bei Shaolin

Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 692 MB
Duração: 99 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português
Servidor: MidiaShared (parte única)
Uploader: Bei Shaolin

FILME (MIDIASHARED): A PRINCESA XUXA E OS TRAPALHÕES

No planeta Antar, o diabólico Ratan (Paulo Reis) toma o poder depois da morte do imperador. Domina todos, forçando as crianças ao trabalho escravo. Mantida dentro do palácio, a Princesa Xeron (Xuxa Meneghel) pensa que todos são felizes. Do lado de fora, os príncipes Mussaim (Mussum), Zacaling (Zacarias) e Dedeon (Dedé Santana) se unem ao Cavaleiro Sem Nome (Renato Aragão) para combater Ratan (Paulo Reis) e libertar as crianças.

*Espectadores no cinema: 4.310.085.
*Comercializado para Portugal em 1990.
*Juninho Bill, Rubinho e Amanda Acosta eram, na época da gravação do filme, integrantes do grupo musical infantil Trem da Alegria.
*No filme, por um breve momento, aparece um adesivo do Botafogo, onde estava escrito “Botafogo – Campeão 2010” (Não citava em qual campeonato). Fato que se concretizou, quando no dia 18 de abril de 2010 o Botafogo vence o Flamengo, pela Taça Rio, e sagra-se Campeão Estadual antecipadamente (tendo anteriormente, em 21 de fevereiro, ganho a Taça Guanabara derrotando o Vasco).

Mussum …. Mussaim
Dedé Santana …. Dedeon
Zacarias …. Zacaling
Xuxa Meneghel …. Princesa Xeron
Paulo Reis …. Ratã
Juninho Bill …. criança escrava
Rubinho …. criança escrava
Amanda Acosta …. criança escrava

# país: Brasil
# duração original: 112 min
# estúdio: Renato Aragão Produções, Xuxa Produções
# distribuidora: Columbia Pictures, Europa Filmes

8 comentários para A PRINCESA XUXA E OS TRAPALHÕES – 1989

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.