A PATRULHA PERDIDA (Dublado) – 1934

The Lost Patrol (EUA) – 1934
Aventura – Guerra
Direção: John Ford
IMDB: 7,0 http://www.imdb.com/title/tt0025423/

Imagem

Dublado

Postado por Wagner S.

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: mkv
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 603 mb
Duração: 71 min.
Áudio: Dublado em português
Legenda: S/L
Upload: Wagner S.

LINKS:

4shared – 1fichier – uptobox – userscloud – uploaded – usersfiles – depositfiles – mediafire

Senha para descompactar: teladecinema.net

SINOPSE:

Um sargento da Cavalaria Britânica e seu pelotão ficam isolados no deserto da Mesopotâmia, durante a Primeira Guerra Mundial. O oficial comandante é morto por um árabe, obrigando o sargento a assumir o comando, contra sua vontade. Um a um, os seus comandados estão sendo apanhados e mortos; no ápice da pressão, se desesperam e não conseguem aguardar os reforços, para resgatá-los.

Imagem

ELENCO:

Victor McLaglen … The Sergeant
Boris Karloff … Sanders
Wallace Ford … Morelli
Reginald Denny … Brown

7 comentários para A PATRULHA PERDIDA (Dublado) – 1934

  • NildoAlves  DISSE:

    Obrigadão Capitão por compartilhar…adoro filmes guerra e ainda esse em preto e branco nostalgia pura, um bom começo de semana para você, valeu!!

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Preciosidade ! E podem botar aí que eu garanto: embora a locução seja recente e não a original, essa dublagem é da AIC-SP ! Era ela que dublava a esmagadora maioria dos filmes da RKO e esta versão foi feita há quase 50 anos ! Parabéns pelo post !

  • Augusto Bisson  DISSE:

    O dublador de Victor McLaglen é José Soares, que era voz de Oliver Hardy em “O Gordo e o magro”. Ele voltou a dublar McLaglen em outro filme de John Ford, “O delator”, pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Ator em 1935.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Ricardo B Gabrig  DISSE:

    Wagner

    Uma pérola em preto e branco. Obrigado pelo resgate!!

  • Adriano  DISSE:

    Dublado!!!! Que raridade.

  • Thiago  DISSE:

    Raridade. Valeu Wagner!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>