A NOVIÇA VOADORA: SEGUNDA TEMPORADA COMPLETA (TRI ÁUDIO/DVD-RIP) – 1968/1969

THE FLYING NUN: THE COMPLETE SECOND SEASON – 1968/1969
EUA
COMÉDIA – FEITO PARA TV – SÉRIE
CRIAÇÃO: Bernard Slade, Harry Ackerman, Max Wylie
IMDb: 6,4 https://www.imdb.com/title/tt0061252/

A NOVIÇA VOADORA - SÉRIE COMPLETA (ÁUDIO ORIGINAL INGLÊS/DVD-RIP) – 1967/1970 Capa-A-NOVIÇA-VOADORA-SÉRIE-COMPLETA-ÁUDIO-ORIGINAL-INGLÊS-DVD-RIP-–-1967-1970

TRI ÁUDIO (TRÊS IDIOMAS) – DUBLAGEM CLÁSSICA AIC-SP (EPISÓDIO 39 LEGENDADO) – DVD-RIP – 25 EPISÓDIOS

Postado por Paulo Mancini

A NOVIÇA VOADORA - SÉRIE COMPLETA (ÁUDIO ORIGINAL INGLÊS/DVD-RIP) – 1967/1970 1+dados+do+arquivo

Formato: MKV
Qualidade: DVD-RIP
Tamanho: 300 MB (em média por episódio)
Duração:  23 min. (em média por episódio)
Legendas: Português / Espanhol / Inglês
Áudio: Português (Dublagem Clássica AIC – São Paulo) / Espanhol / Inglês (Exceto episódio 39 com áudios somente em espanhol e inglês)
Servidores: Google Drive e Uloz.to (Parte única por episódio – RAR)
Uploader: Paulo Mancini

VEJA TAMBÉM: A NOVIÇA VOADORA – SÉRIE COMPLETA (ÁUDIO ORIGINAL INGLÊS/DVD-RIP) – 1967/1970 postado por Matthew
VEJA TAMBÉM: A NOVIÇA VOADORA: PRIMEIRA TEMPORADA COMPLETA (DUBLADO/DVD-RIP) – 1967/1968 postado por Paulo Mancini

A NOVIÇA VOADORA - SÉRIE COMPLETA (ÁUDIO ORIGINAL INGLÊS/DVD-RIP) – 1967/1970 8+links

GOOGLE DRIVE
PASTA COM OS EPISÓDIOS: A NOVIÇA VOADORA
DISCO VINIL COM MÚSICAS TEMAS: A NOVIÇA VOADORA

ULOZ.TO
PASTA COM OS EPISÓDIOS: A NOVIÇA VOADORA
DISCO VINIL COM MÚSICAS TEMAS: A NOVIÇA VOADORA

EM CASO DE ARQUIVO CORROMPIDO:

Os arquivos foram criados com dados para recuperação embutidos nos mesmos, para poderem ser recuperados em caso de erros durante o download. Esse sistema de recuperação repara pequenos erros em arquivos corrompidos, deixando-os em condições de serem descompactados.
Para executar essa recuperação faça o seguinte:
Abra o episódio corrompido no winrar. Digamos que seja, por exemplo, o episódio 32.
Clique na aba “Ferramentas” e depois em “Recuperar arquivos”.
Selecione o local para salvar o arquivo e clique em “Ok”.
Aguarde o final do processo. O programa criará um arquivo recuperado com um nome semelhante à esse: “fixed.32. Sob Suspeita.rar”.
Exclua o episódio 32 original com problemas, renomeie esse arquivo recuperado para “32. Sob Suspeita.rar” e descompacte normalmente. Geralmente essa ação resolve o problema.
Quando tiver algum problema com arquivos compactados no futuro, tente recuperá-los dessa forma. Lembrando que esse método de correção só funciona se o arquivo for criado com esses dados de recuperação embutidos e se os problemas com os arquivos forem pequenos.
Caso o problema persista, faça novamente o download desse episódio, evitando utilizar a internet para qualquer outra coisa durante o download. Se mesmo assim o erro persistir, avise-nos que eu upo o episódio que apresentou erros novamente.

A NOVIÇA VOADORA - SÉRIE COMPLETA (ÁUDIO ORIGINAL INGLÊS/DVD-RIP) – 1967/1970 3+sinopse

Quem foi criança no início da década de 1970 certamente lembra da série A Noviça Voadora. Exibida nos Estados Unidos entre 1967 e 1970, a série caiu no gosto do público e não demorou muito a se internacionalizar. E o sucesso acabou refletindo na careira da atriz Sally Field, que interpretava a noviça. Foi o primeiro trabalho para tevê de Field.
A Noviça Voadora mostrava a história da irmã Bertrille, uma noviça exuberante que levava muita alegria ao antigo convento de San Tanco, situado perto de San Juan, Porto Rico. Bertrille não dava sossego a Reverenda Madre Plaseato arranjando sempre uma baita confusão e colocando o convento de pernas pro ar. Com seu jeito espalhafatoso, não era difícil vê-la soltando pipa ou jogando basebol, esquecendo das suas responsabilidades. Mas a característica mais marcante da jovem irmã religiosa é que ela tinha a capacidade de voar, não que ela fosse uma super heroína com poderes incomuns, é que Bertrille usava um chapelão e bastava bater qualquer ventania que a noviça levantava vôo, isso graças ao seu peso e a aerodinâmica de seu chapéu de freira.
Irmã Bertrille tinha um coração muito bom, o que a fazia estar constantemente preocupada em ajudar alguém, ela vivia tentando prestar auxílio aos que achava que estaria precisando, mas só criava enormes confusões. Seu alvo preferido era Carlos Ramiro (Alejandro Rey), um sujeito rico e mulherengo, dono do cassino A Go-Go e patrono do convento, e que por isso mesmo não tinha trégua da irmã Bertrile que tentava sempre colocá-lo no bom caminho.
A irmã Jaqueline, uma sábia e bem humorada noviça acabou se transformando na melhor amiga da irmã Bertrille.
Criada por Max Wylie e Harry Ackerman a série foi produzida pela Screem Gems, estreando no dia 7 de setembro de 1967 ficando no ar pela ABC durante quatro temporadas. No Brasil a série foi exibida pela Tv Record a partir de 1975, quando ia ao ar às 6 e meia da tarde.

A NOVIÇA VOADORA - SÉRIE COMPLETA (ÁUDIO ORIGINAL INGLÊS/DVD-RIP) – 1967/1970 Vlcsnap-00001

A NOVIÇA VOADORA - SÉRIE COMPLETA (ÁUDIO ORIGINAL INGLÊS/DVD-RIP) – 1967/1970 Vlcsnap-00004

A NOVIÇA VOADORA - SÉRIE COMPLETA (ÁUDIO ORIGINAL INGLÊS/DVD-RIP) – 1967/1970 Vlcsnap-00006

A NOVIÇA VOADORA - SÉRIE COMPLETA (ÁUDIO ORIGINAL INGLÊS/DVD-RIP) – 1967/1970 Vlcsnap-00007

A NOVIÇA VOADORA - SÉRIE COMPLETA (ÁUDIO ORIGINAL INGLÊS/DVD-RIP) – 1967/1970 Vlcsnap-00008

A NOVIÇA VOADORA - SÉRIE COMPLETA (ÁUDIO ORIGINAL INGLÊS/DVD-RIP) – 1967/1970 Vlcsnap-00009

A NOVIÇA VOADORA - SÉRIE COMPLETA (ÁUDIO ORIGINAL INGLÊS/DVD-RIP) – 1967/1970 Vlcsnap-00010

A NOVIÇA VOADORA - SÉRIE COMPLETA (ÁUDIO ORIGINAL INGLÊS/DVD-RIP) – 1967/1970 Vlcsnap-00011

A NOVIÇA VOADORA - SÉRIE COMPLETA (ÁUDIO ORIGINAL INGLÊS/DVD-RIP) – 1967/1970 Vlcsnap-00012

A NOVIÇA VOADORA - SÉRIE COMPLETA (ÁUDIO ORIGINAL INGLÊS/DVD-RIP) – 1967/1970 Vlcsnap-00013

A NOVIÇA VOADORA - SÉRIE COMPLETA (ÁUDIO ORIGINAL INGLÊS/DVD-RIP) – 1967/1970 Vlcsnap-00014

A NOVIÇA VOADORA - SÉRIE COMPLETA (ÁUDIO ORIGINAL INGLÊS/DVD-RIP) – 1967/1970 Vlcsnap-00017

A NOVIÇA VOADORA – SÉRIE DE TV (1967 – 1970)
Emissoras no Brasil: TV Excelsior, TV Record, Rede Globo, Warner e Rede Brasil.

Criada por Max Wylie e Harry Ackerman a série A Noviça Voadora foi produzida pela Screem Gems para a ABC de 1967 a 1970. A história é baseada no livro de 1965 The Fifteenth Pelican, de autoria de Tere Rios.
Após o cancelamento pela ABC de Gidget, os produtores tinham a intenção de manter Sally Field no ar. Mas a atriz não queria o papel e só voltou atrás quando seu padrasto Jock Mahoney lhe avisou que ficaria fora da televisão se não aceitasse. A Screen Gems não gostou da segunda escolha, Ronne Troup, que já havia começado a filmar o episódio piloto. Field lembrou que fora suspensa de forma humilhante por um guindaste num desfile de diretores de televisão, com as garras lhe segurando pelo ombros e a mudando de lugar como se fosse um objeto. A co-protagonista Madeleine Sherwood encorajou-lhe a tomar aulas de interpretação. Field comentou que gostava muito de seu papel em Gidget e se orgulhava de seu trabalho naquele programa, mas tinha vergonha de The Flying Nun.

Antes do início do trabalho em A Noviça Voadora, os produtores estavam preocupados com a forma que o programa seria recebido pelos católicos. Num esforço para se prevenirem contra as críticas dos religiosos, aceitaram os conselhos da National Catholic Office for Radio and Television ou NCORT, creditados na tela.

Os jardins do convento de San Juan eram na verdade a parte de trás de um rancho cinematográfico da Warner Brothers em Burbank, Califórnia. No episódio piloto as imagens de abertura e encerramento foram realmente realizadas em Porto Rico.

Um disco com a trilha sonora da série cantada por Sally Field, com o título de Star Of “The Flying Nun” foi lançado pela Colgems em 1967.

A série gradualmente mudou o estilo de comédia na segunda temporada, se tornando mais “pastelão” e outras formas de humor físico, instigados principalmente pelo excesso de zelo do personagem do Capitão Gaspar Fomento (Vito Scotti). Na terceira e final temporada, reverteu para o humor “caloroso e adocicado” dos primeiros episódios. Outro problema para os produtores foi a gravidez de Field de seu primeiro filho durante a última temporada. Isso era um pesadelo para a série pois a personagem supostamente voava por ser extremamente magra, além de ser celibatária. A solução foi filmar a atriz apenas até logo abaixo do queixo e usar dublês nas sequências de voos.

Apesar do programa não agradar aos críticos norte-americanos, Marge Redmond foi indicada ao Emmy Award na categoria de Atriz Coadjuvante em séries cômicas, pelo seu papel de Irmã Jacqueline durante a temporada 1967–68. Ela perdeu para Marion Lorne, homenageada postumamente pelo seu papel de “Tia Clara” em A FEITICEIRA.

A Noviça Voadora estreou na televisão brasileira no dia 20 de outubro de 1968 na TV Excelsior, às 17h50, sendo levada ao ar nos domingos. Ficou na emissora até a falência do canal em setembro de 1970.

Em 1971 o seriado começou a ser mostrado na TV Record, onde teve suas três temporadas exibidas até o ano seguinte. A série saiu da TV Record pois ainda era apresentada em preto e branco e o canal não queria investir em cópias coloridas, por falta de recursos. Assim, a Rede Globo, em 1975, comprou os direitos de transmissão do seriado, sendo a primeira vez que A Noviça Voadora era exibida em cores no Brasil. Ficou no canal até 1977.

A Noviça Voadora retornaria para a TV Record em 1982, ficando no ar até fins de 1984. Desta feita, a Record utilizou as mesmas cópias coloridas da Globo. A série também foi mostrada no canal entre os anos de 1986 e 1987.

Em 1996, com a chegada do canal a cabo Warner o programa voltou à televisão brasileira ficando em exibição até 2001. Em 2016 começou a ser exibida na Rede Brasil de Televisão.

Dublagem Brasileira – Estúdio AIC / SP

Irmã Bertrille: Aliomar de Matos
Irmã Jacqueline: Noeli Mendes
Reverenda Madre Superiora Lydia Plácido: Judy Teixeira
Carlos Ramíres: Marcelo Gastaldi
Irmã Sixto: Dulcemar Vieira
Irmã Ana: Maralise Tartarine (1ª voz) e Maria Inês (2ª voz)

Primeira Temporada
1 – A Noviça Voadora
2 – A Conversão de Um Playboy
3 – O Calhambeque do Convento
4 – O Sino Submerso
5 – Cuidado com a Aterrissagem
6 – Vendo Passarinhos Verdes
7 – História de Papagaio
8 – Irmã Cupido
9 – Néctar de San Taco
10 – O Pelicano Enamorado
11 – Os Renegados
12 – Vôos da Fantasia
13 – A Padroeira
14 – Sujeito a Chuvas e Trovoadas
15 – Saindo do Fundo do Poço
16 – Natal Branco
17 – O Bibliotecário
18 – Mamãe Caiu do Céu
19 – A Protetora dos Pecadores
20 – O Blefe
21 – O Irmão da Irmã Bertrille
22 – Irmã, Boa Sorte
23 – O Velho, a Freira e o Mar
24 – Alfabetização de Adultos
25 – Fazer o Bem Não Importa a Quem
26 – O Lutador Piedoso
27 – As Manobras da Irmã Bertrille
28 – Que os Ventos lhe Sejam Amenos
29 – Um Cão em San Taco
30 – Três Pedidos Numa Ilha Deserta

Segunda Temporada
31. A Canção De Bertrille
32. Sob Suspeita
33. A Noviça E O Rabino
34. A Volta Do Padre Lundigan
35. Um Convento Condenado
36. Um Órgão Dá A Nota
37. A Invasora Do Espaço
38. Sozinha Com O Perigo
39. It’s An Ill Windfall
40. Às Voltas Com A Polícia
41. Voar Tem Hora
42. Como Agradar A Vovó
43. Perdendo Terreno
44. Um Espetáculo Em San Tanco
45. Um Anjo E A Estrela
46. O Roubo Do Cassino – Parte 1
47. O Roubo Do Cassino – Parte 2
48. Um Antigo Namorado
49. Mão Leve
50. Deleite Pela Música
51. Prevenir Acidentes É Dever De Todos
52. A Comemoração
53. A Multiplicação Dos Pães
54. Promovendo Vendas
55. Uma Família E Tanto
56. O Prêmio

A NOVIÇA VOADORA - SÉRIE COMPLETA (ÁUDIO ORIGINAL INGLÊS/DVD-RIP) – 1967/1970 4+elenco

Sally Field … Sister Bertrille
Marge Redmond … Sister Jacqueline
Madeleine Sherwood … Reverend Mother Superior Placido
Alejandro Rey … Carlos Ramirez

A NOVIÇA VOADORA - SÉRIE COMPLETA (ÁUDIO ORIGINAL INGLÊS/DVD-RIP) – 1967/1970 6+ver+todo+o+elenco

A NOVIÇA VOADORA - SÉRIE COMPLETA (ÁUDIO ORIGINAL INGLÊS/DVD-RIP) – 1967/1970 AVISO

5 comentários para A NOVIÇA VOADORA: SEGUNDA TEMPORADA COMPLETA (TRI ÁUDIO/DVD-RIP) – 1968/1969

  • lival 58  DISSE:

    O episódio 53 ta corrompido.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Lival 58.

      Vou verificar o arquivo, mas você não precisa baixá-lo novamente. Basta executar o processo descrito no tópico “EM CASO DE ARQUIVO CORROMPIDO”, disponível logo abaixo dos links.

      Muito obrigado pelo aviso.

      Abraços.

  • Eliane de Sales Menezes  DISSE:

    O episodio 53 da 2ª temporada ainda está corrompido. É possível ajeitar.Informa que esta com erro de soma de verificação.

  • Eliane de Sales Menezes  DISSE:

    Deu certo sua orientação para recuperar o arquivo corrompido. Obrigada. Adoro o site é maravilhoso, agora só falta a terceira temporada.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Eliane.

      Ficamos felizes em saber que conseguiu extrair o arquivo, e a agradecemos por informar que a orientação passada resolveu o problema. Essa informação é importante, pois poderá servir de guia para outros marujos que venham a enfrentar o mesmo problema.

      Grande abraço.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.