A NOIVA DE CHUCKY (Dublado) – 1998

BRIDE OF CHUCKY – 1998

COMÉDIA – HORROR – THRILLER

DIREÇÃO: Ronny Yu

ROTEIRO: Don Mancini

IMDb: 5,2 http://www.imdb.com/title/tt0144120/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Camilapic

Formato: AVI

Qualidade: DVDRip

Tamanho: 754 MB

Duração: 88 min.

Legendas: S/L

Áudio: Português (Dublagem Clássica)

Servidor: 4Shared (dividido em 4 partes)

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.

Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

Parte 01: A NOIVA DE CHUCKY

Parte 02: A NOIVA DE CHUCKY

Parte 03: A NOIVA DE CHUCKY

Parte 04: A NOIVA DE CHUCKY

Após ressuscitar o ex-namorado com um ritual de vodu, Tiffany (Jennifer Tilly) também é transformada em uma boneca. Com o objetivo de chegar até o cemitério onde está enterrado o corpo humano de Chucky, o demoníaco casal usa dois jovens e mata, sem nenhum remorso, qualquer um que atrapalhar o caminho. Numa versão Barbie e Clyde, estes dois monstrinhos espalharão sangue, terror e sexo.

A Noiva de Chucky é o quarto de uma série (atualmente 5 filmes) de filmes de terror, muito famosa e de muito sucesso no mundo todo.

Na cena inicial do filme, na Sala de Evidências onde o policial pega o saco com os pedaços de Chucky, é possível ver as máscaras de Michael Myers (Halloween), e Jason (Sexta-Feira 13), muitos bonecos (O Mestre dos Brinquedos), “A Caixa” do Creepshow (Creepshow), a Motosserra de Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica), e a luva de Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo).

Um dos personagens do filme se chama Damien Baylock. No filme “A Profecia”, a criança satânica se chama Damien, enquanto sua babá devota, se chama Sra. Baylock.

Um dos pôsteres promocionais de “A Noiva de Chucky” parodiava um dos pôsteres de “Pânico 2 (1997)

A data dos jornais de Tiffany no início do filme e da tumba de Charles Lee Ray é 9 de Novembro de 1988, a data do lançamento do primeiro filme da série, Brinquedo Assassino.

Julia Stiles era a primeira opção para o papel de Jade, mas acabou trocando por seu papel no filme “10 Coisas Que Eu Odeio em Você”.

Quando o personagem de John Ritter é morto, seu rosto fica parecendo a cara de Pinhead (devido aos pregos que o atingiram), o vilão de “Hellraiser” (1987). Chucky indaga confusamente: “Por que isso me parece tão familiar?”

De acordo com os comentários do diretor no DVD de “A Noiva de Chucky”, Chucky deveria dizer para o Chefe Warren (John Ritter), “Sorry, Jack, but three’s a crowd,” depois de matá-lo. Essa piada se refere ao fato de Ritter ter estrelado como “Jack Tripper” num seriado de sucesso na TV chamado “Three’s Company” (1977) e mais tarde interpretando o mesmo personagem em “Three’s a Crowd (1984)”. Mas no último minuto, o diretor deletou isso do roteiro por achar que seria uma piada forçada demais.

Apesar de ter gerado boas críticas,o filme desapontou alguns fãs da serie devido a subida mudança no enredo da história e pela auséncia do personagem Andy Barclay, que não foi mencionado em nenhum momento do filme,a unica referência ao personagem aparece em um jornal no início do filme dizendo que um menino afirmava que boneco estava possuído pela alma de Charles Lee Ray.

Brad Dourif foi o único ator que retornou nessa sequência.

O filme é baseado em um clássico da universal ” A Noiva de Frankenstein ” de 1935 tanto que numa cena do filme é mostrado tiffany assistindo esse filme, e A Noiva De Chucky também é da Universal.

Nelson Machado é o dublador oficial do Chucky, a partir deste filme, inclusive deixando o sarcasmo do boneco mais àcidos que nos filmes anteriores.

Jennifer Tilly … Tiffany

Brad Dourif … Chucky (voz)

Katherine Heigl … Jade

Nick Stabile … Jesse

Alexis Arquette … Damien

Gordon Michael Woolvett … David

John Ritter … Chief Warren Kincaid

Lawrence Dane … Lt. Preston

Michael Louis Johnson … Norton

James Gallanders … Russ

Janet Kidder … Diane

Vince Corazza … Bailey

Kathy Najimy … Motel Maid

Park Bench … Stoner

Emily Weedon … Girl at One-Stop

Ben Bass … Lt. Ellis

Roger McKeen … Justice of the Peace

Sandi Stahlbrand … Reporter

Colin Clive … Clips from ‘Bride of Frankenstein’

Boris Karloff … Clips from ‘Bride of Frankenstein’

Elsa Lanchester … Clips from ‘Bride of Frankenstein’

Ernest Thesiger … Clips from ‘Bride of Frankenstein’

# países: Canadá, EUA

# duração: 89 min

# estúdio: Midwinter Productions Inc. e Universal Pictures

# distribuidora: Universal Home Entertainment

 

Deixe uma resposta