A MULHER INVISÍVEL (SÉRIE PARA TV / NACIONAL / 480P) – 2011

A MULHER INVISÍVEL – 2011
BRASIL
COMÉDIA – ROMANCE
DIREÇÃO: Carolina Jabor, Cláudio Torres, Selton Mello
ROTEIRO: Guel Arraes, Leandro Assis, Jorge Furtado (+2)
IMDb: 6,5 https://www.imdb.com/title/tt1959644/

DVD-R AUTORADO – NACIONAL – 1ª TEMPORADA COMPLETA

Postado por Tripulante Lúcio


Formato: VOB
Qualidade:
HDTV-Rip (MPEG2 Video 720×480)
Tamanho:
4,23 GB
Duração:
30 min. – Média por ep.
Legendas:
S/L
Áudios:
Português (Dolby AC3 48000Hz Stereo)
Servidores:
1Fichier (parte única RAR)
Uploader: Tripulante Lúcio

NOTA DO UPLOADER: Baixei os videos de um Link Torrent. Os créditos de vídeo, áudio e sincronização pertencem a By-LuanHarper. O que eu fiz foi juntar os arquivos e transforma-los em NTSC. Divirtam-se e riam bastante!!!

SÉRIE: A MULHER INVISÍVEL – 1ª TEMP.

SENHA: tripinv

A série conta a história de Pedro e de Amanda, uma mulher que apenas ele pode enxergar e que reúne todos os atributos da amante ideal. A situação de Pedro é complicada. O rapaz está casado com Clarisse e vai precisar lidar com o fato de ter duas mulheres em sua vida. Para piorar, além de esposa, Clarisse é nada menos que a chefe de Pedro, dona da agência de publicidade onde ele agora trabalha. Para conseguir levar a situação adiante, Pedro conta com a ajuda de Wilson, que também é funcionário da agência de Clarisse. No entanto, pode-se dizer que Wilson não tem muito talento para dar conselhos e acaba colocando o amigo nas maiores confusões. A equipe da agência conta ainda com Silvinha, que é apaixonada por Wilson, apesar de viver uma relação de amor e ódio em função das escapulidas do rapaz. A Mulher Invisível é uma série de televisão brasileira produzida e exibida pela Rede Globo em 2011. Baseada no filme homônimo, sua primeira temporada teve 5 episódios.

Selton Mello … Pedro
Débora Falabella … Clarisse
Luana Piovani … Amanda
Álamo Facó … Wilson

Um comentário para A MULHER INVISÍVEL (SÉRIE PARA TV / NACIONAL / 480P) – 2011

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.