A MORTE LHE CAI BEM (Dual Áudio) – 1992

DEATH BECOMES HER – 1992
COMÉDIA – FANTASIA
DIREÇÃO: Robert Zemeckis
ROTEIRO: Martin Donovan, David Koepp
IMDb: 6,3
http://www.imdb.com/title/tt0104070/

RMZ – DUAL ÁUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA – HERBERT RICHERS – SEM CORTES

REUPADO – NOVOS LINKS

Postado por Edfilmes

Formato: MKV
Qualidade: HDTV
Tamanho: 2,31 GB
Duração: 99 min.
Legenda 01: Português PT
Legenda 02: Inglês
Áudio 01: Português (Dublagem Clássica Herbert Richers)
Áudio 02: Inglês
Servidor: Mega (Dividido em 5 partes)
Uploader e Remasterizador: Edfilmes

 

NOTA DO UPLOADER: A versão postada aqui é sem cortes, a questão dela ter apenas “99 min.” se dá pelo fato da mesma correr em “25 FPS” ao contrário das versões comuns na rede que correm em “23,976 FPS”.

 

Parte 01: A MORTE LHE CAI BEM
Parte 02: A MORTE LHE CAI BEM
Parte 03: A MORTE LHE CAI BEM
Parte 04: A MORTE LHE CAI BEM
Parte 05: A MORTE LHE CAI BEM

 

SENHA: TELADECINEMA&EDFILMES (TUDO MAIÚSCULO)

 

Uma famosa atriz egocêntrica (Meryl Streep) rouba de uma aspirante a escritora (Goldie Hawn) o noivo (Bruce Willis) desta, um famoso cirurgião plástico. A noiva rejeitada se torna extremamente complexada e gorda, mas após 14 anos ela lança o livro “Eternamente Jovem” e, na noite de autógrafos, está mais linda do que nunca. Ela despertando a atenção de todos, principalmente da atriz que, sentindo-se cada dia mais velha, acaba indo se consultar com uma mulher sensual, bela e misteriosa (Isabella Rossellini), que tem uma poção da juventude que proporciona resultados inimagináveis. Ao bebê-la ela fica jovem outra vez e descobre que sua rival também é cliente da feiticeira. Inicialmente elas começam a brigar pelo médico, mas logo as duas estão preocupadas e, de certa forma, unidas contra um terrível efeito colateral.

Meryl Streep … Madeline Ashton
Bruce Willis … Ernest Menville
Goldie Hawn … Helen Sharp
Isabella Rossellin … Lisle Von Rhuman
Ian Ogilvy … Chagall
Adam Storke … Dakota
Nancy Fish … Rose
Alaina Reed-Hall … Psychologist (as Alaina Reed Hall)
Michelle Johnson … Anna
Mary Ellen Trainor … Vivian Adams
William Frankfather … Mr. Franklin
John Ingle … Eulogist
Clement von Franckenstein … Opening Man
Petrea Burchard … Opening Woman
Jim Jansen … Second Man

# país: EUA
# duração original: 104 min
# estúdio: Universal Pictures Bros.
# distribuidora: Universal Pictures

 

31 comentários para A MORTE LHE CAI BEM (Dual Áudio) – 1992

  • Cleia  Disse:

    Uau, ví esse filme tanto tempo atrás, ainda em VHS na locadora, muito obrigada pela postagem.

  • Don Costa  Disse:

    Beleza Ed.
    Esse estava na fila das minhas RMZs, porém eu não encontrava uma dublagem completa de jeito nenhum. Vai sair da fila de rmzs e entrar para a minha videoteca de alta definição.
    O filme é um excelente exemplo de como utilizar de forma correta a mais avançada tecnologia da época. Computação gráfica sem exageros e apenas onde ela é necessária. O filme é a cara de Robert Zemeckis. Ele tem um senso de humor e uma forma de filmar bem peculiares, e seus personagens são tão fortes que os atores ficam ligados à eles por anos.
    Apesar de ter seu talento reconhecido pela crítica, tendo um Oscar de melhor diretor, acho que ele é um pouco injustiçado pelo público. São poucas as pessoas, com quem converso sobre cinema, que sabem quem ele é, embora todos se lembrem da maioria de seus filmes. Menos mal! Pelo menos seu trabalho marcou todas elas. No fundo, talvez seja isso que importa.Tem tanta gente por aí que não cria nada há anos e não sai da mídia!
    Grato por mais este presente, marujo!
    Abraços.

  • Wagner S.  Disse:

    Gostaria de agradecer ao marujo Edfilmes por essa excelente postagem. Um excelente elenco reunido nesse divertido filme, valeu!

  • RecrutaZero  Disse:

    Seu EdFilmes, no IMDB diz que o filme tem 104 minutos, no entanto a versão, pelo senhor postada, tem 99 minutos. Quem conheceu os antigos LPS(DISCO DE VINIL) deve lembrar que se você tocar o disco em uma rotação maior que a original, o som sai acelerado(distorcido). No caso dos arquivos digitais isto não ocorre?

    • Edfilmes  Disse:

      Senhor RecrutaZero, então tu deve desconhecer o que é velocidade de fotogramas, para todo caso tire suas dúvidas aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cad%C3%AAncia_(audiovisual), e como eu falei, deixei a nota logo acima explicando que a versão postada aqui e menor pois corre em 25 fps ao contrário da versão do que o imdb está baseado (23,976 fps), logo então se algo corre com fps maior, claro que será mais rápido e então no caso do filme terá o tempo especificado “99min”.

  • RecrutaZero  Disse:

    Seu EdFilmes, notei um certo desconforto na sua resposta. Veja bem, não estou criticando, apenas tinha uma dúvida ok, sem stress, não foi a minha intenção.Talvez meu excesso de formalismo em dirigir-me a sua pessoa, dê esse tom “agressivo”. Entenda isto como uma assinatura que eu dou aos meus comentários, assim como seu MAURICIO MIXX, caracteriza-se pelo capslock ativado.No mais só paz e amor, mas sem stress.

  • RecrutaZero  Disse:

    Seu EdFilmes, desculpe a ignorância mas voltando ao argumento principal na “nota do uploader”, concordo que o tempo de projeção é diretamente proporcional à velocidade dos quadros, ponto fechado. Mas se um áudio é dilatado ou comprimido , então esta alteração causará uma distorção no som original, para que este se enquadre na nova duração. Se uma pessoa fala 1000 palavras em um minuto, e for colocada para 50s alterará o som, concorda? Então só encontro duas alternativas:
    1-As versões encontradas na rede estão com o som cadenciado, para se adequar à esta velocidade menor.
    2-A versão aqui postada está com o áudio mais acelerado para se adequar aos 25fps
    Considerando, claro que ambas as versões estejam na integra sem cortes no video ou no áudio.
    Mais uma vez, desculpe a ignorância, sou apenas um grão de poeira no espaço cósmico.

    • Edfilmes  Disse:

      Concordo com você desde que não tenha outras versões originalmente lançadas deste filme (vc só pensa na conversão de fps, mas não pensa no mesmo ser gravado originalmente nesses fps especificos 23,976 ou 25), e diretamente lhe falando o filme não tem nenhum bug ou distorção, está ai para ser baixado e apreciado. Agora desculpe meu “achismo”, mas você tá apontando defeitos aonde não tem ou são realmente dúvidas? Cara na boa eu não sou dono da verdade, sei que também não sou especialista em RMZs (se é que isso existe?), mas sei do trabalho que eu faço, se tivesse algum erro ou problema técnico estaria especificado na postagem (até mesmo porque várias postagens minhas que tem erros tem a “nota do uploader” especificando e todas RMZs que eu faço assisto logo após para perceber eventuais erros), então acho suas dúvidas um tão quanto desnecessárias (desde que não há nenhum problema relatado), contudo ao baixar verás se minhas informações procedem ou não, para todo caso como você falou “sem stress” e um ótimo download

  • MARCOS F.  Disse:

    PESSOAL O FILME-RMZ “AMORTE LHE CAI BEM ” ESTÁ ÓTIMO!

    ATÉ HJ NÃO ENCONTREI NEHUMA RMZ-EDFILMES QUE NÃO ESTIVESSE IMPECÁVEL…AMIGÃO ED OBRIGADO POR MAIS ESTE PRESENTÃO!!…

    ..E…

    SR. RECRUTA ZERO ESTA QUESTÃO DE VELOCIDADES DIFERENTES DE FTPS NOS DEPARAMOS O TEMPO TODO E PELO QUE ENTENDI A LEGENDA DISPONÍVEL ESTA EM VELOCIDADE DIFERENTE DO FILME EM QUESTÃO E LOGO É NECESSÁRIO UMA ADEQUAÇÃO/TRANSFORMAÇÃO/CORREÇÃO PARA AJUSTAR AO FILME!

    QUANTO A DISTORSÕES AO TRANSFORMARMOS O FTPS DE ÁUDIO OU VÍDEO NÃO É DE MANEIRA ALGUMA PERCEPTÍVEL, AOS OLHOS E AOS OUVIDOS, EM UM FILME…MESMO UM BEM CURTO…FALANDO EM PORTUGUÊS CLARO E PRA QUALQUER UM MAIS LEIGO, QUE ESTE HUMILDE ORADOR, ENTENDA…RSRSRSRSRS…

    PQ NÃO PERCEBEMOS?…SIMPLESMENTE PQ A MUDANÇA DE VELOCIDADE OCORRE PROPORCIONALMENTE E GRADUALMENTE EM OU NAS FRAÇÕES DOS SEGUNDOS DOS MINUTOS E HORAS DE UM FILME…

    …E PQ SE PERCEBE EM UMA LEGENDA?…SIMPLESMENTE PQ A LEGENDA CRIA MARCOS(…RSRSRS…MEU CHARÁ) AO LONGO DO FILME E ASSIM PERCEBEMOS O QUE CHAMAMOS DE “DELAY”

    ESPERO TER LHE AJUDADO RECRUTA ZERO!…ABRAÇÃO AMIGOS!

  • MARCOS F.  Disse:

    CORRIGINDO:

    ..DISTORÇÕES…
    ..NENHUMA…

    EITA!…TO PRECISANDO DORMIR MAIS!…RSRSRSRS…

  • RecrutaZero  Disse:

    Pôxa, seu Marcos, agora sim uma resposta resposta aceitável, para meu conhecimento de leigo. Só quero deixar claro que que não quis em momento algum dizer que o filme tinha algum defeito.Obrigado pelo filme seu EdFilmes e conselho: durma mais se estresse menos a vida é bela!

    • Edfilmes  Disse:

      Beleza RecrutaZero mas não estou stessado como pensa, mas em relação as minhas postagens quando tu não ver nenhuma nota especificando algum problema pode baixar sem medo de nenhum erro, afinal é na nota do upload que especifico algum possível problema que venha existir em algum filme.

  • glória  Disse:

    edfilmes obrigado por postar mais um filme dos raros viu?obrigada por compartilhar tudo isso conosco

  • Camilapic  Disse:

    Só tenho à dizer – Grande Ed!!!

  • Cláudio Cardoso  Disse:

    Postagem nota 1000 , grande ed, sempre nos surpreendendo com grandes filmes.

  • Hinotojr  Disse:

    Baixando de novo! Tinha baixado, mas o áudio tava dessincronizado umas partes e tinha cortes!
    Obrigado senhor Edfilmes!
    🙂

  • guinaofwar  Disse:

    Muito obrigado por essa postagem, tenho esse dvd original, mas como sempre ele não veio com a dublagem clássica, já tô baixando o de vcs melhor ainda que está em alta definição.

  • Ronie  Disse:

    A parte 01 esta off…
    Pode reupar, por favor?

  • jefspfc  Disse:

    muito obrigado pelo REUP e pelo RESYNC!

  • Ronie  Disse:

    Muito obrigado por reupar este clássico, Edfilmes!
    Adoro as suas RMZ’s.
    Abraço!

  • aluis.hm  Disse:

    Obrigado por reupar EDFILMES, eu adoro este filme!!!!

  • aleandrobh  Disse:

    Grande Edfilmes.

    So tenho a agradecer pois sou fã do Bruce Wiilis e a fantastica dublagem do Newton da Matta.
    So tem um defeito. Agora o MEGA ta cobrando. Nao da pra colocar em outro servidor?

    Parabens.

    • Edfilmes  Disse:

      Olá aleandrobh! Bem, eu não estou muito familiarizado com essa suposta cobrança do Mega (apenas tenho visto o pessoal comentando). Aqui como podes ver na screen, eu desloguei da minha conta, coloquei ambas partes para baixar simultaneamente e não vi qualquer mensagem de cobrança ou limite de download (não estou dizendo que não exista qualquer erro contigo, apenas digo que mesmo deslogado da minha conta, baixo sem qualquer impedimento).

  • Loganbr  Disse:

    Para baixar pelo mega sem cobrança, basta usar o “Google Chrome”

    Quanto ao filme:

    Muito obrigado… grande postagem.

  • Adalberto  Disse:

    eu tentei baixar pelo google chrome , tambem é limitado…parabéns pelo filme Edfilmes !!!

  • Loganbr  Disse:

    Vou lhe ensinar um truque para enganar a página do MEGA:

    No meu navegador, optei por apagar os cookies. Nas configurações do Chrome, em opções avançadas, você entra em “configurações de conteúdo e marca a opção: manter os dados locai só até você sair do navegador. Pronto, agora você baixa uma parte e fecha o navegador, depois abra-o novamente e baixe a segunda parte e assim sucessivamente sem cessar…

    Porque a vida é uma sucessão de sucessivos que sucedem sucessivamente sem cessar 🙂

  • aleandrobh  Disse:

    Com base nas discas dos colegas acima, testei e deu certo.
    No Firefox é so limpar os Cookies, sair do navegar e entrar novamente que da certo.
    Testei aqui.

  • Anoniman Beto  Disse:

    Eita, ontem passou no Telecine Cult com uma dublagem mais recente. Perdeu toda a graça e eu nem consegui terminar de ver. Alguém sabe se o DVD oficial lançado veio redublado ou sem dublagem?

Deixe uma resposta