A MONJA DE MONZA (Legendado) – 1980

La vera storia della monaca di Monza (Itália/França) – 1980
Drama
Direção: Bruno Mattei (como Stefan Oblowsky)
Imdb: 5,1 http://www.imdb.com/title/tt0081706/

Imagem

Legendado +18

Postado por Fabiano B. Archetti

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: avi
Qualidade: VHSRip
Tamanho: 930 mb
Duração: 79 min.
Áudio: Original em Italiano
Legenda: Português (Embutidas)
Upload: Fabiano B. Archetti

LINKS:

diskokosmiko – uptobox

SINOPSE:

Quando a bela Irmã Virgínia torna-se a nova Madre Superiora do convento de Monza, começa a ser atormentada por sonhos eróticos. Investigando a causa desses sonhos, ela descobre que o convento também é um lugar de pecado, e que as noviças gozam de encontros libidinosos todas as noites.

Imagem

ELENCO:

Zora Kerova … Sister Virginia de Leyva
Mario Cutini … Giampaolo Osio
Paola Corazzi … Sister Candida
Tom Felleghy
Franco Garofalo … Don Paolo Arrigone

3 comentários para A MONJA DE MONZA (Legendado) – 1980

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Ferrari  DISSE:

    Não Tem como você postar em outro servidor? Internet minha é de 60 megas aqui marcando aqui que vai demorar 5 dias para baixar esse filme, posta no (Moderado por Wagner S.: REGRAS PARA SOLICITAÇÕES – 4. Você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.), pq esse servidor sem condições de trabalhar. Não tem como baixar seus filmes que vc posta.

    • Wagner S.  DISSE:

      Adicionado mais um servidor marujo Ferrari.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>