A MONJA DE MONZA (Legendado) – 1980

La vera storia della monaca di Monza (Itália/França) – 1980
Drama
Direção: Bruno Mattei (como Stefan Oblowsky)
Imdb: 5,1 http://www.imdb.com/title/tt0081706/

Imagem

Legendado +18

Postado por Fabiano B. Archetti

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: avi
Qualidade: VHSRip
Tamanho: 930 mb
Duração: 79 min.
Áudio: Original em Italiano
Legenda: Português (Embutidas)
Upload: Fabiano B. Archetti

LINKS:

diskokosmiko – uptobox

SINOPSE:

Quando a bela Irmã Virgínia torna-se a nova Madre Superiora do convento de Monza, começa a ser atormentada por sonhos eróticos. Investigando a causa desses sonhos, ela descobre que o convento também é um lugar de pecado, e que as noviças gozam de encontros libidinosos todas as noites.

Imagem

ELENCO:

Zora Kerova … Sister Virginia de Leyva
Mario Cutini … Giampaolo Osio
Paola Corazzi … Sister Candida
Tom Felleghy
Franco Garofalo … Don Paolo Arrigone

3 comentários para A MONJA DE MONZA (Legendado) – 1980

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Ferrari  DISSE:

    Não Tem como você postar em outro servidor? Internet minha é de 60 megas aqui marcando aqui que vai demorar 5 dias para baixar esse filme, posta no (Moderado por Wagner S.: REGRAS PARA SOLICITAÇÕES – 4. Você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.), pq esse servidor sem condições de trabalhar. Não tem como baixar seus filmes que vc posta.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.