A METRALHADORA GATLING (Dublado) – 1973

THE GATLING GUN – 1973
FAROESTE – AÇÃO – DRAMA
EUA
DIREÇÃO: Robert Gordon
ROTEIRO: Mark Hanna, Joseph Van Winkle
IMDb: 5,1 http://www.imdb.com/title/tt0070091/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

 


POSTADO ORIGINALMENTE POR VAGNERNORON EM 05/03/14
Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 687 MB
Duração: 84 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Userscloud, Br2share (dividido em 3 partes)(links intercambiáveis)
Uploader: Sparrow

COMO BAIXAR PELO USERSCLOUD


USERSCLOUD
Parte 01: A METRALHADORA GATLING
Parte 02: A METRALHADORA GATLING
Parte 03: A METRALHADORA GATLING

BR2SHARE
Parte 01: A METRALHADORA GATLING
Parte 02: A METRALHADORA GATLING
Parte 03: A METRALHADORA GATLING


Richard J. Gatling, um médico que trabalhou na realidade para os yankees cuidando de feirods na Guerra Civil Americana, inventou esta arma mortífera, considerada a primeira metralhadora da história, na intenção de atemorizar os governantes com o seu poder de destruição, evitando assim o contato entre os soldados, e em teoria, minimizando as baixas nos conflitos. Após o fim da guerra, várias delas foram espalhadas pelos estados americanos afim de garantir a expansão da ocupação do homem branco nos territórios indígenas. Neste clássico western, uma dessas armas é roubada por soldados yankees traidores, gananciosos em trocá-la por ouro com o Chefe Apache Duas Faces. Antes que caia nas mãos dos índios, um destacamentos da cavalaria resgata a Metralhadora Gatling e parte para retorná-la a salvo no Forte Grand Foz, mas Duas Facas não desiste e fica à espreita, temendo que os yankees a usem contra o seu bando. O Chefe Apache não sabe que ela está danificada e que não pode ser usada, mas um grande conflito se anuncia quando os soldados conseguem fazê-la funcionar novamente.

7 comentários para A METRALHADORA GATLING (Dublado) – 1973

  • Tricolor  DISSE:

    Baixando para conferir

  • Mauricio Mixx  DISSE:

    OPA GRATO BAIXEI PELO 3 LINK QUE BAIXA BEM MAIS RÁPIDO QUE OS OUTROS. ABRAÇO MAURICIO

  • ArianoRJ  DISSE:

    Baixei pelo Fichier, e bem mais rápido, meus agradecimentos.

  • dariosmusic  DISSE:

    valeu mas uma vez parabêns,obrigado.

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Julimar  DISSE:

    Ótima Raridade!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>