A MALDIÇÃO DO ANEL (DUBLADO) – 2004

O ANEL DOS NIBELUNGOS – 2004
RING OF THE NIBELUNGS (ÁFRICA DO SUL – ALEMANHA – ITÁLIA – REINO UNIDO) – 2004
AÇÃO – AVENTURA – DRAMA
DIREÇÃO: Uli Edel
ROTEIRO: Diane Duane, Peter Morwood,+1
IMDb: 6,7
http://www.imdb.com/title/tt0387541/

DUBLADO

Postado por William Donato

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 859 MB
Duração: 132 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Uptobox (parte única)
Uploader: William Donato

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX


FILME: A MALDIÇÃO DO ANEL / O ANEL DOS NIBELUNGOS


Siegfried (Benno Fürmann), um jovem e corajoso ferreiro, que não sabe que é o herdeiro de um reino conquistado, torna-se um herói após derrotar o dragão Fafnir, uma grande ameaça para o povo de Burgunds. Sua recompensa é um poderoso anel, mas que carrega uma grande maldição. Além disso, um conflito de interesses atrapalha a sua paixão por Brunnhild (Kristanna Loken), a bela rainha das guerreiras Norse.





4 comentários para A MALDIÇÃO DO ANEL (DUBLADO) – 2004

  • Tatiane  DISSE:

    Obrigado pelo filme. Bom filme.
    Mas alguém sabe o que está acontecendo com o uptobox?? Não se consegue mais baixar qualquer video ou arquivo por ele. Tento baixar pela internet e tbm pelo idm, mas o tamanho é diferente, e qdo faz o download de video não é do filme, é outro vídeo. E qdo é arquivo rar/zip se baixa como mp4 ou tamanho diferente e dá arquivo corrompido qdo faz o download.

  • asgabriel  DISSE:

    Legal

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.