A LENTE DO AMOR (Dublado) – 1997

Addicted to Love (EUA) – 1997
Comédia – Romance
Direção: Griffin Dunne
Imdb: 6,1 http://www.imdb.com/title/tt0118556/

Image

Dublagem Clássica

Postado por Vagnernoron

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: Avi
Qualidade: Tvrip
Tamanho: 623mb
Duração: 96 min.
Legendas: S/L
Áudio : Português – Dub. Clássica – Herbert Richers
Rip: Sempredublados
Uploader: Vagnernoron

LINKS:

1fichier – uptobox – abelhas – promptfile – openload

SINOPSE:

Sam (Mathew Broderick) é um romântico astrônomo em uma cidadezinha do interior, apaixonado pela jovem Linda (Kelly Preston). Maggie (Meg Ryan) é fotógrafa em NY, e não acredita mais no amor por causa do seu ex-noivo Anton (Tcheky Karyo). Duas vidas completamente opostas que o destino uniu por uma estranha coincidência: ambos foram abandonados pelas pessoas que amavam… e agora, Linda e Anton moram juntos e estão apaixonados ! Maggie quer a vingança a qualquer custo e só precisa convencer Sam a ajudá-la. Em pouco tempo, eles estão espionando cada detalhe da vida do casal e elaborando um plano divertidamente diabólico para acabar de uma vez por todas com este romance. Mas as coisas não estão saindo exatamente como eles haviam planejado!

Image

ELENCO:

Meg Ryan … Maggie
Matthew Broderick … Sam
Kelly Preston … Linda
Tchéky Karyo … Anton
Maureen Stapleton … Nana
Nesbitt Blaisdell … Ed Green
Remak Ramsay … Professor Wells
Lee Wilkof … Carl
Dominick Dunne … Matheson
Susan Forristal … Cecile
Larry Pine … Street Comic

VER TODO O ELENCO >>>

2 comentários para A LENTE DO AMOR (Dublado) – 1997

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Ótimo Vagner, queria ver esse filme dublado, Obrigado 🙂

    Agradeço também ao Sempredublados pelo rip 🙂

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>