A Lenda dos Beijos Perdidos (DVD upscale / Dual Audio) – 1954

Brigadoon 1954
Fantasia – Musical – Romance
DIREÇÃO: Vincente Minnelli
ROTEIRO: Alan Jay Lerner (screenplay, musical)
IMDb: 6.9  www.imdb.com/title/tt0046807/

Imagem

NTSC-DVD upscale – Dual Áudio

Postado por Lilbarby

Formato: MKV
Qualidade: NTSC-DVD upscale
Tamanho: 1.66 GB
Duração: 108 min.

Áudio 1: Ingles
Áudio 2: Português – Herbert Richers
Legenda 1: Ingles
Legenda 2: Português

Servidor: Uploaded
Fonte de Audio: Johnahex
Encoder e Uploader: Lilbarby

ATENÇÃO: Trata-se de um arquivo dual áudio, sendo necessário selecionar a faixa de áudio se deseja visualizar com aúdio dublado em português. Use player de vídeo que possibilitem tanto a seleção de áudio quanto de legenda. APRENDA A SELECIONAR O ÁUDIO

Imagem

BRGADN

Imagem

Os amigos Tommy (Gene Kelly) e Jeff (Van Johnson), dois nova-iorqui- nos em férias na Escócia, se perdem nas montanhas e sem querer desco- brem Brigadoon, um fantástico e lindo Vilarejo. Estranhamente, o lugar não está no mapa, e logo os dois descobrem o porquê: Brigadoon é um local encantado… Ele ressurge uma única vez a cada cem anos e somente por um dia e depois, torna a desaparecer na névoa do tempo. Pórem, quando Tommy se apaixona por Fiona (Cyd Charisse), uma linda garota do vilarejo, percebe que ela nunca poderá fazer parte de sua vida fora daquele lugar.Mas será que ele poderá fazer parte da vida dela ali mesmo em Brigadoon?

Imagem

Imagem

Gene Kelly … Tommy Albright
Van Johnson … Jeff Douglas
Cyd Charisse … Fiona Campbell
Elaine Stewart … Jane Ashton
Barry Jones … Sr. Lundie
Hugh Laing … Harry Beaton
Albert Sharpe … Andrew Campbell
Virginia Bosler … Jean Campbell
Jimmy Thompson … Charlie Chisholm Dalrymple
Tudor Owen … Archie Beaton
Owen McGiveney … Angus
Dee Turnell … Ann
Dodie Heath … Meg Brockie

Imagem

Imagem

Imagem

14 comentários para A Lenda dos Beijos Perdidos (DVD upscale / Dual Audio) – 1954

  • Johnahex  DISSE:

    Era pra ser “A Lenda das Paisagens Perdidas” porque são muito lindas!Dá gosto só de olhá-las!

    • MARCOS F.  DISSE:

      E PENSAR QUE É TUDO CENÁRIO… ADORO O CHARME DA ARTE DOS MESTRES EM CENÁRIOS DESTES CLÁSSICOS!!
      AO MESMO TEMPO FICO FELIZ DE ENCONTRAR OS NOVOS TEMPOS PORQUE TAMBÉM VALORIZO MUITO AS CRIAÇÕES DIGITAIS CONTEMPORÂNEAS.
      VALEUU AMIGOS POR MAIS ESTE RESGATE SENSACIONAL, ABRAÇÃO E ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!

  • jefspfc  DISSE:

    nunca vi

  • Hiure  DISSE:

    Mais um do genial-lendário Gene Kelly. E dirigido pelo Vincente Minelli, que dirigiu o Gene em “Sinfonia de Paris” que é fabuloso e dirigiu “A herança da carne” (postado por mim aqui no Tela). Os cenários fazem esses filmes se tornarem realmente obras de arte, como se os atores fizessem parte de uma pintura. Deve ser ótimo com certeza. Vou conferir. Vlww amigos Lilbarby e Johnahex! Abrs

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Esse nunca tinha visto, verei neste final de semana. Obrigado Neno e Joel !! 🙂

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Estou com problemas nos arquivos 1, 3 e 5. Não consigo recuperar o filme.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa note, Augusto.

      Por favor, dê informações mais detalhadas sobre o erro apresentado. Você baixou todos os arquivos, mas estes que mencionou estão com problemas ou você não conseguiu sequer baixar estas três partes? E qual foi o problema exato relatado pelo programa utilizado?

      No aguardo dos detalhes para melhor orientá-lo.

      Abraços.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Don Costa, eu baixei TODOS os arquivos. O que acontece é que, quando vou extrair o filme, o WinRar diz que os arquivos das faixas 1, 3 e 5 não foram encontradas. Abs

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Augusto.

      Provavelmente deve ter ocorrido algum erro durante os downloads destas faixas, pois não houve outras reclamações e os arquivos estão intactos no servidor. Antes de mais nada, verifique se as partes que apresentaram erro estão com o mesmo tamanho das demais, exceto a última. Se estiverem com tamanhos diferentes, então é certeza de que o download não se completou. Mas mesmo que estejam com os tamanhos corretos, podem ter ocorrido falhas durante as transferências.

      Recomendo que repita o download destas partes, porém utilize, desta vez, gerenciadores de download, como o JDownloader ou o Mipony.
      Também existem na internet opções de geradores de links específicos para o Uploaded, que também ajudam a prevenir problemas como estes.

      Não se esqueça de deletar as partes 01, 03 e 05 que você baixou anteriormente antes de baixar as novas, ou elas poderão se misturar.

      Esses erros que ocorrem durante os downloads estão cada vez mais comuns e nem sempre são perceptíveis, pois uma leve queda na conexão durante a transferência dos dados já pode causar o problema.

      Porém, antes de repetir os downloads destas partes, você pode tentar recuperá-las. Se bem me lembro, o Lilbarby costumava criar os arquivos com dados para recuperação embutidos com o intuito de serem recuperados em caso de erros durante o download. Esse sistema de recuperação repara pequenos erros em arquivos corrompidos, deixando-os em condições de serem descompactados. Para executar essa recuperação faça o seguinte: Abra somente a parte corrompida no winrar. Façamos primeiro com a parte 01.
      Clique na aba “Ferramentas” e depois em “Recuperar arquivos”.
      Selecione o local para salvar o arquivo e clique em “Ok”. Verifique se o programa exibe a mensagem “registro de recuperação encontrado” durante o processo. Caso a mensagem seja “registro de recuperação não encontrado”, então o arquivo não poderá ser corrigido.
      Aguarde o final do processo. O programa criará um arquivo recuperado com um nome semelhante à esse: “fixed.BRGADN – lilbarby.part01.rar”.
      Exclua a parte 01 original com problemas, renomeie esse arquivo recuperado para “BRGADN – lilbarby.part01.rar” e coloque-o na mesma pasta com as demais partes. Repita o processo com as partes 03 e 05.
      Descompacte normalmente. Geralmente essa ação resolve o problema.

      Caso tenha qualquer outra dúvida, por favor informe.

      Abraços.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Obrigado, Don Costa. Consegui baixar o filme. Aproveito para dizer que esta é a dublagem clássica da Herbert Richers – como está no áudio, aliás. Foi a que estreou numa Sessão de Gala da Globo bem no começo dos anos 80.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Augusto.

      Que bom que conseguiu resolver o problema. Apenas para registrar, qual foi o método utilizou para saná-lo?

      Aproveito para agradecer pela informação da dublagem.

      Grande abraço.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    OI, Don Costa. Eu tentei usar o winrar para recuperar os arquivos. Às vezes, dá certo, mas,não nesta oportunidade. Então, baixei os três de novo. E, aí, deu certo. É Herbert, realmente, como eu suspeitava. Abs

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.