A INVASORA – VERSÃO SEM CORTES (1080p/Dual Áudio) – 2007

“À l’intérieur” (França) – 2007
HORROR – THRILLER
DIREÇÃO: Alexandre Bustillo, Julien Maury
IMDB 6,9 http://www.imdb.com/title/tt0856288/

Image

BRRIP – 1080p – RMZ – DUAL ÁUDIO

VERSÃO SEM CORTES

“NOVOS LINKS”

Postado por Julian

Image

Formato: MKV
Qualidade: BRRip (1920 x 1024 pixels)
Tamanho: 1.39 GiB
Duração: 79 min
Áudio 1: Português – AC-3, 192 Kbps, 2.0 Ch.
Áudio 2: Original em Francês– AAC, 5.1 Ch.
Legendas: Português, Inglês e Espanhol (Selecionáveis)
Servidor: minhateca / 4Shared (Arquivo RAR)
RMZ e Upload: Julian

Image

4SHARED:

PARTE 1: A INVASORA

PARTE 2: A INVASORA

MEGA:

PARTE ÚNICA: A INVASORA

SENHA: RMZbyJulian

Image

Sarah, uma jovem fotógrafa, está sozinha na noite de Natal. Ela está assim desde que seu marido morreu num acidente de carro. Só e grávida, recebe apenas as visitas de sua mãe dominadora e de seu chefe egocêntrico. A noite de natal é o último dia antes de ir para o hospital ter o seu bebê. Mas o silêncio de sua casa é quebrado quando uma misteriosa mulher bate à sua porta.

ImageImage
ImageImage
ImageImage
ImageImage
Image

Image

Béatrice Dalle … La femme
Alysson Paradis … Sarah
Nathalie Roussel … Louise
François-Régis Marchasson … Jean-Pierre
Jean-Baptiste Tabourin … Matthieu
Dominique Frot … L’infirmière
Claude Lulé … Le médecin
Hyam Zeytoun … Policière municipale
Tahar Rahim … Policier municipal 1
Emmanuel Guez … Policier municipal 2
Ludovic Berthillot … Policier BAC
Emmanuel Lanzi … Policier BAC 2
Nicolas Duvauchelle … Policier BAC 3
Aymen Saïdi … Abdel

Image

Image

13 comentários para A INVASORA – VERSÃO SEM CORTES (1080p/Dual Áudio) – 2007

  • humb71  DISSE:

    UM MELHORES FILMES QUE JÁ ASSISTI. TENSÃO TOTAL, DO INICIO AO FIM.
    NÃO TINHA VISTO ESSE FILME DUBLADO. OBRIGADO POR ESSE TESOURO !!!

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Desculpe o palavreado, mas PUTA QUE PARIU ! Esse filme é muito louco, como o Humb71 disse, tenso do início ao fim, um dos melhores filmes de terror que já vi, Obrigadão Julian pelo mega post 🙂

  • Scarface  DISSE:

    Filme oficial da sala de espera das Maternidade… hahaha. Valeu, Julian!

  • Julian  DISSE:

    Isso mesmo, pra quem aprecia um bom terror, aliás Gore extremo, tipo, muitos litros de sangue mas sem cair no trash esse filme é show, dos mais sanguinolentos e brutais que já vi… Bom que curtiram o post. Valeu! 😉

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Willian Papp  DISSE:

    Sem dúvida, é um excelente filme. Filmes de terror franceses estão há muito tempo superando os americanos. O problema é quantidade que é pouca em relação aos americanos. Parabéns pela postagem.

  • tectoy  DISSE:

    tipo esse filme só o filme regeitados pelo diabo 2005
    tenho ele dublado é d+
    rxsvmares@gmail.com

  • Fábio Queiroz  DISSE:

    Que filme tosco!! Um dos piores que já vi. Me senti enganado pela propaganda que fizeram aqui.

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Fábio.

      Assim como você detestou o filme, outros o acharam excelente e ainda há aqueles que ficaram indiferentes à ele. O gosto de cada um é algo muito pessoal e não deve ser a única fonte de informação sobre determinada obra. Há vários sites especializados em cinema com críticos profissionais e amadores que expõem sua opinião técnica e pessoal sobre cada obra lançada, além de sinopses e opiniões dos espectadores. Antes de baixar um filme que não conhece, é altamente recomendável que busque a maior quantidade de informações que conseguir, a fim de não se decepcionar com ele.

      Particularmente eu não gostei nem um pouco do filme, pois achei que as situações ficaram forçadas demais, além de apresentar personagens que eram eliminados com muita facilidade pela vilã. Mas é um filme de ficção e, se as situações não forem forçadas um pouco, não teríamos filme. Mesmo assim eu não posso dizer que fui enganado pelas opiniões dos marujos que gostaram, uma vez que as opiniões deles foram sinceras e eles realmente gostaram dele. É meramente uma questão de gosto.

      Assim como a sua opinião, as deles também são importantes, não para servirem de parâmetro de qualidade par a obra, mas para expressarem as impressões que cada um teve ao final da projeção. São apenas opiniões que refletem o gosto de cada um, e não uma crítica especializada que orienta o cinéfilo na escolha do que baixar.

      Esperamos que goste do próximo filme que baixar do site mas, se não o conhecer bem, busque mais informações sobre ele nos sites especializados.

      Obrigado por comentar.

      Grande abraço.

      • Fábio Queiroz  DISSE:

        Concordo com você e oque eu disse não é nenhuma crítica direta, afinal, como disse, é minha opinião, apenas isso.Só quis ressaltar o quanto meu ponto de vista foi diferente, e, digo, isso, reconhecendo que sou minoria já que este filme foi muito aclamado pela esmagadora maioria do público. Contudo, como vc bem ressaltou, antes de vê-lo, fui buscar opiniões e foram elas que me levaram a assistir este filme. Logo, minha frustração foi imensa pois nem de longe o que assisti se aproximava do que as opiniões apresentavam. Mas, há algum problema nisso? Claro que não! Eu odiei assim como muitos amaram..e assim caminha a humanidade. Abraços e não me entanda mal pelas palavras, por favor.

        • Don Costa  DISSE:

          Compreendi perfeitamente as suas palavras, Fabio. Mas resolvi ressaltar o ponto em que concordamos, que é o que diz que as opiniões refletem majoritariamente o gosto pessoal de cada um, até para evitar que você fosse mal interpretado pelos fãs da obra que navegam pelo site. Todas as opiniões são importantes para nós, elogiando ou criticando, o que torna o Tela de Cinema um espaço bem democrático.

          E fique à vontade para emitir mais opiniões e dar sugestões em quaisquer postagens, sempre que achar necessário. Pontos de vista diferentes ajudam a aperfeiçoar os métodos de compartilhamento utilizados pelo site.

          Grande abraço.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.