A.I. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (DUAL ÁUDIO / 720p) – 2001

ARTIFICIAL INTELLIGENCE: AI – 2001
AVENTURA – DRAMA – FC
DIREÇÃO: Steven Spielberg
DIREÇÃO: Steven Spielberg
ROTEIRO: Brian Aldiss, Ian Watson
IMDb: 7,1
http://www.imdb.com/title/tt0212720/

D. CLÁSSICA DELART – DUAL ÁUDIO

Postado por Dantweet

FILME
Formato: MKV
Qualidade: HD 720p (2.000 Kb/s – 1280×720 – 16:9 – 23.976 fps)
Tamanho: 3,78 GB
Duração: 145 min.
Legendas: Português
Áudio 1: Português (D. Clássica Delart – AC3 (192 Kbps) 2.0c 48KHz
Áudio 2: Inglês (Original) – DTS (1509 Kbps) 7.1c 48KHz
Servidor: MinhaTeca
Uploader e Encoder: Dantweet

DOWNLOAD: A.I. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
SENHA: cresT4Z3Fres


No futuro, onde parte do planeta foi inundada pela elevação do nível dos mares e andróides convivem com os seres humanos, uma equipe de cientistas de uma empresa chamada Cybertronics criam um robô em forma de criança que foi programado para amar seus pais eternamente. Na iminência de perder o único filho, doente e em estado vegetativo, o casal Harry e Monica Swinton adota o primeiro desses andróides. Após a resistência inicial, a mãe ativa os comandos que dotarão o robô de sentimento que farão que este reconheça Monica como sua mãe e ame-a para sempre. Ocorre, entretanto, que o filho verdadeiro recupera-se e, num acidente no qual David não tem culpa, é acusado de ser uma ameaça.






Haley Joel Osment … David
Frances O’Connor … Monica Swinton
Sam Robards … Henry Swinton
Jake Thomas … Martin Swinton
Jude Law … Gigolo Joe
William Hurt … Prof. Hobby
Ken Leung … Syatyoo-Sama
Clark Gregg … Supernerd


país: EUA
# duração original: 146 min
# estúdio: Warner Bros., DreamWorks SKG, Amblin Entertainment, Stanley Kubrick Productions
# distribuidora: Warner Bros.

2 comentários para A.I. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (DUAL ÁUDIO / 720p) – 2001

  • zarref  DISSE:

    Muito bom esse filme, parabéns Dantweet.

  • F.Franco  DISSE:

    Já assisti esse filme, mas o primeiro filme a tratar da inteligencia artificial foi o filme FRANKENSTEIN de 1931, estrelada por Boris Karloff, diferente deste filme os vilões são os seres humanos que descartam os robôs quando aparecem outro robô mais avançado tecnologicamente. Os robôs ultrapassados são abandonados no lixo. Diferente de Blade Runner, os ciborgues se revoltam contra o seu criador e os seres humanos, já que tem uma longevidade de vida menor que os seres humanos. Indo de encontro com a ideia do Frankenstein onde a criatura se rebela contra o seu criador tentando matar ele.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.