A HORA DO RUSH (Tri-áudio) – 1998

RUSH HOUR – 1998
AÇÃO – COMÉDIA – CRIME
EUA
DIREÇÃO: Brett Ratner
ROTEIRO: Ross LaManna, Jim Kouf
IMDb: 6,9
http://www.imdb.com/title/tt0120812/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA – TRI ÁUDIO

Postado por Sparrow

 


Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 718 MB
Duração: 97 min.
Legendas: S/L
Áudio 1: Português (Herbert Richers)
Áudio 2: Português (Marshmallow)
Áudio 3: Inglês
Servidor: GDrive (dividido em 4 partes)
Uploader: Sparrow
Remasterizador: Hinoto Jr

VEJA TAMBÉM: A HORA DO RUSH POR DJ BRUNO LIMA (TRI ÁUDIO/720p)


Parte 01: A HORA DO RUSH
Parte 02: A HORA DO RUSH
Parte 03: A HORA DO RUSH
Parte 04: A HORA DO RUSH


Em Hong Kong, na última noite noite do controle britânico sobre o local, o inspetor Lee (Jackie Chan), um grande amigo do cônsul Han (Tzi Ma), consegue impedir que peças preciosas da história da China sejam contrabandeadas para fora do país. Dois anos depois, o chefe do crime Juntao (Tom Wilkinson) resolve se vingar e sequestra a filha de Han, que agora vive em Los Angeles como diplomata chinês. Como não confia no FBI, Han chama Lee para ajudá-lo a resgatar sua filha. Mas os oficiais do FBI não desejam nenhuma ajuda externa no caso e, para evitar que Lee atrapalhe nas investigações, designam um detetive rebelde e tagarela, James Carter (Chris Tucker), para acompanhá-lo. A intenção do FBI é que Carter mantenha Lee o mais longe possível do caso, mas ele não sabe disso. Até que, quando Carter descobre a verdadeira intenção de sua designação para o caso, resolve ajudar Lee a enfim encontrar a jovem sequestrada.

– Ao término do filme são exibidos alguns erros ocorridos durante as filmagens de A Hora do Rush.
– Seguido por A Hora do Rush 2 (2001) e Hora do Rush 3 (2007).

2 comentários para A HORA DO RUSH (Tri-áudio) – 1998

  • hinotojr  DISSE:

    Obrigado pelos créditos!

  • David Sander  DISSE:

    Os melhores filmes do Jackie são os de hong kong,esses americanos,o jackie ficou muito almofadinha e os filmes tem muito menos ação e menos pessoas preparados para realizar acrobacias nas lutas,não curto

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.