A HORA DA ZONA MORTA (Dublado) – 1983

THE DEAD ZONE – 1983
HORROR – FC – THRILLER
EUA
DIREÇÃO: David Cronenberg
ROTEIRO: Jeffrey Boam (screenplay), Stephen King
IMDb: 7,2
http://www.imdb.com/title/tt0085407/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Hector Mayer

 


Formato: MKV
Qualidade: TVRip (BAND – Cine Band)
Tamanho: 1.58 GB
Duração: 108 min. (Incluindo comerciais da época)
Legendas: S/L
Áudio: Português (Dublagem Clássica – Herbert Richers)
Servidor: pCloud (Parte Única)
Uploader: Hector Mayer


FILME: A HORA DA ZONA MORTA


Johnny Smith (Christopher Walken) é um professor de literatura que estava prestes a se casar quando sofre um acidente de carro e fica cinco anos em coma. Ao recobrar a consciência, descobre que perdeu sua carreira e Sarah Bracknell (Brooke Adams), sua noiva, mas em compensação ganhou poderes paranormais que o permitem prever o futuro. Assim, ele tem o poder de alterar o curso dos acontecimentos e este é o seu dilema: interferir ou sofrer sozinho, sabendo das tragédias que estão por acontecer.

14 comentários para A HORA DA ZONA MORTA (Dublado) – 1983

  • Ferrari  DISSE:

    Obrigado fazia muito tempo que eu queria assistir esse filme valeu

  • Adriano  DISSE:

    Tvrip incluindo comerciais? Isso e puro saudosismo. Obrigado Hector

  • leitordegibi  DISSE:

    E comercial de 0900…
    Obrigado, pena que a qualidade do imagem, até pela sua origem, esteja um pouco ruim. Mas uma ótima história.

  • leitordegibi  DISSE:

    Obrigado

  • loganbr  DISSE:

    Bem, achei um site com downloads com qualidades 720 e 1080

    [ MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS – 3. É proibido a divulgar endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema. ]

    Gosto desse filme

    • loganbr  DISSE:

      Fiz isso por puro interesse em disponibilizar mais opções desse grande filme. Em nenhum momento tive a intenção de fazer propaganda de outro site. Como a própria postagem nos dá um canal aberto e mais direto com que quem costuma fazer RMZ (haja vista que às vezes é complicado e demorado ter respostas a emails enviados), decidi então ajudar aos que se interessam por este grande clássico.

      Vale lembrar que eu já havia feito a mesma coisa com um Link de um torrente para todos os episódios do Gordo e o Magro e não fui advertido.

      • Don Costa  DISSE:

        Boa noite, Loganbr.

        Temos certeza de que as suas intenções foram as melhores possíveis, mas estamos vivendo tempos difíceis para o compartilhamento de arquivos, em que sites são fechados constantemente e seus donos responsabilizados por tudo o que acontecia neles. O novo marco civil da internet atinge em cheio sites abertos como o Tela de Cinema, pois somos diretamente responsáveis por tudo que é publicado nele. Assim, para proteger o site, não são permitidos links diretos à outros sites que não sejam parceiros, pois não podemos garantir a idoneidade do responsável pela página para a qual o link leva. Atualmente nem sites de torrentz, Youtube, Facebook, etc. Até o ano passado links para alguns destes sites até eram tolerados, mas a partir deste ano foi necessário aumentar o rigor para evitar problemas.

        Fique atento às regras do site, pois elas serão atualizadas sempre que for necessário. A partir de agora, por exemplo, não serão mais permitidos filmes com menos de 1 (um) ano após sua distribuição em mídia física ou digital e qualquer conteúdo de entretenimento com menos de 1 (um) ano após exibição ou distribuição em mídia física ou digital.

        Para permanecermos online todos teremos de nos adaptar às mudanças que se fizerem necessárias.

        Sentimos muito pelas novas restrições, mas temos de pensar na integridade do Tela de Cinema em primeiro lugar.

        Esperamos que compreenda a nossa posição.

        Abraços.

  • CignusRJ  DISSE:

    Obrigado pela postagem.
    Eu tava pensando em pedir este, mas estava sem tempo de entrar no site.
    Mas aqui o nome é eficiência, nem pedi e já postaram 🙂
    Valeu
    Abraços

    CignusRJ

  • Hector Mayer  DISSE:

    Vou repetir o que eu disse antes. Eu sei que esse filme já possui uma versão em alta qualidade na internet (inclusive já vi ele aqui no site, mas acho que apagaram a postagem), mas muita gente (assim como eu) gosta de assistir o TVRip pela nostalgia. Por isso postei aqui. Este, infelizmente, foi gravado com uma imagem de baixa qualidade. Tem outros filmes TVRip com imagem melhor que já disponibilizei pra galera aqui. É só clicar no meu nome nas tags para ver a lista. Abraços!

    • loganbr  DISSE:

      Quando postei o link que direcionava para downloads do vídeo com melhor qualidade, eu tive apenas uma única intenção: dar mais opções além da sua. Não vi o que você “disse antes”. Meu grande pecado é visitar pouco o site e não ficar a par de tudo que é descrito em sinopses e comentários de tudo o que é postado aqui. Tanto é que acabei infringindo as regras do Teladecienma ao tentar contribuir, isso nas melhores das intenções.

    • Sparrow  DISSE:

      Na verdade havia outras duas opções mas ambas com links expirados.

  • Thiago  DISSE:

    Postagem sensacional, Hector! Nada melhor que um bom e velho tvrip com os comerciais da época. Obrigado!

  • Thiago  DISSE:

    Pelos comerciais foi possível identificar o dia exato desta gravação: 28 de agosto de 1998, uma sexta-feira.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.