A HISTÓRIA DE STEPHEN HAWKING (Legendado) – 2004

“Hawking” (Reino Unido) – 2004
BIOGRAFIA-DRAMA
DIREÇÃO: Philip Martin
IMDb: 7,8 http://www.imdb.com/title/tt0395571/

LEGENDADO

Postado por LepparD

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 705 MB
Duração: 90 min.
Legendas: Português
Áudio: Inglês
Servidor: Pcloud/Minhateca(Parte Única)
Uploader: LepparD

OPÇÃO 01: PCLOUD

OPÇÃO 02: MINHATECA
 

Produção para TV que conta a história do físico britânico Stephen Hawking, desde o momento em que é diagnosticado com a Doença de Lou Gehrig, também chamada Esclerose Lateral Amiotrófica – que gera a gradativa perda do controle da musculatura. Também narra seu relacionamento com sua primeira esposa e a ajuda que recebeu do professor de Cambridge, Roger Penrose, com quem demonstrou a validez da Teoria Geral da Relatividade proposta por Einstein.

Benedict Cumberbatch
Stephen Hawking

Michael Brandon
Arno Penzias

Tom Hodgkins
Robert Wilson

Christian Rubeck
Reporter (as Christian Pedersen)

Lisa Dillon
Jane Wilde

Phoebe Nicholls
Isobel Hawking

Matthew Marsh
Dr. John Holloway

Anastasia Hille
Nurse Susan McClean

Adam Godley
Frank Hawking

Peter Firth
Sir Fred Hoyle

Um comentário para A HISTÓRIA DE STEPHEN HAWKING (Legendado) – 2004

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>