A GUERRA DAS PERUCAS (Dublado) – 2000

AN EVERLASTING PIECE – 2000
COMÉDIA
DIREÇÃO: Barry Levinson
ROTEIRO: Barry Levinson
IMDb: 6,3
http://www.imdb.com/title/tt0218182/

DUBLADO

Postado por Ferrari

 

Formato: MP4
Qualidade: TVRip Maxprime (940 x 628)
Tamanho: 856 MB
Duração: 104 min.
Legenda: Português (fixa)
Áudio: Português
Servidores: 1Fichier / Depfile / Minhateca (parte única)
Uploader: Ferrari

 

FILME (1FICHIER): A GUERRA DAS PERUCAS
FILME (DEPFILE): A GUERRA DAS PERUCAS
FILME (MINHATECA): A GUERRA DAS PERUCAS

 

A trama gira em torno de dois amigos barbeiros que tentam fazer sucesso no mercado das perucas em Belfast, Irlanda do Norte nos anos 80: o católico Colm e o protestante George. Eles trabalham duro cortando o cabelo de condenados numa prisão, mesmo lugar em que trabalha a namorada de Colm, Bronagh. Quando os dois jovens ouvem falar de um prisioneiro apelidado de “O Escalpelador”, vislumbram a chance de se tornarem os primeiros comerciantes de perucas do país e abrirem o próprio negócio.
Porém, a companhia rival “Toupee or Not Toupee”, resolve entrar na competição pelo mercado. Então os dois amigos criam algumas técnicas de venda para lançarem seu mais novo modelo. Em meio a tanta confusão eles acabam sendo confundidos com agentes secretos britânicos.

Barry McEvoy … Colm
Brían F. O’Byrne … George
Anna Friel … Bronagh
Pauline McLynn … Gerty
Ruth McCabe … Mrs. O’Neill
Laurence Kinlan … Mickey

 

# país: EUA
# duração original: 103 min.
# produção: Baltimore Spring Creek Productions…
# distribuidora: Columbia Pictures Corporation…

 

Um comentário para A GUERRA DAS PERUCAS (Dublado) – 2000

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.