A GATA E O RATO (Dublado) – 1985-1989

Moonlighting (EUA) – 1985-1989
Comédia – Drama – Mistério – Série
Criação: Glenn Gordon Caron
IMDb: 7,7 http://www.imdb.com/title/tt0088571/

Image

Episódio Piloto – Dublado

Postado por André Lee

DADOS DO ARQUIVO:

Título……………: A Gata e o Rato 1 Temporada ( episodio piloto)
Ano………………: 1985/1986
Formato de Vídeo…..: flv
Formato de Áudio…..: AC3
Qualidade…………: DVDRip
Idioma……………: Português
Legenda…………..: sem legendas
Tamanho…………..: 602 mb
Duração…………..: 93 Min (uma hora e trinta e três minutos)
Resolução…………: 720 x 480
episodio piloto

NOTA DO UPLOADER:

Estou colocando o episodio piloto se houver interesse de mais pessoas coloco o restante dentro do meu tempo tenho 4 temporadas todas dubladas a 5° temporada foi lançada somete do EUA. Como disse se houver um numero considerável de marujos interessado eu upo o resto ok, bom divertimento a todos.

LINKS:

Download

SINOPSE:

Moonlighting, conhecido como Modelo e Detective em Portugal, e A Gata e o Rato no Brasil, foi uma série de televisão norte-americana, transmitida pela ABC, entre 1985 e 1989, totalizando 67 episódios. A série foi protagonizada por Bruce Willis e Cybill Shepherd, que interpretaram uma dupla de detetives privados, e era uma mistura de comédia, drama e romance, tendo-se tornado em um dos maiores clássicos das séries de detetives.
Foi criada por Glenn Gordon Caron, que também foi o produtor executivo da série. O tema de abertura foi interpretado pelo cantor de jazz Al Jarreau, e fez relativo sucesso. O programa é conhecido por ter feito de Bruce Willis uma celebridade e por ter reavivado a carreira de Cybill Shepherd.

A série é sobre uma modelo de sucesso, Maddie, até levar um golpe de seu empresário e perder toda a sua fortuna. Sem saber o que fazer sem dinheiro e cheia de dívidas acaba descobrindo que a única coisa que lhe resta é uma agência de detetives chamada “City Angels”, depois batizada para “Blue Moon”. A agência era dirigida pelo cínico, mas charmoso David Addison (Bruce Willis) e este a convence de que a agência pode ser a saída financeira para ela.
As investigações da dupla era recheada de brigas e discussões, o que era o grande diferencial das séries da época.

O relacionamento entre Maddie e David

Na 1ª temporada o 3º episódio “Trama no Rádio” dá o sinal do envolvimento afetivo quando David aparece embriagado em um Bar lamentando que Maddie tenha se interessado por um locutor de radio que supostamente está morto… Na 2ª temporada em todos os episódios é possível ler-se nas entre linhas como se desenvolve e cresce o afeto entre os protagonistas ao mesmo tempo em que crescem as discussões e a dissimulação de ambos com relação aos seus sentimentos. O 8º episódio é marcado pela solidariedade de David que vai para Buenos Aires e surpreende Maddie que foi atrás do contador que roubou toda sua fortuna. A retribuição deste apoio por parte de Maddie se dá apenas no 6º episódio da 3ª temporada quando ela vai até Nova York encontrar-se com David que foi para o enterro do ex-cunhado logo após revelar a Maddie que já tinha sido casado. Entretanto, David relata a Maddie como se deu o início e o fim de seu casamento em um raro momento em que o personagem também deixa transparecer seu lado mais afetivo e vulnerável. Ao final deste episódio, já dentro do avião de volta a Califórnia, Maddie oferece metade do seu cobertor para David e em seguida pergunta se pode encostar-se em seu ombro. A resposta é cômica, doce e deliciosa: “só pelos próximos 20 ou 30 anos, porque depois vou precisar do meu ombro de novo” (tradução livre). O 9º episódio da 2ª temporada “Sequência do Sonho” é fruto da ousadia de Glenn, pois foi filmado em preto e branco e conta com a participação especial de Orson Welles além de ser o primeiro episódio em que os protagonistas se beijam em sonho. Outros episódios muito marcantes da 2ª temporada foram o 15º “O Episódio de Natal” do qual toda a equipe participa cantando uma musica natalina e o episódio 20 “Testemunha para Execução” no qual David e Maddie se beijam quando pensam que não verão mais um ao outro, mas depois fingem que nada aconteceu quando o perigo passa… No início da 3ª temporada a série recebeu 16 indicações para o Globo de ouro, mas curiosamente não ganhou nenhum prêmio. Muito decepcionado com isso Glenn “vingou-se” criando no início do 1º episódio uma conversa ao telefone entre David e o médico de sua mãe Imma, na qual ele garante que o prêmio está no “papo”. O médico o adverte de que o estado de sua mãe é grave e que ela não suportará uma decepção. Logo depois que o telefonema termina surge na tela da TV uma informação sobre o falecimento da mãe de David a quem o episódio acaba sendo dedicado. Esta foi a forma bem humorada de Glenn mostrar sua raiva e sua decepção pela série não ter recebido nenhum prêmio naquele ano. Certamente a 3ª temporada foi um marco na série. Os episódios “O Grande Segredo”, “A Megera Domada”, “Um serviço Maravilhoso”, “A Loura”, “Sam e David”, “A Vez de Maddie Chorar” criam uma expectativa quase insuportável nos fãs que encontra satisfação no episódio 14 “Estou Curioso, Maddie” quando depois de muitas brigas, discussões e até tapas os protagonistas enfim fazem amor.

ImageImage
ImageImage

ELENCO:

Cybill Shepherd … Madelyn ‘Maddie’ Hayes / … (66 episodes, 1985-1989)
Bruce Willis … David Addison Jr. / … (66 episodes, 1985-1989)
Allyce Beasley … Agnes DiPesto / … (66 episodes, 1985-1989)
Curtis Armstrong … Herbert Quentin Viola / … (37 episodes, 1986-1989)

12 comentários para A GATA E O RATO (Dublado) – 1985-1989

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • Dene  Disse:

    Parabéns pela postagem.
    Espero que aparecem muitos interessados solicitando todas as temporadas que você possui pois sou fã desta série e adoraria tê-la em minha coleção.
    Dene

  • andre lee  Disse:

    Dene eu falei isso pois estou envolvido com dois projetos de serie dá muito trabalho pois ficaria muito triste se o pessoal não baixasse por falta de interesse espero que compreenda pois seriado demanda muito trabalho mas fico feliz pela sua gratidão pelo meu trabalho abraços

  • Mionir  Disse:

    Muito obrigado pelo ‘post’. Era muito fã desta série quando garoto. Espero que venham mais episódios desta série.

  • C,TaxiDriver  Disse:

    Um amigo uma vez me emprestou um DVD com alguns episódios dessa série, e lembro ter gostado muito, Bruce Willis e Cybill Shepherd estavam demais, Obrigado André !!! 🙂

  • jefspfc  Disse:

    da lhe pau. Pode por tudo *

  • @c3rvo  Disse:

    Grande resgate. O interessante desta série é que, na vida real, os seus protagonistas (Bruce Willis e Cybill Shepherd) não se davam bem e mal se conversavam. E quem viu a série não conseguiu perceber isso. André, caso queira postar mais episódios da série, esteja à vontade, pois, de minha parte, baixarei todos os que forem postados. Obrigado e um abraço.

  • joaovictor13  Disse:

    Põe tudo, sem dó! kkkKkkkkkKKkKKKKkkkk… Parabéns cara, pode ter certeza que vc possui uma reliquia inigualável em suas mãos.

  • Vinicao  Disse:

    Eu tambem gostaria que fosse postado todas as temporadas.

  • Rickmoraes  Disse:

    Parabéns pelo post.
    Seria de um grande favor ter todas as temporadas.
    Agradeceríamos se você nos fizesses esse imenso favor.

  • cintiash  Disse:

    Adorei ! E ainda mais , no Mega para baixar.
    Coloque sim, quando puder (claro).
    OBRIGADA !!!!!!!!

  • ROY RAZOR RJ  Disse:

    ÓTIMA SÉRIE, APESAR DOS PROTAGONISTAS NÃO SE ENTENDEREM NA VIDA REAL, ELES SÃO PARA MIM, ATÉ HOJE, O CASAL COM A QUÍMICA MAIS DIVERTIDA DA TV. É INCRIVEL VER BRUCE WILLIS NA FASE PRÉ DURO DE MATAR. ADORO ESSA SÉRIE, ADORAVA ASSISTIR ELA NAS NOITES DA GLOBO. MUITO OBRIGADO E ESPERO QUE POSTE O RESTO.

Deixe uma resposta