A FORÇA EM ALERTA (720p / Dublado) – 1992

UNDER SIEGE (EUA, França) – 1992
AÇÃO – THRILLER
DIREÇÃO: Andrew Davis
IMDb: 6,4 http://www.imdb.com/title/tt0105690/

BDRIP – 720p – DUBLADO

Postado por Augusto Andrade

Formato: AVI
Qualidade: BDRip – 720p
Tamanho: 1.27 GB
Duração: 01:42:20
Legendas: S/L
Audio: Português
Servidor: Mega (Parte única)

PARTE ÚNICA: A FORÇA EM ALERTA

O encouraçado USS Missouri prepara-se para a última viagem. A Marinha organiza uma grande festa. Porém são surpreendidos com a presença de terroristas que pretendem roubar o arsenal de armas nucleares do navio e provocar a 3ª guerra mundial. Com incrível perícia em artes marciais, está a bordo o cozinheiro Casey Ryback (Steven Seagal), que prepara para os terroristas uma receita explosiva. Ele conta com a ajuda da bela garota da Playboy Erika Eleniak contra esses bandidos da pesada, que estão sendo liderados por um ex-agente da CIA (Tommy Lee Jones) e um oficial que trai a Marinha (Gary Busey).

Steven Seagal … Casey Ryback
Tommy Lee Jones … William Stranix
Gary Busey … Cmdr. Krill
Erika Eleniak … Jordan Tate
Colm Meaney … Doumer
Patrick O’Neal … Capt. Adams
Andy Romano … Adm. Bates
Nick Mancuso … Tom Breaker
Damian Chapa … Tackman

4 comentários para A FORÇA EM ALERTA (720p / Dublado) – 1992

  • Wagner S.  DISSE:

    Gostaria de dar boas-vindas ao Augusto e agradecer pela excelente postagem. Que seja a primeira de muitas, abração brother!

  • Ulisses Nazareth  DISSE:

    Filmaço !!!… Valeu Pelo Post !!.

  • Kaehler  DISSE:

    Vlw, muito obrigado, bom flme

  • Lucas Oliveira  DISSE:

    Estou com dificuldade para baixar esse filme, o download nesse servidor fica sempre travando, será que alguém poderia me ajudar com esse problema ?

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>