A FORÇA DO AMOR (Legendado) – 1983

BREATHLESS (EUA) – 1983
AÇÃO – DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Jim McBride
IMDb: 5,7 http://www.imdb.com/title/tt0085276/

LEGENDADO

Postado por Wagner S.

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 525 MB
Duração: 96 minutos
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Separada)
Servidores: 1fichier – Uptobox (2 Partes)
Uploader: Wagner S.

LINKS

UPTOBOX: A FORÇA DO AMOR

1FICHIER: A FORÇA DO AMOR

SENHA: teladecinema.net

SINOPSE:

Las Vegas. Jesse Lujack (Richard Gere) rouba um Porsche e vai para Los Angeles, sendo perseguido pela polícia. Após matar um policial, ele procura refúgio na casa de Monica Poiccard (Valérie Kaprisky), sua namorada, e na leitura de revistas em quadrinhos. Retido na cidade sem conseguir cobrar uma dívida, Jesse vê aos poucos o cerco se fechar sem nada poder fazer para escapar. Jesse desestrutura a vida de Monica, forçando-a abandonar a faculdade para fugir com ele para o México, mas uma grande surpresa o aguarda.

ELENCO:

Richard Gere … Jesse Lujack
Valérie Kaprisky … Monica Poiccard
Art Metrano … Birnbaum
John P. Ryan … Lt. Parmental
William Tepper … Paul
Robert Dunn … Sgt. Enright
Garry Goodrow … Tony Berrutti
Lisa Jane Persky … Salesgirl

CURIOSIDADES:

– Michael Mann escreveu a 1ª versão do roteiro, mas deixou o projeto para se dedicar às filmagens de A Fortaleza Infernal (1983).

– Lançado em DVD no Brasil com o título “A Força de um Amor”.

– Refilmagem de Acossado (1959).

3 comentários para A FORÇA DO AMOR (Legendado) – 1983

  • Camilapic  DISSE:

    Esse filme é bem bacaninha gente. Só não vou baixar pq tenho aqui, mas recomendo pra quem quiser conferir esse trabalho do Richard Gere!

  • Julian  DISSE:

    Obrigado por compartilhar mais esse bom filme dos anos 80, Wagner S! 🙂

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>