A FILHA DE SATANÁS ( DVD upscale / Dual Audio ) – 1949

BEYOND THE FOREST – 1949
DRAMA – FILM-NOIR – THRILLER
DIREÇÃO: King Vidor
ROTEIRO: Lenore J. Coffee, Stuart Engstrand
IMDb: 7,1  http://www.imdb.com/title/tt0041172/

Imagem

DVD upscale – RMZ – Dual Áudio

Postado por Lilbarby

 

Formato: MKV
Qualidade: PAL-DVD upscale
Tamanho: 2.00 GB
Duração: 92 min.

Áudio 1: Ingles
Áudio 2: Português
Legenda: Ingles

Servidor: Uploaded
Fonte de Audio TV-Rip: Hart20
Remasterizador e Uploader: Lilbarby

ATENÇÃO: Trata-se de um arquivo dual áudio, sendo necessário selecionar a faixa de áudio se deseja visualizar com aúdio dublado em português. Use player de vídeo que possibilitem tanto a seleção de áudio quanto de legenda. APRENDA A SELECIONAR O ÁUDIO

Imagem

BYND.FOREST

Imagem

Rosa Moline (Bette Davis) está cansada da vida monótona que leva. Rosa não ama seu marido, Louis (Joseph Cotten), e sim Neil Latimer (David Brian), um empresário de Chicago, pois não suporta as limitações da sua condição sócio-econômica.

Imagem

Imagem

Bette Davis … Rosa Moline
Joseph Cotten … Doctor Louis Moline
David Brian … Neil Latimer
Ruth Roman … Carol Lawson
Minor Watson … Moose Lawson
Dona Drake … Jenny
Regis Toomey … Sorren

Imagem

Imagem

Imagem

7 comentários para A FILHA DE SATANÁS ( DVD upscale / Dual Audio ) – 1949

  • Johnahex  DISSE:

    A filha do capeta em qualidade bem melhor agora ! Valeu Hart20 & Neno !

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Legal Neno, mais um filme para a coleção, Obrigado mais uma vez 🙂

    Obrigado também Hart20 pelo áudio !

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • jean ricardo de sousa  DISSE:

    Bom dia! Teria como postar o link novamente, de preferencia pelo [ Moderado por Don Costa – Regras de comentários – 7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado. ] já que o atual (uploaded) além de ser difícil baixar por ele está desativado. Se for possível agradeço, pois pelos comentários além do filme ser muito bom está também com ótima imagem. Forte abraço!

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Jean.

      Estamos enfrentando grandes problemas em encontrar servidores que sejam estáveis, confiáveis e, ao mesmo tempo, velozes. Mas hoje, mesmo o servidor que mencionou já não é uma unanimidade e possui as suas limitações.

      Porém estamos permanentemente na busca das melhores opções possíveis, tanto para o uploader, quanto para quem for baixar, e isso nos força a priorizar os servidores que forem os mais estáveis e que mantenham os links ativos por mais tempo. Ocorre que, devido às investidas que estes servidores vêm sofrendo nos últimos anos, a lista de servidores confiáveis modifica-se diariamente, com mudanças na política de serviços, eliminação de opções gratuitas e até mesmo o encerramento das atividades de armazenamento.

      Quando a postagem for atualizada, o remaster escolherá o servidor que melhor se adequar às características que buscamos para o benefício de todos, levando em conta, inclusive, o servidor que sugeriu.

      Obrigado por opinar.

      Abraços.

  • jean ricardo de sousa  DISSE:

    Obrigado pela gentileza em me responder Don Costa e desculpe-me pois não sabia das regras que informasse acima.Um grande abraço!

    • Don Costa  DISSE:

      Sem problemas, Jean.

      Uma de nossas funções é, justamente, orientar os marujos no tocante à observação das regras do Tela, além é claro, de sanar quaisquer dúvidas que tenham relacionadas às postagens e ao site em si.

      Sempre que tiver qualquer dúvida basta informar, pois teremos imenso prazer em atendê-lo.

      E esteja sempre à vontade para fazer quaisquer observações que achar pertinentes.

      Forte abraço.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.