A FILHA DE D’ARTAGNAN (Legendado) – 1994

LA FILLE DE D’ARTAGNAN – 1994
AÇÃO – AVENTURA – COMÉDIA
FRANÇA
DIREÇÃO: Bertrand Tavernier
ROTEIRO: Jean Cosmos, Riccardo Freda
IMDb: 5,9
http://www.imdb.com/title/tt0109798/

LEGENDADO

ATUALIZADO COM O LINK DAS LEGENDAS

Postado por Tupak

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip (688 x 384, 1293 KPS)
Tamanho: 1.36 GB
Duração: 125 min
Legendas: Português (separadas)
Áudio: Francês
Servidor: Mega
Uploader: Tupak


FILME: A FILHA DE D’ARTAGNAN

LEGENDAS: A FILHA DE D’ARTAGNAN


No meio do século XVII, Eloïse pensa ter desmascarado um plano para matar o rei. Depois de encontrar D”Artagnan (Philippe Noiret), junta de novo os mosqueteiros, que depressa descobrem que envelheceram e não se encontram na mesma forma física de antigamente. A Filha de D”Artagnan esteve nomeado para os Césares de melhor música (Philippe Sarde) e melhor actor secundário (Claude Rich) de 1995.
Em 1654, por ter dado abrigo a um escravo foragido, a madre superiora de um convento é assassinada pelo Duque de Crassac (Claude Rich). Moribunda, ela arranca de Eloïse d’Artagnan (Sophie Marceau), uma interna, a promessa de vingar sua morte, dizendo que possui uma prova escrita incriminando Eglantine (Charlotte Kady), amante e cúmplice do Duque. Travestida de homem, Eloïse parte para Paris a fim de pedir ajuda a seu pai, outrora um ilustre mosqueteiro e hoje um mero e esfarrapado mestre de esgrima.









Sophie Marceau … Eloïse d’Artagnan
Philippe Noiret … D’Artagnan
Claude Rich … Duke of Crassac
Sami Frey … Aramis
Jean-Luc Bideau … Athos
Raoul Billerey … Porthos

10 comentários para A FILHA DE D’ARTAGNAN (Legendado) – 1994

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.