A FAMÍLIA ADDAMS (Dublado) – 1991

“The Addams Family” (EUA) – 1991
COMÉDIA – FANTASIA
DIREÇÃO: Barry Sonnenfeld
IMDb: 6,8 http://www.imdb.com/title/tt0101272/

DUBLADO

Postado por César Santanna

Formato: avi
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Duração: 99 minutos
Áudio: Português
Legenda: S/L
Servidores: 4Shared/Pcloud
Uploader: César Santanna

PCLOUD: A FAMÍLIA ADDAMS

4SHARED: A FAMÍLIA ADDAMS

Senha: teladecinema&cesarsantanna

Os Addams, uma família macabra, correm o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois Tully Alford (Dan Hedaya), um advogado desonesto de quem os Addams são clientes, está em sérias dificuldades financeiras. Para não ter “problemas de saúde”, pois Abigail Craven (Elizabeth Wilson) e o filho Gordon (Christopher Lloyd), seus credores, estão dispostos a fazer qualquer coisa para receber o dinheiro, Alford tem uma idéia ao notar que Gordon é muito parecido com Fester, o irmão de Gomez, o chefe da família, que há 25 anos quer encontrar seu irmão. Assim Gordon finge ser Fester e na casa tenta encontrar a fortuna que paga os gastos de Gomez, Mortícia (Anjelica Huston), Vandinha (Christina Ricci) e Pugsley Addams (Jimmy Workmen). Mas o plano não é tão simples como parece, pois os Addams são uma família bem peculiar. Além disto Gordon se sente tão bem sendo Fester que começa a se sentir como parte da família.

Anjelica Huston
Morticia Addams

Raul Julia
Gomez Addams

Christopher Lloyd
Uncle Fester Addams / Gordon Craven

Dan Hedaya
Tully Alford

Elizabeth Wilson
Abigail Craven / Dr. Greta Pinder-Schloss

Judith Malina
Granny

Carel Struycken
Lurch

Dana Ivey
Margaret Alford

Paul Benedict
Judge Womack

Christina Ricci
Wednesday Addams

Um comentário para A FAMÍLIA ADDAMS (Dublado) – 1991

  • cesar santanna  DISSE:

    Já foi postado aqui em alta qualidade por outros colaboradores mas quem tem conexão mais “modesta” fica esse com boa imagem e áudio;

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.