A FAMÍLIA ADDAMS: 2ª TEMPORADA (Dublado) – 1993

THE ADDAMS FAMILY – 1993
ANIMAÇÃO – COMÉDIA – FAMÍLIA
EUA
CRIAÇÃO: Charles Addams
IMDb: 7,1
http://www.imdb.com/title/tt0222517/

DUBLADO – 2ª TEMPORADA COMPLETA

Postado por Sparrow

 


Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 190 MB em média
Duração: 22 min. em média
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: GDrive
Uploader: Sparrow


EPISÓDIO 01: EXPOSIÇÃO DE ARTES DA FAMÍLIA ADDAMS
EPISÓDIO 02: O MORDOMO FOI EMBORA
EPISÓDIO 03: JOÃZINHO MARIA E O PÉ DE FEIJÃO / O RETORNO DO HOMEM CHICO / ENTREGA EM MÃOS
EPISÓDIO 04: UMA DOÇURA DE IRMÃO
EPISÓDIO 05: A SEGUNDA LUA DE MEL
EPISÓDIO 06: AÍ VEM A VOVÓ / A MÃOZINHA DE ESTIMAÇÃO / A CANÇÃO DO TIO CHICO
EPISÓDIO 07: ACAMPANDO COM OS ADDAMS / A NOVA BONECA DE VANDINHA / NORMAN, O REI DO BLUES
EPISÓDIO 08: A MENINA E O VAMPIRO / A FALHA DE FEIOSO / A VOVÔ RESPONDE


Eles são horripilantes, encantadores, sarcásticos e hilários, e passam por todo tipo de aventura possível, sempre com convidados que se desesperam ao ver seus hábitos mórbidos e incomuns do clã dos Addams. Gomez Addams é o chefe desta família, ao lado de sua adorável esposa Mortícia, uma mulher de pele tão pálida quanto a de um cadáver, possuidora de cabelos longos e vestidos fúnebres. Gomez e Mortícia tem uma casal de filhos como eles: Wandinha (Wednesday), uma menina sádica, e um tanto quanto soturna, que adora brincar com o seu desmiolado irmão Feioso (pugsley), submetendo-o a vários tipos de tortura… que ele adora!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>