A ESTRADA 47 (1080p/Dual-Áudio) – 2015

A Estrada 47– 2013
DRAMA – HISTÓRIA -GUERRA
DIREÇÃO: Vicente Ferraz
IMDb:7,5  http://www.imdb.com/title/tt1841490/

BLURAY 1080p – DUAL ÁUDIO

Postado por LepparD

Formato:MKV
Qualidade:BluRay
Tamanho: 2,0 GB 
Duração: 107 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português/Francês
Uploader: LepparD

OPÇÃO 1:MEGA

OPÇÃO 2:ABELHAS

OPÇÃO 3: USERSCLOUD

Na Segunda Guerra Mundial, o Brasil era aliado dos Estados Unidos, Inglaterra e França. Na época, foram encaminhados mais de 25 mil soldados da FEB (Força Expedicionária Brasileira) para combater os inimigos, representados pelo Eixo: Alemanha, Itália e Japão. Quase todos de origem pobre e, em sua maioria, despreparados para o combate, os pracinhas tiveram que aprender na prática a lutar pela sobrevivência. Depois de sofrerem um ataque de pânico coletivo, no sopé do Monte Castelo, os soldados Guimarães (Daniel Oliveira), Tenente (Julio Andrade), Piauí (Francisco Gaspar) e Laurindo (Thogum) tentam descer a montanha, mas acabam se perdendo um do outros. Quando conseguem se reencontrar, precisam decidir se retornam para o batalhão e correm o risco de enfrentar a Corte Marcial por abandono de posto, ou voltam para a posição da noite anterior e se arriscam a enfrentar um ataque surpresa do inimigo. É quando conhecem o jornalista Rui (Ivo Canelas), que conta sobre um campo minado ativo e eles acham ser essa a chance de se redimirem da mancada que cometeram, mas muita coisa ainda está por acontecer e a guerra está longe de acabar.

Sergio Rubini
Roberto

Daniel de Oliveira
Guimarães ‘Guima

Thogun Thogun
Sergente Laurindo

Francisco Gaspar
Piauí

Júlio Andrade
Tenente Penha

Ivo Canelas
Rui

Richard Sammel
Colonnello Mayer

 

 

 

 

2 comentários para A ESTRADA 47 (1080p/Dual-Áudio) – 2015

  • Johnahex  Disse:

    Que legal! Um filme brasileiro em bluray,coisa rara!Não sei se trata de um acontecimento verídico,mas parece comédia.Agora houve sim um caso verdadeiro e dramático na II Guerra Mundial onde 3 soldados brasileiros cercados enfrentaram um pelotão alemão de 100 homens e deram suas vidas por não se renderem,e por sua bravura o comandante alemão fez 3 covas com a inscrição “Três Heróis Brasileiros”https://chicomiranda.wordpress.com/2011/07/12/tres-herois-brasileiros/.Até uma banda de power metal fez uma música em sua homenagemhttps://www.youtube.com/watch?v=1M7sUCElJK0.Descobri isso porque gosto muito dessa banda e fiquei de queixo caído quando li.Valeu grande LepparD!!

  • TIO VINI  Disse:

    Johnahex, não é o mesmo fato histórico, mais foi de grande importância para os aliados…Assista o filme, vale muito. Vi no cinema e é de grande qualidade esse filme. infelizmente tive que assistir ao lado de pessoas que estavam esperando comédia e putaria por ser filme nacional( não é crítica ao seu comentário, pois notei que vc teve uma boa surpresa , assim como eu, vendo um filme desse nível sendo feito em terras tupiniquins).

Deixe uma resposta