À ESPERA DE UM MILAGRE (Dublado/720p) – 1999

THE GREEN MILE – 1999
CRIME – DRAMA – FANTASIA
EUA
DIREÇÃO: Frank Darabont
ROTEIRO: Stephen King, Frank Darabont
IMDb: 8,5
 http://www.imdb.com/title/tt0120689/

DUBLAGEM CLÁSSICA??? – 720P

Postado por falcao666

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p (1280 x 720)
Tamanho: 1.97 GB
Duração: 188 miN
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Minhateca (dividido em 3 partes)
Uploader: falcao666

COMO BAIXAR PELO MINHATECA


Parte 01: À ESPERA DE UM MILAGRE
Parte 02: À ESPERA DE UM MILAGRE
Parte 03: À ESPERA DE UM MILAGRE

SENHA: teladecinema.net


Ambientado em 1935, no corredor da morte de uma prisão da Louisiana, conta a história da relação entre Paul Edgecomb, o chefe de guarda da prisão, e um de seus prisioneiros, John Coffey. Coffey é um homem negro de grandes proporções, condenado à morte pelo assassinato de duas garotas brancas. Aos poucos, desenvolve-se entre Edgecomb e Coffey uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso. O guarda se debate em um conflito moral entre o cumprimento do dever e a consciência de que o prisioneiro que deverá morrer pelas suas mãos pode não ser o culpado de um crime tão brutal. A história é contada em flash-back por Edgecombe, durante sua velhice em um asilo. Além da relação com Coffey, Edgecomb relata as histórias de outros guardas e condenados. Clique aqui e saiba mais sobre o filme.


– Oscar 2000 (EUA)
– Indicado nas categorias de melhor filme, melhor ator coadjuvante (Michael Clarke Duncan), melhor som e melhor roteiro adaptado.
– Globo de Ouro 2000 (EUA)
– Indicado na categoria de melhor ator coadjuvante (Michael Clarke Duncan).
– Prêmio Saturno 2000 (EUA)
– Venceu nas categorias de melhor filme de ação / aventura / suspense, melhor ator coadjuvante (Michael Clarke Duncan) e melhor atriz coadjuvante (Patricia Clarkson).
– Indicado nas categorias de melhor diretor e melhor música.
– Academia Japonesa de Cinema 2001 (Japão)
– Indicado na categoria de melhor filme estrangeiro.
– Prêmio PFS 2000 (Political Film Society, EUA)
– Venceu na categoria direitos humanos.







Tom Hanks … Paul Edgecomb
David Morse … Brutus ‘Brutal’ Howell
Michael Clarke Duncan … John Coffey
Bonnie Hunt … Jan Edgecomb
James Cromwell … Warden Hal Moores
Michael Jeter … Eduard Delacroix
Graham Greene … Arlen Bitterbuck


Categoria: Drama/Fantasia
Direção: Frank Darabont
Música: Thomas Newman
Roteiro: Frank Darabont (Baseado em romance de Stephen King)
Ano: 1999
Cor: Colorido
País: EUA

2 comentários para À ESPERA DE UM MILAGRE (Dublado/720p) – 1999

  • lucianodextter  DISSE:

    Voces sao demais mesmo. Fazem um bom serviço disponibilizando obras primas do cinema como esse. So faço uma ressalva: Disponibilizem os filmes no [ MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS 7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.], por que o Mega ta foda baixar e no Minhateca voce tem que pagar pra baixar. Nesse caso, a melhor soluçao seria o [MODERADO]. Bom trabalho galera. Abraços.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Luciano.

      Por favor, não sugira nem indique um servidor para a postagem dos arquivos. Essa escolha deve ser feita exclusivamente pelo colaborador.

      Estamos enfrentando grandes problemas em encontrar servidores que sejam estáveis, confiáveis e, ao mesmo tempo, velozes. Mesmo o servidor que mencionou não é uma unanimidade e possui as suas limitações.

      Porém estamos permanentemente na busca das melhores opções possíveis, tanto para o uploader, quanto para quem for baixar, e isso nos força a priorizar os servidores que forem os mais estáveis e que mantenham os links ativos por mais tempo. Ocorre que, devido às investidas que estes servidores vêm sofrendo nos últimos anos, a lista de servidores confiáveis modifica-se diariamente, com mudanças na política de serviços, eliminação de opções gratuitas e até mesmo o encerramento das atividades de armazenamento. O colaborador sempre tentará escolher o servidor que melhor se adequar às características que buscamos para o benefício de todos, mas esta é uma prerrogativa exclusivamente dele, não sendo permitidas sugestões ou indicações.

      Esperamos que compreenda a nossa posição.

      Mesmo assim, obrigado por opinar. A sua manifestação, assim como as de todos os marujos, é importantíssima para seguirmos aperfeiçoando cada vez mais o Tela de Cinema. Apenas fique atento às regras do site.

      Quanto ao Mega, recentemente, o servidor implantou uma rígida política de restrição de downloads, limitando uma quantidade por IP que é liberada de tempos em tempos, variando de algumas horas até várias horas de espera quando tal limite é atingido. Pelo tamanho do arquivo da postagem, ele extrapola os limites impostos pelo servidor. Como este bloqueio varia de região para região, não tenho como te dizer qual é o limite liberado para o seu IP. Além disso, o MegaDownloader, que era o gerenciador próprio para o Mega, parou de funcionar corretamente na mesma época da implantação destas novas restrições.

      Recomendo que instale um gerenciador de downloads, como o JDownloader ou o Mipony, copie o link para o gerenciador e deixe-o administrar os downloads para você. Ele não burlará os limites impostos pelo Mega, mas pelo menos você não precisará cuidar dos downloads manualmente.

      Já com relação ao minhateca, ele voltou a ser gratuito. Para utilizá-lo, basta criar uma conta gratuita no servidor e estar logado no momento em que o download for solicitado. Siga o nosso tutorial sobre como baixar por este servidor e não terá problemas.

      Caso tenha alguma outra dúvida, fique à vontade para perguntar. Será sempre um prazer atendê-lo.

      Grande abraço.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.