A EDUCAÇÃO DA PEQUENA ÁRVORE (Dublado) – 1997

THE EDUCATION OF LITTLE TREE – 1997
DRAMA
DIREÇÃO: Richard Friedenberg
ROTEIRO: Forrest Carter, Earl Hamner Jr. (+2)
IMDb: 7,3
http://www.imdb.com/title/tt0119052/

DUBLADO

Postado por Ferrari

 

Formato: MP4
Qualidade: TVRip Paramount Channel (1278 x 680)
Tamanho: 1,38 GB
Duração: 113 min.
Legenda (SELECIONÁVEL): S/L
Áudio: Português
Servidores: Minhateca (parte única)
Uploader: Ferrari

 

FILME (MINHATECA): A EDUCAÇÃO DA PEQUENA ÁRVORE

 

É a história de um menino que está crescendo e, como qualquer ser humano, procura seu lugar no mundo. Mas crescer, em qualquer época e sob qualquer circunstância, dói. Para Pequena Árvore, um menino cherokee – tribo índia dos Estados Unidos – de oito anos, essa tarefa não será nada fácil. Sua vida numa árida cidade mineradora, durante a Depressão americana – na década de 30 -, oferece-lhe poucos prazeres. Depois de perder os pais, ele vai morar com seus avós paternos numa floresta do Tennessee. Num ambiente mais carinhoso, ele reconhece, pela primeira vez, a beleza da natureza e a sabedoria da vida cherokee. A educação de Pequena Árvore está prestes a começar já que o futuro será recheado de descobertas e sofrimento.

James Cromwell … Granpa
Tantoo Cardinal … Granma
Joseph Ashton … Little Tree / Joshua
Mika Boorem … Little Girl
Christopher Heyerdahl … Pine Billy
Christopher Fennell … Wilburn (as Chris Fennell)

 

# país: Canadá
# duração original: 116 min.
# produção: Allied Films…
# distribuidora: Paramount Pictures…

 

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>