A Delícia de um Dilema (DVD upscale / Dual Audio) – 1958

Rally ‘Round the Flag, Boys! (1958)
COMEDIA
DIREÇÃO: Leo McCarey
ROTEIRO: Claude Binyon, Leo McCarey, +1
IMDb: 6.0  http://www.imdb.com/title/tt0052117/

Imagem

NTSC-DVD upscale – RMZ – Dual Áudio

Postado por Lilbarby

Formato: MKV
Qualidade: NTSC-DVD upscale
Tamanho: 1.94 GB
Duração: 106 min.

Áudio 1: Ingles
Áudio 2: Português
Legenda 1: Ingles

Servidor: Uploaded
Fonte de Audio: Vagnernoron
Remasterizador e Uploader: Lilbarby

ATENÇÃO: Trata-se de um arquivo dual áudio, sendo necessário selecionar a faixa de áudio se deseja visualizar com aúdio dublado em português. Use player de vídeo que possibilitem tanto a seleção de áudio quanto de legenda. APRENDA A SELECIONAR O ÁUDIO

Imagem

RLLY.ROUND.FLAG

Imagem

Harry Bannerman, um suburbano de Conneticut que está se cansando do envolvimento de sua esposa Grace Oglethorpe, nos problemas da comunidade, é convocado pelo exército para ajudar num plano secreto para criar uma base de mísseis em sua comunidade.

Imagem

Imagem

Paul Newman … Harry Bannerman
Joanne Woodward … Grace Bannerman
Joan Collins … Angela Hoffa
Jack Carson … Capt. Hoxie
Dwayne Hickman … Grady Metcalf
Tuesday Weld … Comfort Goodpasture
Gale Gordon … Brig. Gen. W.A. Thorwald
Tom Gilson … Corporal Opie
O.Z. Whitehead … Isaac Goodpasture

Imagem

Imagem

Imagem

14 comentários para A Delícia de um Dilema (DVD upscale / Dual Audio) – 1958

  • THIAGOVINICIUS  Disse:

    Rapaz,está chovendo filmes do Paul Newman aqui no tela.Maravilha….

  • Johnahex  Disse:

    A fonte de áudio é do Vagnernoron, Neno ! http://teladecinema.net/a-delicia-de-um-dilema-dublado-1958/ Valeu Vagner & Neno !

  • Alainstair  Disse:

    Oi Lilbarby, esse tipo de arquivo upscale que voce cria é no editor de videos não é? Voce aumenta a imagem na opção upscale? Cria um projeto de 119220×1080 ou mais e exporta?

    • lilbarby  Disse:

      sim Alainstair, principalmente esta certo assim. Mas e claro que a qualidade do resultado depende da qualidade da fonte, apenas se a fonte e boa um upscale vale a pena. Tambem tenho alguns pequeninhos truques para terminar o projeto com bom sucesso, mas essas sao so meus pequenos segredinhos rsrsrssss, cada remasterizador tem as receitas proprias para satisfazer o proprio gosto, sabe. Aumentar uma DVD simples para tamanho enorme de 1080p nao faz muito sentido para mim, nao posso ver nenhuma melhora em comparacao de formato 720p, so o peso aumenta e nao ganha nada com isso.

      • jefspfc  Disse:

        aproveitando , eu tenho um ISO 4gb do filme Surf no Hawai tu faria algo do tipo com ele? te passo link mega e se precisar eu faço partes menores pra facilitar (não sei sua velocidade de download)

        • lilbarby  Disse:

          para upscale estou usando so DVDs com peso original e a ligacao aqui fica 5,8MB/sec down – 1,3MB/sec up
          tabom, se a fonte ta boa, manda o link entao, valeu !

            • lilbarby  Disse:

              Obrigado Jef.
              A qualidade desse DVD na minha opiniao esta ruim, a bitrate do video fica com tanto chiado visual, granulacao, acao e aqua ainda muito baixa, sao apenas overall ca. 4600 Kbps… Para encodar aqua, as estruturas da superficie liquida e transparente, deixar parecer ela bonita e limpinha sem artefatos e efeitos de quadrinhos o codec antigo MPEG2 precisa para um filme especial como esse muito a mais de bitrate. Parece que esse DVD foi feito na epoca dos TVs antigos de tubo, TV de tubo nao consegue mostrar esses erros de video quais podemos ver hoje acustumados com os Telas FullHD. Por isto tambem nao gosto os lancamentos da pobreza desse tadinho YIFY, talvez ele tem oculos errados, ou um TV de tubo ainda rsrsrs…
              O transfer digital tambem nao ficou otimo, a imagem nao e tao nitida assim como poderia ser com a resolucao 720×480…
              Com esse DVD nao pode ganhar muita coisa Jef, mas achei uma versao PAL DVD-9 com bitrate dupla no servidor share-online. Nao tenho Premium la e estou fazendo uma proposta: Melhor voce baixa essa e upa novamente para Mega, entao um upscale vai valer bem mais a pena do que da versao NTSC, tabom ? Aqui os links: http://www.xup.in/dl,12614563/northshore1987.rar/

              • jefspfc  Disse:

                bah q pena, mas muito obrigado mesmo
                quanto ao novo dvd vou ver se algum amigo gera ou se a VPS voltando consigo baixar por la ok?
                o meu atual nao suporta esse ai [ ‘shareonline’ não é um servidor suportado pelo ConexãoMega. ]

              • Alainstair  Disse:

                Só mais uma dúvida, quando vc faz o upscaling você corta as partes horizontais? Ou usa a opção expandir para 16:9? Expandindo pra 16:9 fica aquela impressão de esticado né…. e cortar também não é legal… mas percebi que os seus não se percebe nenhuma dessas opções…

                • lilbarby  Disse:

                  ola Alainstair, estou usando sempre o aspect ratio da fonte e pronto. Apenas as vezes estou corrigindo, por exemplo esses filmes feitos em formato CinemaScope… acontece muitos vezes que esses otarios quais sao fazendo Blurays usam o AR do original Cinemacope 2.40:1, aqui um exemplo com a imagem em cima:

                  http://www0.xup.in/exec/ximg.php?fid=56673932

                  a imagem em baixo esta um screenshot do meu encode, foi corrigido de mim porque assim parece bem mais natural, as rostos, os corpos, as coisas nao sao tao esmagadas, comprimidas como em cima com AR original. Nao entendo porque muitos desses abestados quais sao fazendo Blurays ou DVDs nao podem ver esse erro.

  • C,TaxiDriver  Disse:

    Esses clássicos são sempre bem vindos. 🙂

    Valeu Neno e Vagner !!

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

Deixe uma resposta