A DAMA ENJAULADA (Dublado) – 1964

LADY IN A CAGE – 1964
DRAMA – HORROR – THRILLER
EUA
DIREÇÃO: Walter Grauman
ROTEIRO: Luther Davis
IMDb: 6,8
http://www.imdb.com/title/tt0058283/

DUBLADO – VTI RIO

Postado por Sparrow

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 672 MB
Duração: 94 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Userscloud, Br2share (dividido em 3 partes)(links intercambiáveis)
Crédito: LepparD
Uploader: Sparrow


USERSCLOUD
Parte 01: A DAMA ENJAULADA
Parte 02: A DAMA ENJAULADA
Parte 03: A DAMA ENJAULADA

BR2SHARE
Parte 01: A DAMA ENJAULADA
Parte 02: A DAMA ENJAULADA
Parte 03: A DAMA ENJAULADA


Olívia de Havilland, duas vezes vencedora do Oscar, estrela este suspense chocante que também marca a estréia de um futuro indicado ao Oscar, James Caan, em seu primeiro papel importante no cinema. Sozinha em um quente final de semana, uma viúva (de Havilland) fica acidentalmente presa no elevador de onde mora, por falta de energia. Seu mundo meticuloso e bem-organizado se encrenca assim como o elevador, parado a quase três metros de altura, tornando-se uma câmara de tortura claustrofóbica, uma verdadeira jaula. Sem poder escapar, a situação fica desesperadora, quando a campainha de emergência atrai a atenção de um vagabundo bêbado(Jeff Corey), uma prostituta (Ann Sothern) e também de um trio de jovens deliqüentes (chefiado por Caan), que embarcam numa orgia de vandalismo e sádica brutalidade, culminando com a morte.

Um comentário para A DAMA ENJAULADA (Dublado) – 1964

  • Roberto Alvess  DISSE:

    LepparD e Sparrow, obrigado pelo post, baixado para conferir, sei que vale a pena, valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.