«

»

set 08

A CURA (720p/Dual Áudio) – 1995

“The Cure” (EUA) – 1995
DRAMA
DIREÇÃO: Peter Horton
IMDB: 7,7 http://www.imdb.com/title/tt0112757/

HDTVRMZ – 720p – DUAL ÁUDIO

Postado por Julian

DADOS DO ARQUIVO

Formato: MKV
Qualidade: HDTV (1280 x 720 pixels)
Tamanho: 2,13 GB
Duração: 98 min.
Áudio 1: Português – AC3, 192 Kbbps, 2 Ch.
Áudio 2: Inglês – AC3, 384 Kbps, 2 Ch.
Legendas: Português / Inglês
Servidor: Mega (2 partes)
RMZ e Upload: Julian

LINKS

Parte 1: A CURA

Parte 2: A CURA

Senha: RMZbyJulian

SINOPSE

Erik (Brad Renfro) é um garoto solitário que atravessa todas as barreiras que o preconceito ergueu e se torna amigo do seu vizinho Dexter (Joseph Mazzello), que tem AIDS. Erik se torna muito ligado a Linda (Annabella Sciorra), a mãe de Dexter, e na verdade fica mais próximo dela que da sua própria mãe, Gail (Diana Scarwid), que é negligente com ele e quase nunca lhe dá atenção. Quando os dois garotos lêem que um médico de Nova Orleans descobriu a cura da AIDS, tentam chegar até ele para conseguir a cura.




ELENCO

Brad Renfro
Erik

Joseph Mazzello
Dexter

Annabella Sciorra
Linda

Aeryk Egan
Tyler

Delphine French
Tyler’s Girlfriend

Mona Powell
Tyler’s Girlfriend

Andrew Broder
Tyler’s Buddy

Jeremy Howard
Tyler’s Buddy #2

11 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. lilbarby

    mais um otimo filme, baixando 😀

  2. allexbizzu

    muito bom filme e qualidade show! assim é bom rever

  3. Julian

    Os filmes com crianças nos anos 80 e 90 eram muito bons, não se fazem mais filmes como aqueles que nos mostravam belas histórias de aventura e amizade. “A Cura” é um filme singelo, divertido, comovente e ao mesmo corajoso por tratar de um assunto sério que poucos ousaram abordar, imagine num filme infantil. Brad Renfro era ótimo ator mas como tantos astros juvenis teve problemas com drogas e morte precoce de overdose. Enfim, fica esse ótimo filme para ver ou rever, espero que gostem. T+

  4. FX

    Esplêndido!!! esse filme demais obrigado1

  5. C,TaxiDriver

    Obrigado Julian por mais esse grande post. 🙂

  6. Claus

    É Julian, não se fazem mais filmes como antes… E este é um exemplo de filme com temática séria, mas feito para toda a família… Não minimiza a questão da AIDS, mas também não deixa de lançar um olhar fantástico pelo olhar das crianças.. Realmente é uma pena a morte precoce de Brad Renfro, que foi descoberto em “O Cliente” e fez o emocionante “Sleepers – A Vingança Adormecida”.

    Obrigado por esta postagem! Valeu 😉

  7. Alainstair

    Não poderia deixar de agradecer também… esse é um dos filmes, senão O mais emocionante que já vi… Deve ser visto por todos, e agora com essa qualidade vai ficar melhor ainda! Parabéns!

  8. Thiago

    Um lindo filme que chamou minha atenção desde a primeira vez que passou na Globo. Assisto sempre que posso quando é reprisado na Sessão da Tarde. Belo post, Julian!

  9. NildoAlves

    Muito bom filme, muito obrigado Julian excelente post !!

  10. Wagner S.

    Uma pena esse rapaz (Brad Renfro) ter partido tão jovem, gostava muito dos filmes dele. A cura é maravilhoso, emociona e em alguns momentos leva às lágrimas de tão comovente.
    Gostei muito de ver o Julian resgatando prá compartilhar com a gente pois é um filme que merece ser visto por todos. Obrigado marujo por mais essa bela jóia em forma de remaster.

  11. Uilian

    Excelente filme, muito emocionante, muito obrigado Julian

Deixe uma resposta