A CONFISSÃO (Dublado) – 1999

THE CONFESSION– 1999
DRAMA – THRILLER
DIREÇÃO: David Hugh Jones
ROTEIRO: Sol Yurick, David Black
IMDb: 6,0
http://www.imdb.com/title/tt0128137/

DUBLADO

Postado por Ferrari

 

Formato: AVI
Qualidade: VHSRip
Tamanho: 1,83 GB
Duração: 127 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português
Servidor: Uptobox (parte única)
Uploader: Ferrari

 

FILME (UPTOBOX): A CONFISSÃO

 

Fertig (Kingsley) é um judeu ortodoxo de meia-idade que assiste a seu filho pequeno morrer de apendicite aguda por negligência médica. Seis semanas depois, decide fazer justiça por conta própria, matando o médico, a enfermeira e o recepcionista do hospital. Em seguida, para espanto de sua esposa (Irving), assume a culpa e entrega-se à justiça. É a deixa para entrar em cena Alec Baldwin, no papel do advogado ambicioso que assume a defesa de Fertig. Sem nenhuma preocupação ética, ele apenas espera vencer o caso e garantir sua candidatura ao cardo de promotor. O conflito surge quando, apesar de Baldwin recomendar que seu cliente alegue insanidade, o próprio Fertig recusa-se a fazê-lo, já que isso faria seu ato extremo perder todo o sentido. Esse impasse moral e religioso esquenta ainda mais quando é introduzida uma trama política, que envolve chantagem comercial no abastecimento de água de Nova York, aumentando ainda mais a importância do caso.

Ben Kingsley … Harry Fertig
Amy Irving … Sarah Fertig
Ryan Marsini … Stevie Fertig
Alec Baldwin … Roy Bleakie
Boyd Gaines … Liam Clarke
Anne Twomey … Judge Judy Crossland

 

# país: EUA
# duração original: 114 min.
# produção: El Dorado Pictures…
# distribuidora: Alpha Filmes…

 

2 comentários para A CONFISSÃO (Dublado) – 1999

  • Piero  DISSE:

    Muito obrigado, Ferrari!
    Esse merece uma remasterização!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>