A CONDESSA DE HONG KONG (Legendado) – 1967

A COUNTESS FROM HONG KONG – 1967
COMÉDIA – ROMANCE
DIREÇÃO: Charles Chaplin
ROTEIRO: Charles Chaplin
IMDb: 5,9
http://www.imdb.com/title/tt0061523/

REUPAR – LEGENDADO

Postado por Sparrow

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 396 MB
Duração: 103 min.
Legendas: Português (SEPARADAS)
Áudio: Inglês
Servidor: 4Shared (dividido em 3 partes)

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

REUPAR

A Revolução Russa fez com que vários integrantes da nobreza local fugissem para a China e Hong Kong, que na época era um protetorado inglês. Lá cresceram suas filhas que, apesar de terem títulos nobiliárquicos, precisaram se prostituir para sobreviver. Uma destas mulheres é Natascha (Sophia Loren), condessa de pai russo, que é apresentada ao empresário Ogden Mears (Marlon Brando) quando o navio dele aporta em Hong Kong. Ogden e Harvey (Sydney Chaplin), seu amigo, saem com Natascha e outras mulheres na mesma situação, acreditando que apenas as verão naquele dia. Porém, quando o navio deixa Hong Kong, Ogden encontra Natascha escondida no guarda-roupas de sua cabine. Ela deseja ir para os Estados Unidos, onde poderá recomeçar sua vida, mas para tanto precisa da ajuda de Ogden para não ser descoberta como clandestina. Inicialmente reticente, aos poucos Ogden aceita a idéia de ajudá-la.

– Último filme de Charles Chaplin como ator e diretor.
– Charles Chaplin tinha 77 anos quando dirigiu este filme.
– Charles Chaplin teve a idéia da história deste filme 30 anos antes de sua realização. Na época o filme se chamaria “Stowaway” e seria estrelado por Paulette Goddard.
– Foi o único filme dirigido por Chaplin a não ser rodado inteiramente em widescreen.
– O personagem Ogden Mears foi oferecido a Rex Harrison, que o recusou.
– Marlon Brando e Charles Chaplin tiveram diversas desavenças nos sets de filmagens.
– Como em praticamente todos os seus filmes desde a década de 40, o personagem de Charles Chaplin não tem nome em A Condessa de Hong Kong.
– Durante as filmagens, Chaplin estava conversando sobre o filme quando seu pé prendeu numa grade e, consequentemente, quebrou o tornozelo. Foi a 1ª contusão séria que teve em toda sua vida.
– Em sua versão original A Condessa de Hong Kong tem 120 minutos de duração. Entretanto esta versão foi apenas exibida na première do filme, com a versão exibida nos cinemas americanos tendo 108 minutos.
– O orçamento de A Condessa de Hong Kong foi de US$ 3,5 milhões.
– É o único filme dirigido por Charles Chaplin bancado por um grande estúdio.
– A Condessa de Hong Kong arrecadou em torno de US$ 2 milhões nas bilheterias. Esta foi a maior quantia obtida por um filme dirigido por Charles Chaplin, o que não impediu que se tornasse um fracasso comercial.


Marlon Brando … Ogden Mears
Sophia Loren … Natascha
Sydney Chaplin … Harvey
Tippi Hedren … Martha
Patrick Cargill … Hudson
Michael Medwin … John Felix
Oliver Johnston … Clark
John Paul … The Captain
Angela Scoular … The Society Girl
Margaret Rutherford … Miss Gaulswallow
Peter Bartlett … Steward
Bill Nagy … Crawford


# país: EUA, Reino Unido
# duração original: 128 min
# estúdio: chaplin Film Productions Ltd., Universal Pictures
# distribuidora: Universal Pictures

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.