A COLÔNIA (Dublado) – 1997

DOUBLE TEAM – 1997
AÇÃO – COMÉDIA – SCI-FI
DIREÇÃO: Hark Tsui
ROTEIRO: Don Jakoby
IMDb: 4,6
http://www.imdb.com/title/tt0119013/

BDRip – DUBLAGEM CLÁSSICA – MASTERSOUND

Postado por FirefoxBr

Formato: MKV
Qualidade: BDRip 720p (1280 x 720)
Tamanho: 862 MB
Duração: 95 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português (Mastersound)
Servidor: Minhateca (Uploaded em breve)
Ripador: E.Fers
Uploader: FirefoxBr

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

Parte única: A COLÔNIA

 

Senha: FirefoxBr-RTN&Teladecinema
Senha da pasta do Minhateca: T3L4RTN

 

Jack Quinn (Jean-Claude Van Damme) trabalhou no setor dedicado ao combate ao terrorismo na CIA. Hoje aposentado, ele leva uma vida tranquila ao lado da esposa, Kathryn (Natacha Lindinger), na cidade francesa de Nice. Entretanto Stavros (Mickey Rourke), um velho inimigo de Quinn, está de volta e a CIA deseja que ele também retorne para capturá-lo. Quinn aceita a proposta e vai até Antuérpia, na Bélgica, onde conhece o traficante de armas Yaz (Dennis Rodman). Uma armadilha é montada para Stavros em um parque, mas Quinn se recusa a atirar após vê-lo com o filho. A hesitação faz com que toda a equipe de Quinn seja morta pelos homens de Stavros, além da esposa e filho do vilão. Stavros consegue escapar, prometendo vingança. Devido ao ocorrido Quinn é levado para a colônia, um lugar que reúne homens valiosos demais para morrer e perigosos demais para serem livres. Como o local é mantido sob sigilo absoluto, a CIA informa Kathryn que seu marido está morto. Ao saber que sua esposa está sob o alvo de Stavros, Quinn elabora um plano para conseguir algo inédito: fugir da colônia.

Jean-Claude Van Damme … Jack Quinn
Dennis Rodman … Yaz
Mickey Rourke … Stavros
Paul Freeman … Goldsmythe

# país: EUA
# duração original: 93 min
# estúdio: Mandalay Entertainment
# distribuidora: Columbia Pictures

5 comentários para A COLÔNIA (Dublado) – 1997

  • Diuliano H.  Disse:

    Eu postei esse filme, acredito ser o mesmo arquivo ‘-‘

  • Firef0xBr  Disse:

    Como os modera daqui do tela me avisaram desde que comecei a postar aqui “quanto mais fontes,melhor”.Claro também que não vou ficar “kibando” especificamente de uma pessoa,fica chato.Mas upo os filmes que gosto,e acredite,não só nos meus posts,mas em muitos,você vai notar a mesma coisa amigão.Aquela coisa do Minhateca de “pegar e jogar na minha conta” comigo não rola,prefiro gastar 7 horas pra upar um arquivo do que fazer isso.Foi uma coincidência mesmo,creio que nossas fontes são as mesmas.abraço.

  • Diuliano H.  Disse:

    Esse não lembro se foi eu que fiz o rmz. São tantos. Mas acredito que deve der do Wolverdon então. Vou começar a deixar uma marca d’agua nos meus trabalhos.

    • Firef0xBr  Disse:

      Diuliano,onde eu peguei,estava com “E.Fers” creditado,sempre que acho algo referente ao ripador/remaster/etc eu costumo creditar.Pode colocar na saída de áudio,se quiser,pois costumo ver ali e creditar pelo nome que está ali.Se caso eu ache alguma coisa referente ao seu nome ou nick,pode ter toda certeza que vai aparecer aqui 😉 (salvo quando não aparece)

  • Marujo Donald  Disse:

    Valeu mano FirefoxBr, van damme no tempo que ainda fazia bons filmes de ação ainda mais hd show !!!!
    Que será que deu com o cara não consegue mais bons papeis, que tristeza.
    talvez uma hora desta um diretor com um bom roteiro vai reviver este grande ator.

Deixe uma resposta