A COISA (Dublado) – 2011

THE THING – 2011
FICÇÃO CIENTÍFICA – TERROR
DIREÇÃO: Matthijs van Heijinigen Jr
ROTEIRO: Eric Heisserer
IMDb: 6,3
http://www.imdb.com/title/tt0106402/

DUBLADO

Postado por Cine Eldorado

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 818 MB
Duração: 103 min.
Legendas: Português (Formato srt)
Áudio: Português
Servidor: Mega (Folder)
Uploader: Cine Eldorado

Mega ( Folder): A COISA

 

Antártica, inverno de 1982, a paleontóloga Kate Lloyd (Mary Elizabeth Winstead), da Columbia University, abandona a segurança de seu laboratório para viajar com uma equipe norueguesa à região desolada da Antártica. Lá, a equipe, liderada por Edvard Wolner (Trond Espen Seim) e integrada pelo Dr. Sander Halvorson (Ulrich Thomsen) e Adam (Eric Christian Olsen), descobre uma estranha criatura enterrada no gelo. Mas a euforia da descoberta rapidamente se transforma num terrível pesadelo, quando a criatura volta à vida. Agora, Kate tem de unir ao piloto Carter (Joel Edgerton) e seu assistente Jameson (Adewale Akinnuoye-Agbaje) para evitar que este parasita, que imita qualquer coisa que toque, coloque ser humano contra ser humano e mate a todos.

Observação:

Apesar de a versão 2011 inicialmente parecer um “remake” do clássico “O enígma de outro mundo”, de 1982, que pode ser encontrado aqui no Teladecinema”, esta nova versão trata dos fatos que precederam os acontecimentos na base norte-americana, contando a história de como tudo começou e o que se passou na base norueguesa. Isso se torna evidente assistindo os créditos do filme de 2011.

Curiosidades:

Na Internet, também há referências à este filme como “O enígma de outro mundo”, de 2011, porém, a distribuidora o denomina: A Coisa.

Esta é a terceira versão da uma mesma história. A primeira foi O Monstro do Ártico (1951) que também pode ser encontrado aqui no Teladecinema.

O novo A Coisa foi concebido para ser uma refilmagem do clássico, O Enigma do Outro Mundo (1982), dirigido por John Carpenter, mas os produtores convenceram o estúdio Universal de que seria melhor não seguir este caminho por considerarem o filme perfeito. Assim, a opção foi criar um prelúdio do filme de Carpenter.

Após a mudança de rumo no projeto uma única coisa acabou não sendo trocada: o título. O novo filme tem o mesmo nome The Thing do original porque não queria criar um subtítulo ou algo parecido.

Apesar de A Coisa ser a tradução literal para The Thing, a opção pelo título no Brasil foi criticada por já existir um filme de homônimo, no caso A Coisa, de 1985.

Mary Elizabeth Winstead … Kate Lloyd
Joel Edgerton … Sam Carter
Ulrich Thomsen … Dr. Sander Halvorson
Eric Christian Olsen … Adam Finch
Adewale Akinnuoye-Agbaje … Derek Jameson
Paul Braunstein … Griggs
Trond Espen Seim … Edvard Wolner
Kim Bubbs … Juliette
Jørgen Langhelle … Lars
Jan Gunnar Røise … Olav
Stig Henrik Hoff … Peder
Kristofer Hivju … Jonas
Jo Adrian Haavind … Henrik
Carsten Bjørnlund … Kar
Jonathan Walker … Colin (as Jonathan Lloyd Walker)

# país:EUA/Canadá
# duração original:103 min
# estúdio: Morgan Creek Productions, Universal Pictures, Strike Entertainmnet
# distribuidora: Universal Movies

9 comentários para A COISA (Dublado) – 2011

  • marcos mendes  Disse:

    Caramba! eu estou com muita falta de sorte mesmo em baixar filmes! Já não bastasse eu não conseguir baixar o Justiceiro, agora é o link 7 desse filme que deu erro. Por favor, podem ver isso pra mim?

    • Cine Eldorado  Disse:

      Olá Marcos, vou baixar para ver o que ocorre.

      • Marcos Mendes  Disse:

        Ok amigo, agora deu certo sim! Não sei explicar o que houve na primeira vez, mas o importante é que baixou.
        obrigado!

    • Cine Eldorado  Disse:

      Marcos, baixei sem problemas. Pelo menos aqui, é normal, tanto ao baixar quanto ao subir, lá pelas tantas ocorrer um problema de falta de comunicação e o processo ser interrompido temporariamente. Muitas vezes, inclusive, perdendo toda a parcela do arquivo já transmitida.

      Tente novamente que com certeza terá sucesso.

      Saudações.

  • Mosca  Disse:

    ….muy buena essa película yo la vi varias veces e la voy a ver de nuevo, muchas gracias ermanos.

  • Dennis Wadson  Disse:

    Partes 2 e 5 não baixam de forma alguma!!!

    • Paulo Rocha  Disse:

      Olá Dennis, inicialmente agradeço por prestigiar a postagem. Tentei baixar os referidos arquivos e obtive: “Temporary error, retrying”.

      O estranho é em 14/04/2014, em resposta ao Marcos Mendes, baixei e descompactei sem problemas todos os arquivos, inclusive, na oportunidade, o próprio Marcos respondeu que também obtivera êxito.

      Vou refazer a postagem e te dou retorno.

      Saudações

Deixe uma resposta